Eu Amo meus Inimigos
Por muito tempo calei
para que outros não saísse como ruins
Ao meu redor, vi o sucesso dos meus
enquanto me perguntava o pq de tudo está desmoronando
mas ainda assim, eu ri
eu ri de desespero
ri de medo
ri de tanto chorar
e no final de tudo eu morri.
Yeah meus kambas (amigos) Trata-se de encontrar um equilíbrio entre o uso do dinheiro para garantir o bem-estar pessoal e contribuir para o bem comum. O pessoal é usar o dinheiro para nos alegar com as coisas que ele pode pagar, além disso, precisamos sempre estar conectados com o soberano pedindo a ele instruções e sabedoria para viver em um mundo onde pessoas acham que tudo pode ser monetizado. Os profetas de Deus nos ensinado sobre o Zakat acho ser uma maneira sábia de saber o tipo de dinheiro que buscamos e como usá-lo. J.R
Sou responsável pelos meus atos e palavras, mas não me responsabilize pelo que você interpreta deles.
sentir
parei
perplexa
melancolicamente perdida em meus sentimentos
senti, senti demais
todos eles
por cada milímetro do meu corpo
eu só não consegui identificar qual gritava mais alto
(...)
me senti desamparada
procurei em mim um refúgio, um conforto e não consegui encontrar
mas encontrei na arte
a arte ampara
conforta
olhei, me apaixonei e chorei
a realidade destrói e a arte consola
Você está incendiando meus pensamentos mais que fogo em palha seca.
Tá! Invadindo um campo minado.
Tá! Brincando com o perigo...
Quando estiver nos meus braços, vai pagar o preço pelos, os teus atos.
Vou te castigar com os meus lábios.
Se a minha vontade de vencer, não for para se superar, se reconstruir a minha fé, todos os meus objetivos podem não dar sentido para uma mudança de rota de vida definitiva.
O tempo é muito curto para realizar todos os meus objetivos, mas as minhas necessidades de buscar o melhor e aproveitar o espaço dentro do tempo, são necessidades que considero como prioridades para benefícios da minha mente, portanto viver é saúde.
Quero me embriagar até perder a consciência dos meus atos, e então te procurar para dizer o que sinto. Desejo uma desculpa para fugir das consequências das minhas escolhas, especialmente se a resposta for um não. Me aterroriza enfrentar o futuro sem você, por isso não falo e prefiro te amar em segredo, pois assim me resta ao menos a ilusão. Sou um covarde.
Hoje entrei nos meus desejos mais profundos para descobrir quais seriam eles
Vários sentimentos guardados e bem escondidos
Tentei decifrar cada um deles de uma forma simples, mas profunda
Nos mistérios tentei desvendar esse sentimento que me leva até você
Na magia estava cada segundo vivido com pessoas especiais que talvez fosse momentos mágicos mas não entendi isso
Na solidão me via sentado em um caminho procurando algo
Nas tristezas vi momentos que passei muitas vezes por várias horas e dias
Na paixão via sempre alguém que não consegui entender ou saber de quem se tratava
No amor entrei bem mais fundo e descobri que se tratava não de algo nem pessoas, mas sim do meu caminho
Que em cada estrada percorrida a cada dia, sempre o amor estava ali bem na minha frente
Não sei se por fraqueza ou desespero por querer algo sempre a mais
Não dei valor a ele dá forma que deveria
Mas foi ali que encontrei as respostas para todas as minhas perguntas
Porque o mistério sempre foi a magia dos meus sentimentos
A solidão me levava a tristeza
E a paixão sempre me levaram ao amor
Que com toda certeza me leva a você.
Meu vazio chora veemente. Porem nenhuma lagrima escore de meus olhos. Mais profundo que meu amor, só a lacuna em meu coração.
Estou ficando sem ar, com pulmões ínfimos para todo meu respirar.
Sufocando ate desmaiar.
Com demasiado ar para me expressar.
Sinto que vou inflar.
