Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284903 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Tudo que mais amo na minha vida se resume em menininha linda que chegou nesse mundo e alegrou meu coração;deu vontade de correr pelas ruas e gritar para o mundo que minha primeira filha amada,um amor para tudo todo sempre.

Acreditar?
Acredito sempre, amo, confio, cuido com todo meu coração
Já viu algo mais belo
Que um amor por inteiro?
Intenso, autêntico,
onde quem ama, se declara sem medo..
Se mostra, livre para amar...
É fato você se liberta
Sai do anonimato da frieza
Das relações superficiais
conhece a vida
Sente calafrios, suspira, sorrisos sem motivo
Descobre que viver é isso..
Se emocionar, as vezes sofrer...
Se perder, saber sair e se encontrar...
Saber falar, saber calar...
Saber a hora de voltar...
E porque não pular?
Saltar para o abismo do desconhecido
Se este te decepcionar
Não desista, tenta de novo
Vale a pena AMAR...

Que a felicidade que nos uniu se multiplique na nossa jornada juntos... Te amo!

Gosto de você porque gosto,
Quero te beijar porque quero,
Quero te amar porque amo,

A beleza desse poema é que eu escrevo
para você.

Olho no olho
Pele na pele
Voz no ouvido
Arrepio no corpo
E amo em nós dois

Amo me perder no mar imenso de teus olhos castanhos..
você é que os torna interessantes
torna o castanho uma cor inovadora e atraente
um mar que desejo me banhar,
e as flores vermelhas de teus cabelos, cheirosos
a brisa sutil de tua respiração
que equaliza em nosso amor
Foi a partir daí que o amor ensinou,
as palavras a se tornarem poesia.

Quando alguém caçoar de você . Sorria e vire as costas .Pois aí ela e derrubada , você vai estar amostrando que tem orgulho de você mesmo .

Mãe, hoje não é nenhuma data comemorativa, porém, hoje quero apenas dizer que TE AMO mais que ontem, e com toda a certeza amanha te amarei muito mais que hoje...
Você pra mim é muito mais que Mãe, é minha AMIGA, minha CÚMPLICE, COMPANHEIRA, é meu espelho e acima de TUDO é meu PORTO SEGURO.
Você luta por nós e esquece de si mesma, você deseja nosso sucesso e abandona seus anseios, você não se curva diante das dificuldades da vida, mas ás vence. Sua força realmente me orgulha. Te admiro e me inspiro em você... Te vejo como meu maior exemplo e como meu maior Presente.
Quando eu sou ferida, você é quem sente a minha dor... mais também é você quem a cura...
Mãe, talvez eu possa não retribuir e valorizar tudo que faz por mim, mais posso te garantir que por ti, eu faço TUDO.

Mais alto que as alturas, mais fundo que o profundo.
Vem pra perto de mim, te amo mais que tudo.

À FLOR DE SILÊNCIO

Te amo como nunca amei antes
Outro alguém cá onde vivo...
Nos céus, as estrelas distantes
São quais ouvem o amor que digo!

Te amo qual a lua dos amantes...
Por paixões, nas noites que abrigo!
Nos sonhos que a faz brilhante,
Eis recordar nosso amor antigo...

Te amo à voz de tua boca santa,
Por tu’alma que me acalanta
À espera de nosso amor distinto...

Te amo sem que a mim escutas;
Aos cantos de as flores mudas,
Por te amar que amar não minto!

E toda vez que te vejo sinto que te amo cada vez mais.

"Amei e amo o ano de 2010"

AMO BEIJAR VOCÊ...

E em poucas palavras meu coração dispara,
Como uma melodia nunca esquecida,
Torna-se infinito tudo que foi dito,
Envolve de luz a minha escura saudade...
E como menina regresso no sonho,
Agarro com medo pra não partir,
Será que você ficará comigo?
Não quero esconder,
Prefiro dizer,
Sem temer a verdade,
Sem temer o amanhã...
E o mundo torna-se pequeno,
Porque o querer é enorme,
O calor sobe,
O sangue corre,
E os olhos fecham.
Deito-me pra te encontrar,
Imagino seu abraço,
O peso do teu corpo,o cheiro e o suor,
A pele que brilha na beleza da idade,
E sem perceber ela me dar vida.
Se você ama meu beijo,
Isto é mais que um desejo,
Porque o amor não vem só,
Ele trás com ele muito mais,
A força de um gigante,
O poder do imperador
E o infinito de várias vidas.

“Mas esse é meu jeito de amar, amo calada, amo com olhares e pequenos gestos.”

Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que me engorda

" TE AMO " É Mais falso Que Primeiro de Abril

Te amo
Bom dia
me passe o açúcar

Desconheço as frases alambicadas dos namorados; tudo o que posso dizer-te é simplesmente: Amo-te.

Henrique V

Nota: Fala da peça de Shakespeare "Henrique V" (Ato V, Cena II)

Amo falar, interagir com pessoas de sorriso fácil...
Que se permitem...
Que não se levam a serio e nem a vida que levam.
Que gostam do desconhecido, que não tem medo de mudar de opinião...
Que zombam dos seus próprios erros e aprendem constantemente com o próximo...
Esse tipo de pessoa me atrai muito!

Amo você do meu jeito. Te amo no meu silêncio, representado em gestos de carinhos, olhares e concluídos no beijo.