Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 281788 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Meus amigos,

Neste dia no qual temos a incrível e maravilhosa oportunidade de celebrarmos esse sentimento tão terno e especial, diria um dom de Deus, a amizade. É à vocês que dirijo minhas palavras. Vocês que com um abraço, um beijo, um aperto de mão, um olhar, ou alguns só pelo simples fato de existirem – e ter tido a oportunidade de conhecer - tem o dom de alegrar meus dias, consolar minhas dores, corrigir meus erros, o prazer da companhia e a certeza da presença de Deus aqui na terra. Pois Ele fala, age através de cada um de vocês. São anjos enviados por Ele para propagar o seu amor, para se fazer presente nos nossos corações.
Cada um tem seu lugar especial na minha vida, uns passaram e nem precisaram ficar muito tempo para tornarem-se uma doce e memorável lembrança, uns que mesmo com á distancia conseguem se manter presente a todo instante, tem os contínuos que não desgrudam mesmo, é a todo o momento. A você que não sabe – mas se parar e observar os gestos vai saber - que é especial, não imaginam o quanto às pequenas ações, gestos, o olhar que lançaram, as palavras que proferiram me afetaram de alguma maneira para torna, você, mais um ser digno do meu afeto. Afinal, já escreveu Antoine de Saint-Exupéry: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. E muito me da prazer ser responsável por cultivar a amizade de cada um de vocês, amigos em suas diversas formas e particularidades.
Medir a dimensão desse sentimento em meu coração é humanamente impossível. Definir intensidade para cada um de vocês é completamente absurdo, não se pode medir o que não se consegue enxergar o fim.
Obrigado por serem especiais e por me dar o prazer da companhia, multiplicar meus sorrisos e torna a vida tão mais feliz. Admiro vocês pelo simples fato de se permitirem serem especiais e se fazerem dignos de tal admiração.
Um feliz dia do amigo e que todo o carinho, o amor, a atenção, o zelo, a preocupação, o afeto, a luz e a energia que me transmitem vocês possam encontrar nas pessoas que estejam em suas vidas. E que eu possa ser reflexo desse misto de sentimentos que são dirigidos a mim. Obrigada!

Queria que a tecnologia viesse ao meu coração, assim poderia configurar meus sentimentos.

Sei que depois de tudo vou olhar para trás e dizer venci, venci tudo.
Venci meus medos, minhas tristezas, venci aquele amor que não valia a pena ter.
Venci aquele amor que só existia em mim...
Venci na vida, venci os meus obstáculos, venci.
e tudo não passou de um sonho que se tem que acordar.

Meu corpo pede cama, minhas pernas e meus braços doem, aliás meu corpo ta meio que morto, minha mente é um turbilhão de pensamentos desorganizados, meu coração é só uma coisinha triste e machucada, meu olhos estão ardendo acho que eles querem chorar, mas eu disse que não vou mais derramar nenhuma lágrima, eu estou chegando perto do status de um cadáver: sem vida, sem esperança, sem expectativas.

Você "continua" no centro dos meus pensamentos.

Posso imaginar a vontade que meus amigos e familiares têm de me sacudir, de abrir minha cabeça e arrancar qualquer vestígio teu, pra que eu simplesmente viva aberta para novas experiências.

Tá na hora de mudar
Meus sonhos já dormiram por tempo suficiente, agora é hora de acordar!
Mais consciente do que quando eles lavaram nossas mentes
Abre o olho, daqui pra frente vai ser diferente!

O barulho da chuva no telhado do meu quarto me assusta, me assombra, me inspira ... Aguça meus sentidos e desperta a criatividade que por vezes, parece estar em um coma profundo e sem chances de acordar.

Quando parei de contabilizar as minhas perdas emocionais, meus ganhos começaram a parecer maiores nos níveis interpessoais.

Enquanto meus dias sopram gelados e minha vida segue como uma folha no outono, não sinto nem mesmo a fome de meu estômago, apenas a necessidade do sono.

Quero poder errar meus erros, quero ter medo do que me assusta, quero poder me reerguer e com tudo aprender.

Se for falar mal de mim cita os meus erros,tenho tantos, não invente novos pq assim vc me tira a oportunidade de ainda comete-los.

Te trago em meus achados e perdidos.
A paz que anda nas calçadas sem fim,
O amor desencontrado pela solidão,
a esperança anunciando um rumo a seguir.

Eu te trago em meus achados e perdidos o sorriso puro da criança,
o gesto caloroso da amiga sincera,
a dureza dos sentimentos entre as pessoas,
e eu trago ainda em meus achados e perdidos,
a solidariedade presente em cada coração,
o respeito pela vida reverenciado em cada ser,
o carinho das mães pelos filhos.
Nesta Páscoa, trago boas novas de Esperanças e de Paz para cada coração.

FELIZ PÁSCOA!

Realizei todos os meus pesadelos. Faltam os sonhos.

"A princesa dos meus sonhos não mora num castelo,não espera para ser salva,ou acordada de um sono eterno. Ela sempre morou no meu coração,e foi a salvação da minha eternidade,pois com ela eu tenho a certeza que serei feliz para o resto dos meus dias."

Você desperta todos os meus sentidos... visão,audição, olfato,tato,paladar e o "AMOR".

Voando com os pés no chão. Meus sonhos tem asas!

Meu corpo, Meus Desfeitos

Viva, sinta, queira.... tenha.
pense no sorriso e sinta, queira amar e se der.
tente ter e conquista.
Se você começar a enxergar seu olhar no meu, pode ser só o reflexo dos seus.
Não voltei atrás, arranque os defeitos.
Tenha vontade de estar no quanto só, querendo tomar um gole só.
Tenha o Sol da manhã.
sorria ao final de uma canção ou chore.
tenha Calma para esperar.
Reverta.
desculpe-se.
Ame.
Não volte atrás.

Você é o narrador dos meus pensamentos.

"As vezes me sinto tão sozinha,tão abandonada que me dói o corpo todo,chego a sentir meus ossos estalando,mas na verdade é só meu coração se debulhando em lágrimas."