Vertendo sentimentos.
Enjoada de falar, com dores demais para lidar. Que vontade de vomitar.
olhos marejados a todo instante, angustia da dor entrelaçada a meus ossos, aperto no peito a cada respirar.
Desesperada por aquilo que desconheço, me desleixo a expirar, começando a arfar, penso que vou desmaiar.
alto demais para olhar, baixo demais para saltar.
ja cansada de suportar a imensidao deste vazio. ansiando por me desvencilhar de tudo que preenche minha mente.
dando adeus a todos os pensamentos que de meu coração se nutrem.
quero respirar, sem precisar me desesperar.
Na calada manhã
O vento sopra.
Acorda os pelos dos meus braços,
Tão finos...
Floresce,
Através dos meus olhos.
É aí que tudo acontece.
Agora a brisa fria parece ter neve.
Quando a tua boca se aproxima da minha, os meus lábios se abrem orvalhados para receber os teus beijos.
Aos meus 23 anos
Longíquos momentos de existência carregam em mim partículas da totalidade que gera-me constantemente; ao tanto que cansou a casa que manufatura as memórias de cenas remotas que estive, a ânsia em saber mais e mais tudo que se levanta dos solos, desce dos céus, abalam as águas, e flutua no apagão espacial. A sensibilidade é um elemento de fortaleza bélica ao que resiste ao efêmero, a brutalidade; e ao fanatismo. As pegadas que deixei nas ilhas e nas ruas já se sumiram, o som do grito aturdido e calado não se tem condição de imitar denovo. A luz alaranjada do dia com sua morna presença aclare novos caminhos que ainda não conheci, e a timidez, esta que também evitou-me desencontros não avacalhe experiências cheias tal qual um balde de cimento o qual alicerçará as construções da sabedoria; a labuta pela vida é o alimento que faz permanecer tudo que tenho.
Os meus erros me fazem lembrar que sou humano e mortal
Além de me darem a oportunidade
De aprender com os erros
A corrigi-los e onde não errar mais.
Acabei provando do seu gosto como uma dose sem medida,
Você mexeu com comigo e mergulhei em meus sentimentos.
Tanta coisa que agente não pensa e pensa quando está vivo nessa constante reciprocidade.
E agora, eu te quero a todo momento.
Te quero bem, te quero feliz e te quero ao meu lado pois sua essência me faz bem mais feliz. Como eu te quero!
Um dia enfrentei meus medos.
Um dia enfrentei meus medos, e decidi enviar uma mensagem, pois meu coração não aguentava mais esconder meus sentimentos.
Um dia enfrentei meus medos, e decidi me declarar a aquela pela qual o meu coração batia mais forte.
Um dia decidi enfrentar meu medos e lhe escrever "Gosto de você mais do que deveria", e a reciprocidade da resposta me tirou um sutil sorriso do rosto e senti novamente o brilho no meu olhar.
Foi recíproco o sentimento daquela que seria a dona do meu coração, a outra metade da minha alma, que possui olhar mais doce, o beijo mais ardente e o toque mais sutil de suas mão.
Um dia decidi enfrentar meus medos e para receber os carinhos mais verdadeiros, da minha Senhora, minha Estrela que brilha de dia, a minha Estrela Verpertina.
Um dia decidi enfrentar meus medos, e dizer "Eu te amor" a minha Rosa que se escreve com L .... A Rainha do meu pequeno mundo, onde não se é possível mensurar o tamanho do amor qu sinto por ela.
Rainha do meu mundo, dona do meu coração, minha outra metade, por inúmeras vidas te procurei e te encontrei. Eu trocaria a eternidade somente por um beijo seu, sentir a suavidade da sua pele e ver o brilho dos seus olhos.
Numa próxima vida, irei endrentar meus medos novamente, para te encontrar mais uma vez, e outra, e outra, quantas forem necessárias, nem que seja somente para lhe dizer "Eu te amo minha Rosa que se escreve com L ..."
NEOQEAV
