Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 365998 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Podem me chamar de doido e de maluco em breve vcs verão o resultado e se me sabotarem aqui eu vou pra outra cidade e se me sabotarem na outra, eu vou para outro estado, vcs vão ver a sabedoria para abrir um negócio multe-cidade e mais 2 negócios milionários em 4 meses! Depois disso vou ter estabilidade financeira e se for pra competir com alguém eu vou competir.

Inserida por Pedro_Gabriel77

"Tenho uma certa admiração por mulheres que trocam o óbvio pelo desafiador, abdicam da mesmice e sonham com o amor; mulheres que decidem desfazer-se dos medos, das dores e descosturam as lágrimas."

"Você tem muita sorte."
- Sim, tenho muita sorte, e ela foi construída ao longo de muitas madrugadas, enquanto todos dormiam, eu estava cultivando esta sorte, estudando e trabalhando!

⁠Tenho certeza de que pelo meu intenso subconsciente, és muito conhecida e profundamente amada, ⁠tendo em vista que já nos encontramos várias vezes nos meus sonhos e juntos, vivenciamos felizes muitos momentos marcantes com emoções vívidas, sinceras e constantes.

Lá, os nossos universos estão harmoniosamente unidos, apreços verdadeiros e sentimentos recíprocos, lembro de que esta união até foi celebrada com várias estrelas candentes passando sobre nós com um brilho majestoso de tão reluzentes, estavas linda com um olhar gracioso e muito sorridente.

Sonhar contigo é obviamente precioso, visitamos diversos lugares, corremos pelos anéis de saturno, desbravamos marte, fico profusamente encantado, tanto que preciso ter cuidado para não esquecer da hora de acordar, então, espero também sonhar acordado quando neste mundo real puder te encontrar.

Sonharei enquanto puder acreditar, sei o que quero e aonde pretendo chegar.
Tenho toda uma vida à minha frente.

Inserida por MariaAlmeida

Caminhando sempre, vou na calmaria e se preciso vou devagar. Mas parar jamais, tenho fé no meu percurso e forças para lutar, e se não tiver luto sem elas. De coração abatido ou pulsante, com sorriso no rosto ou uma lagrima rolando, vou sem olhar para trás, mas sem esquecer oque carrego.

Inserida por AlanErnesto

Sonho com um lugar onde o dinheiro não impera
Onde cada brasileiro se preocupa com seu chão
Tenho esperança de um futuro menos sujo
Sem tanto egocentrismo e tanta poluição

Sonho em ver um povo honrado, justo e indignado
Que grita rasgando a garganta que precisa melhorar
Espero ver no futuro um lugar bem mais decente
E um povo mais consicente que o mundo é nosso lar

Inserida por arthurbelarmino

por vezes tenho saudade de quando tinha 16 anos; sonhava por alguém e não questionava nada, bastava atravessar a rua!

Inserida por LuzeAzevedo

Tenho minhas mãos e meus pés sujos por caminhar e pegar gente no lodo.
Meu conforto é que o coração está limpo!

Inserida por MaViTri

⁠COM VOCÊ

Com você sou criativa
Tenho asas, não tenho limites.

Com você não tenho medo, nem pudores
Tenho planos, ouso sonhar.

Com você faço e aconteço
Corro riscos, quebro regras, me reinvento.

Com você voltei a sorrir
Passei a valorizar os minutos do dia.

Com você preciso ir além
Quero sempre mais e nenhum porém.

Com você voltei a acreditar na felicidade
E a agradecer pelo milagre do amor!

Inserida por deborahpaledzki

Lute por cada sonho seu, pois tenho certeza que se você acreditar e se dedicar, irá se realizar.

Inserida por ArleaneBispo

⁠- Minha benção

Tenho sorte, a minha válvula de escape é a esperança em viver meus sonhos, ela está a distância de um pensamento, leva um segundo para chegar.

Inserida por MaViTri

⁠ - O ingresso esgota

A estrada é infinita sem um destino
Se tenho você comigo não existe cansaço
Mas as horas passam como a roda gigante
Por que ainda lembro?

