Eu Amo meus Inimigos
Não me movo pelo que vejo, sinto a tempestade, até toca nos meus ombros mas se eu achar que vale a pena ir”, corro o risco...eu não procuro o óbvio, muito pelo contrário, busco um lugar que permita-me "estar" e crescer..tem tudo a ver com o significado do meu nome “Fava que cresce”.
Me fale seus planos antes que eu faça os meus, porque pessoas mudam e corações devem seguir em frente.
Eu quero desenhar meus próprios pés na areia inexplorada, cair em abismos, torrentes e desertos em busca do longe e da miragem…porque tudo o resto que eu faço não vale nada.
Os outros dizem que eu sou louco por não estudar ou por não me interessar pela vida que meus pais querem que eu siga. Mas pare, pense um pouco, pessoas matam, criam bombas, e fazem coisas quem os seres humanos hoje acham a coisa mais normal do mundo.
E eu que sou louco!?
Meus erros, minhas escolhas, minhas dúvidas, minhas certezas, tudo que eu fiz e faço tem um porque, posso não compreender muito bem, mas um dia isso vai fazer com que me orgulhe lá na frente.
São trez as coisas que eu mais valorizo, minha palavra, minhas segundas chances, meus planos. Ninguem pode mudar seus valores.
Não tenho tudo que eu sempre quis e acho isso tão bom. Se me falta algo, meus caros, é tempo para viver tudo que sonho, porque o resto eu tenho de sobra.
Eu incomodo sua liberdade, por que ela não existe, se você fosse livre, meus atos não lhe incomodaria.
E assim eu nem sei viu, tapei meus olhos pra tanta, mais tanta coisa, eu acho que é saudade de mais de certos tempos, de certos amigos, de certas conversas, eu nem sei mais as vezes oque falar, é uma coisa em mim que não sabe se expressar, nem sabe acabar oque de certa forma iniciou, não sei mesmo, não sei se é desapego, nem se é imoralidade, é tô bem destrambelhada sim, ao menos com isso, ao menos comigo, talvez nós estejamos indefinidamente a sós, eu e o coração, com o restolho do sentimento, pequeno, mais em pauta, sem medir palavras, eu preciso de alguém pra libertar, pra me preencher de uma forma que alguém preenchia, mais quem?
Eu quero ficar só, com meus versos, e daqueles o que nascer, que sejam lindos, intensos, frutos do amor que te dedico. É assim que vou caminhar na minha solidão, mas feliz. (SP)
Meus pés criam asas do nada...
Tenho asas invisíveis que só eu sei.
Só eu sei o tamanho,
Só eu sei o preço que eu pago, só eu sei.
eu viajo em meus pensamentos e isso é tão bom então não me perturbe eu não estou triste pelo contrario bem Melhor que vocÊ !
Se eu pudesse, voltaria no tempo. Voltaria até os meus tempos de escola e paralisaria os três anos em que a vida era uma aventura. Todo dia era um episódio de série, um capítulo de livro, a página de um diário, a faixa de um cd. Era ficção científica, drama, comédia, ação, romance, terror, fantasia, tudo misturado. Era a época em que amigos eram de verdade e muitos. Era a época que a mentira nem doía (só construía um novo arco pra história). E era a minha história favorita. Eu adorava poder vivê-la. E o faria, se pudesse voltar no tempo.
Ah, como eu queria você aqui. Para apenas compartilhar meus planos mais doidos, meu dia mais comum que, com você se tornaria o melhor de todos os outros.
Eu faria dos meus acertos erros, para você estar certa ao me julgar, e pediria desculpas, para nunca mais errar ao acertar.
Eu tenho Deus ao meu lado
Eu sempre quis ter um amor maior pra me contar
Aos meus amigos o quanto é bom
Está ao lado de quem a gente ama
Eu sempre quis alcançar o meu futuro
Subir no topo do mundo
E gritar bem alto para toda a cidade
Eu sempre quis desvendar o meu destino
Ser submisso a tudo que sinto
Mais só assim eu não vivo
Eu sempre quis tive um desejo imerso de sentir
Cada detalhe da vida
Eu vou um dia conseguir
Mais para quer pensar em tudo isso
Se eu tenho Deus ao meu lado
Sobre o que penso sobre o que espero.
Eu tenho Deus ao meu lado
Meu caminho vou vivendo, atravessando o infinito.
Com minha fé vou seguindo em busca do impossível
Com Deus ao meu lado
A única coisa em comum entre privações e desejos , é que para que o meus desejos se realizem , eu preciso privar você do mundo , eu preciso ter você só pra mim .
Se eu admitisse meus sentimentos, você me daria uma chance? Se eu oficializasse o que transpareço todos os dias, isso me tornaria mais corajoso, ou eu estaria apenas criando uma situação constrangedora e desconfortável para ambas as partes? Não gosto muito desse disse-me-disse, dessa ladainha, dessa conduta que preciso assumir em busca de uma conquista. Se eu me livrasse do peso de portar essa conduta devastadora, poderia simplesmente dizer: 'eu gosto muito de você. vamos nos dar uma chance?' E então eu seria livre. Pode ser que eu consiga.
