Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 280520 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Tem coisas do meu passado que eu quero muito esquecer, mas também tem coisas que eu amo lembrar todo dia.

Inserida por taisavvitoria

E foram tantos "eu te amo" ditos da boca pra fora, que hoje em dia são tantos corações com medo do amor.. Tantas pessoas com receio de se apaixonar.. E bem, eu acho que estou nessa lista.

Inserida por JhonnyCarlos

Para os sabios os silencio significa muitas coisas, até um eu te amo.

Inserida por matheuspessanha

Fácil é Dizer Eu Te Amo. Difícil é Manter Essa Pronuncia Com a Mesma Verdade e Vontade Pelo Resto da Vida.

Inserida por djpaulista

E a verdade é única, e talvez, a verdade mais que verdadeira, eu te amo. Onde está você? Por onde se esconde? Eu te procuro em cada canto, em cada refúgio, cada rua e cada sombra, mas nada. Onde está você? Eis aqui uma promessa de vida, vou te encontrar, vou te esperar. Meio quebrada e vazia, mas sempre com a esperança do seu retorno. Eu ei de te esperar à cada segundo de agonia, de tristeza e de solidão, porque sei que quando voltar, você apagará tudo de ruim que passei e pensei. Você é luz, você é harmonia e alegria, você é amor, o meu amor.

Inserida por dudamorgado

Se Incluirmos Em Nossa Vida a Pergunta "Porque?" Assim Que Ouvirmos "Eu Te Amo", Muitas Pessoas Não Saberam Nos Responder.

Inserida por djpaulista

Quero Eu do Seu Maltrato Enquanto Eu lhe Amo.

Inserida por LINARTT

Cuidado !
é facil você ouvir de alguem um eu te amo ,
é dificil provarem realmente isso!

Inserida por GABRIELA12

Assim eu te amo

A natureza fez um belo e riquíssimo tesouro,
O qual jamais poderei tocar.
Discreta e formisíssima flor de ouro,
Em quem sempre penso ao deitar.

Com o tempo aprendi a amá-la
Mas não sei se conseguirei esquecê-la.
Só minh'alma em fatal melancolia
Sabe o quanto eu te queria.

Muitas são as suas qualidades.
Gentil, carismática,
Sedutora, enigmática...

Assim eu te amo,
Mais do que posso compreender,
Mais do que meus lábios podem dizer.

Inserida por Henry34

Eu tenho medo de dizer que te amo e você não me responder o mesmo.

Inserida por AlexSuda

Você disse eu te amo, e eu te respondi o mesmo.A única diferença é que eu estava falando a verdade.

Inserida por AlexSuda

Vem ficar comigo,eu preciso de você,saiba q eu te amo e jamais deixarei de te amar,
fica na minha vida eu preciso de você,
saiba q eu te amoo e sei q sem você eu vou sofrer....

Inserida por DeboraCristina2911

Quando a palavra "Eu te amo" brotar pelos teus lábios, solte-a com alegria para ecoar pelas multidões de desacreditados.

Inserida por luan1987

É muito "eu te amo" pra pouco verdadeiro.

Inserida por matheuslima

Se for para dizer eu te amo é pra valer alguma coisa, ou seja, a mesma emoção de pular de paraquedas...
Sem aventura não é AMOR!

Inserida por LeandroNascimento

Hoje eu acoredei com uma vontade imensa de dizer eu TE AMO, acho que estou carente

Inserida por LeandroNascimento

Não tenho medo de te seguir, desde que você diga as palavras certas, EU TE AMO!

Inserida por LeandroNascimento

"eu ja ouvi um "EU TE AMO" de pessoas que hoje nem olham na minha cara"

Inserida por avigliani

eu tenho três vontades: TE BEIJAR,porque ainda te amo,TE ABRAÇAR,porque senti saudades,TE DAR UM TAPA,porque ainda te amo.

Inserida por HelomHeSo

Eu amei um bobo , um alguém completamente diferente do que imaginei , ele tinha mil defeitos , o amor que sempre esperei , nunca tivemos inicio e nunca tivemos um fim , boba mesmo fui eu , que não sei como esse amor nasceu em mim .Ele disse que faria tudo para me ter ,e em uma noite qualquer... para amor da minha vida resolvi escrever - L [...]

Inserida por lariurameshi