Eu Amo meus Inimigos
SE EU TIVESSE ASAS
Ah se eu tivesse asas.
Voaria por entre as nuvens
dos meus pensamentos.
E do ninho aconchegante
dos meus sonhos delirantes
traria voce para minha realidade.
E é com vocês que eu quero passar meus melhores momentos, conhecer os mais belos sentimentos e ter a confiança que em vocês sempre vai existir a esperança!
Se eu quisesse conquistar todas as mulheres com meus textos, não os faria tão românticos... Escreveria receitas de brigadeiro diet.
Eu queria poder entender os motivos dos meus dias serem tão tristes, eu nem sei ao certo o que me faz ficar assim, mas os momentos depressivos não me deixam, é como se não pudesse ver perspectiva de felicidade. Tô sem rumo, sem vontade de nada, só quero dormir pra ver se a dor passa, a dor de não sentir mais nada.
Eu sinto saudade. Eu a tenho presa comigo, rolando em meus lençóis, no úmido do travesseiro, é ela que me caiu dos olhos.
Em cada centímetro de uma cama vazia, que mesmo eu estando ali, não há ninguém. Falta o seu cheiro no meu edredom.
Tenho saudade de sonhar com você, tudo o que eu queria era que um dia ao despertar eu olhasse pro lado e pudesse te ver.
Eu sinto falta de mim, no canto mais solitário da casa, ali encostada na parede, estou eu, a cama e a saudade.
Meus dias são vazios, cheios de tédio e melancolia. Eu não me lembro mais do que é acordar sorrindo pela manhã, feliz ao ver o sol nascendo. Nunca mais olhei pro céu, observei as estrelas ou admirei a lua. Admirar a lua, ver beleza nas flores é privilégio de gente apaixonada… Eu olho pra tudo e só vejo tristeza, nada fica bonito quando o que a gente sente não é bonito e sim dolorido.
A vida nos surpriende a cada dia como se eu fecha se os meus olhos e nos imaginasemos juntos numa vida eterna
Meu cerebelo, eu sei por que
Faz mais sinapses quando te vê
E meus neurônios mandam sinal
Pro meu sistema nervoso central
Mas mesmo assim.
Eu não espero que me julguem como correta pelos meus atos, porém não dou um passo sem antes me certificar das consequências, afinal elas existem e estão ai, para todos. E as consequências vem para si próprio, por isso não costumo agir inconsequentemente, porque eu sei que o retorno vem e vem na mesma intensidade de tudo que eu emitir. Não tenho arrependimentos, estou nesse mundo pra errar e meus erros vem pra que eu possa amadurecer como pessoa. Agora não posso negar a minha decepção com as hipocrisias alheias, pessoas que já fizeram tanto, com tantas, quererem me julgar como errada em uma situação que eu já passei e agir como uma pessoa madura que não vê as pessoas como propriedade. Pessoas tem sentimentos, eu tenho, você tem... e o problema é que muitas das vezes não sabemos valorizar o que temos quando possuímos e quando perdemos achamos que nos foi tirado? Não, não foi uma boneca que você teve quando criancinha que tinha muito apego e após ter deixado de canto sua mãe pegou e deu pra sua coleguinha, e quando você viu na mão dela você se deu conta que gostava demais daquela boneca e quis de volta. “Repito, não é essa a situação”. Somos pessoas, e a “boneca” é uma pessoa que também tem sentimentos e pode ser que ela já não queira mais ser sua “propriedade”, pode ter cansado das suas brincadeiras e da sua “perda de tempo”. Voltando a parti do julgar, gente pelo amor de Deus... “Aqui se planta, aqui se colhe” o que você fez pra merecer isso? Será que algum dia não fez alguém sofrer da mesma forma esta sofrendo? O nome disso é consequências dos nossos atos e chegou a hora que você arcar com os seus. Não quero ser melhor que ninguém, mas aposto que se você botar a cabeça no travesseiro e não olhar só pro seu umbigo verá que não tem moral pra cobranças, muito pouco julgamentos. Você já errou! De certa forma estou apontando seu erro “não sou ninguém pra fazer isso”, mas é necessário. Enfim, não use as consequências da vida como uma capa de proteção para se sentir menos pior por estar recebendo, o que você mesmo emitiu.
Assuma seus atos, assim como eu faço com os meus. Isso é maturidade!
Só tu
Eu adoro quando
tu me inunda de
felicidade!
Só tu consegue
preencher todos
os meus vazios...
Amor,
transborda em mim?!
eu nao gostaria de ficar a vida inteira intediada e deixar de existir sem antes deixar meus rascunhos serem levados pelo vento e rabiscar o mundo
Oração da Semana...
Deus, durante essa semana, abençoe meus caminhos. Que eu tenha sabedoria para trilhar somente a estrada da verdade, da justiça, da compaixão e da humildade. Que eu saiba fazer das minhas dificuldades, um motivo a mais para lutar, vencer e me tornar uma melhor. Que eu tenha um olhar sensível para ver as possibilidades que a vida me oferece, que em meio as aflições diárias, eu não perca minha fé e minha convicção que eu posso, posso sim, porque o Senhor é por mim!
((Priscilla Rodighiero Mirandoli))
Tenho mania de escrever tudo que eu to sentindo, quando não ta mais cabendo e quando meus olhos ja não aguentam chorar.
Por que às vezes eu me sinto desorientada por dentro? E todos meus sentimentos revirados me causam dor. Porém o que me incomoda não é a dor, o que me dilacera de fato é está profunda solidão. Que de tão minha, me cega, me impossibilitando ver todos os anjos que estão ao meu redor.
Mente Pensante.
Eu não sei mais o que realidade ou sonho, só sei que passo meus dias vivendo, vivendo atrás de uma parede de concreto! Estou tão confuso que se pudesse voaria para Marte em um "jatinho particular", pra descobrir e entender o ser humano, pois esse mesmo acaba nos confundindo precariamente nossas mentes vazias e cheias de ideia absurdas por vezes. Porém outrem por muita nos faz acreditar em coisas inúteis, outrora pensamos que somos imbatíveis e imortais, estamos perplexos a tanta barbaridade, somos ignorantes somos o ser humano, mas por fim um ser humano é um animal pensante e irracional, onde faz coisas particularmente insatisfatórias para aquele que nos deu a vida e para si próprio !
Ouve tempo em que eu achava estar errada das coisas que me rodeava, achava estar sempre com meus pensamentos contraditórios.. Mas daí percebi que eu tenho minhas realidade, verdades e opiniões, que mesmo por estar contra pensamentos de alguns não quer dizer que esteja errada e sim certa, percebi o quanto é bom você analisar os dois lados da "moeda", pois nele existe cada um com sua realidade e verdade, e o que temos que fazer é associá-los e ter um parecer do que está certo e do que convém, temos que entrar em um consenso das coisas.
