Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 281794 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Hoje me apedrejam pelos meus erros, amanhã comete-se os mesmo erros e ai?
E ai a grama do vizinho nesta era não era a melhor

Procuro um recanto sincero,
um tesouro escondido...
Um lugar secreto onde os meus
sentimentos possam existir livremente.

Já quis voltar no tempo
Apagar meus erros, e criar acertos
Mas hoje, me orgulho destas faltas
Afinal, se não as cometesse
Estaria até hoje, no mesmo lugar de sempre
Dentro de mim.

Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.

J esus esteja sempre com você.
O dia que precisar de mim estarei a teu lado.
H omem mais a meus olhos uma criança sempre.
N a nossas vidas você e o bem mais precioso.
A mor incomdicional.
N ada vai nos separa.
T udo na vida tem um segnificado.
A me muito sua mãe muito mais que a mim.
N a vida temos que supera tudo seja sempre forte.

M im desculpa ás vezes que briguei com você.
E u só quero o seu bem.
U m dia vai compreender isso.

F eliz para sempre.
I sso que eu desejo para você.
L indo seja seu destino muito mais realizações.
H oje quero te deseja um feliz aniversario.
O brigado filho eu te amo.

Os meus sonhos são um refúgio estúpido, como um guarda chuva contra um raio. Sou tão inerte, tão pobrezinho, tão falho de gestos e atos. Por mais que por mim me embrenhe, todos os atalhos do meu sonho vão dar a clareiras de angústia.

Livros, vinhos, cigarros, um pouco de café pra me despertar da traição dos meus olhos, acendo mais um cigarro e bebo mais um gole vinho, até que o livro crie vida suficiente para atrair a minha...

Quando meu corpo não poder sentir o teu, que ao fechar dos meus olhos o meu desejo se realize e vc possa sentir minhas mãos te tocarem

APENAS VONTADE DE ESCREVER MESMO...

Sou sincera demais comigo mesma. Fiel ao extremo com meus sentimentos. Promessas? Quebro-as de vez em quando, quando julgo necessário. Mas não quebro as promessas, tipo, te fazer feliz...não! Posso quebrar promessas, tipo...não vou me apaixonar. Mas, mesmo assim, ainda estarei sendo fiel aos meus sentimentos. Tenho sérios problemas de armazenamento. Não sei guardar o que sinto por muito tempo...e nem quero! Mas, se você não sabe ser amado, reveja seus conceitos, porque eu sei! Aprendi comigo, sabe como? Me amando!!!

"Já fui fraca, hoje aprendi com todos os meus tombos, todas as decepções que é forte quem permanece em pé... Sendo assim, não me levanto mais, porque não me permito cair."

-Aline Lopes

"Meus amigos são assim, 100% diversão, 100% companherismo e 1 milhão de motivos para amá-los."

-Aline Lopes

Sou fiel aos meus sentimentos. Jamais vou trair a primeira pessoa do singular.

"Perdoe as minhas lágrimas, são horas em que o meu coração não aguenta e os meus sentimentos escorrem pelos olhos."

Meu coração é uma terra sagrada onde meus sentimentos são guardados e meu amor por você é bem lembrado ..

"Abraço, simplesmente te envolvo num laço
Te afago em meus braços
Te aperto em um passo...

Abraço, num estante te aqueço
E em teus braços esmoreço
Te fazendo meu apreço...

Abraço, premeditado
Antecipado ou descontrolado...

Abraço é abraço!
Abraço de reencontro, um forte abraço!
Abraço de amigos, um verdadeiro abraço!
Abraço de amor, um calentoso abraço!
Forte, apertado, leve ou suave, abraço é abraço!!

Abraço afaga, acalma e amassa...
Abraço enriquece, aquece e apetece...
Abraço esquenta e contenta...
Abraço bento, lento e alento...
Abraço é abraço...
Te envolvo como um laço, sob meus braços e te apertando no ritmo do compasso...
... Simplesmente com um abraço!!

Prefiro que Deus ocupe todo lugar do meu coração, prefiro que Ele tome conta de mim e dos meus pensamentos, prefiro também só amar a Ele, porque DEle eu sei, não vem decepções.

Entenda: Você é o único que me tira suspiros, você é o único que está em meus pensamentos, você é o único que eu mais sinto falta em estar perto cada segundo, você é o único que me deixa MUITO feliz, você é o único que me faz sentir aquele friozinho na barriga quando estou ao seu lado, você é o único que me deixa assim... tão apaixonada, você é o único em tudo na minha vida e, PRINCIPALMENTE, você é o único que me tira O SORRISO SINCERO, não é aquele sorriso por educação nem aquele que precisamos mostrar todos os dias. Meu amor, você é a pessoa mais especial e incrível que eu poderia ter encontrado e eu quero que saiba disso, sempre!

Quando estou disposto não me permite viver.
Amarra minhas asas,
Põe algemas em meus pulsos
E corta minhas pernas.

As paredes tem ouvidos. Os travesseiros os meus pensamentos. E aos lençois, os meus mais sinceros e verdadeiros sentimentos de afeto.

Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo, estando felizes talvez não lhes sobre disposição para caluniar.