A vida é visitada por alegrias e dores
Cada ano que passa, nessa jornada transitória, o próximo está chegando e eu preciso ir

Eu quero sorrir, mas não tenho um palhaço

Não tenho um palhaço

Eu quero sorrir, mas não tenho um palhaço

Não tenho um palhaço

Labirinto sem escape, continuo pensando no que não volta mais

Não quero rodas imóveis e labirintos que aprisionam

A vida é visitada por alegrias e dores
Cada ano que passa, nessa jornada transitória, o próximo está chegando e eu preciso ir

Eu quero sorrir, mas não tenho um palhaço

Não tenho um palhaço

Eu quero sorrir, mas não tenho um palhaço

Não tenho um palhaço

Por que você não me socorre, você pode me tirar daqui, encontre um motivo

Ele existe, ele existe

Eu existo, bem aqui

E o circo vai ter risos, a roda vai viajar, o labirinto vai ser o caminho ao pote de ouro

Não desanime, não abandone, há um motivo, tente encontrar

Você pode me socorrer, me tirar daqui, o motivo aí

Eu quero sorrir, mas não tenho um palhaço

Não tenho um palhaço

Eu quero sorrir, mas não tenho um palhaço

Não tenho um palhaço

Inserida por MaViTri

⁠Oi, tenho interesse.
Sim. Direto e reto. É que o verbo ‘’querer’’ existe para ser utilizado. Conjuga ele junto comigo? Eu quero. Tu queres. Nós queremos. Viu só? Não é tão complicado assim. A gente é que tem mania de dificultar o básico. De difícil já basta todo o resto. É que se você soubesse o quão rápido irão te esquecer quando você ‘’bater as botas’’ não estaria deixando de fazer tanta coisa legal com medo do que vão pensar. Então, desenrola esse emaranhado junto comigo? É que eu não sei o dia de amanhã, mas hoje e ontem, e anteontem, e antes de anteontem e antes de antes de... tô querendo, tô querendo muitoooooooooooo. Assim mesmo, com todas as letras: muitooooooooooooooooooooooooooooooooo. Fácil como deveria ser. É vontade que não passa. Desejo escancarado, encarnado em mim e pronto para sentir a dois o doce dessa vida estranha e passageira, ir ao cinema e assistir um filme bom de mãos dadas o tempo todo; isso não é gostoso? Isso não faz todo o resto valer a pena? E quer saber, caso não tenha ficado claro: Eu quero; e tu...?

Inserida por MaViTri

CONTINUE A JORNADA

Tenho um ticket só de ida na mochila, é hora de embarcar em uma jornada rumo ao desconhecido. Um sonho de ainda ser feliz e uma esperança no bolso, que restou da última desilusão. É hora de deixar para trás a dor e seguir em frente, sem permitir que ela volte a pegar carona.

É hora de ir de encontro ao horizonte, enfrentar as tempestades, pisar na lama e dançar no meio da estrada. É hora de abrir as asas e voar, tocar o céu, ver o mundo lá do alto. O meu destino já está aí e de mãos dadas, descemos juntos, sem pensar em um desfecho, somente na próxima parada.

Essa jornada será cheia de desafios e incertezas, mas essa é a beleza dela. É hora de deixar de lado as preocupações com o futuro e viver o presente. É hora de se permitir seguir seus sonhos e desejos, sem medo do que o futuro pode trazer.

Este é um ticket só de ida, mas não é o fim da jornada, é o início de uma nova vida. Então, se você também tem um ticket só de ida na mochila, embarque nessa aventura e siga seu coração. O mundo está esperando por você.⁠

Inserida por wesleydiniz

⁠“Tenho medo de não encontrar o que sonhei na vida que criei”.

Inserida por DAmico

Eu vivo a cada dia pelos meus sonhos, sonhos de ser alguém, não só mais um número.

Inserida por mundodamika

Agora estou livre! Livre para sonhar com a felicidade plena... Não há mais tempo para desengano... Fui sorrir para a vida e não volto! Se alguém sentir saudade de mim, procure-me no caminho da felicidade, aposto que também vai começar a viver plenamente...

Tempo ao Tempo.
Sonhar.

Há duas formas de realizar um sonho: dormindo ou acordado.

foi-se o tempo de sonhar o verde, agora a vida dilui-se sonhando com essa alegria antiga...