Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
É tempo de amor, de família e de paz..
É tempo de agradecermos por tudo que temos e por tudo que teremos..
É época de lembrarmos que Jesus morreu por nós para que tivéssemos esperança..fé e confiança.
Ele nos amou primeiro para que nossos sonhos se realizem.
-Nunca esqueça: Deus te deu o melhor presente!
Que nunca deixemos de agradecer por esse maravilhoso ato de amor!
O Beabá do amor é difícil compreender
a distância e o tempo não me fazem te esquecer
Matutando toda noite eu me ponho a sonhar
esperando que um dia você venha a me ligar
Se estou certo ou errado, só o tempo irá dizer
Rezarei para que Deus te faça perceber
que eu não vivo sem um anjo, que é a razão do meu viver
Decepcionada com as pessoas, como pode o ser humano ser tão inteligente e tão burro ao mesmo tempo ? Cada atitudes que eu vejo que não acredito que são feitas. Falta de educação, falta de companheirismo, falta de amor com o próximo, falta de tudo. Falta de pensar até eu acho, do que adianta o ser humano ser racional se não faz isso na maioria das situações ? Tudo bem que são menoria mas mesmo assim afetam o restante. Como diz minha mãe: Uma laranja podre, apodrece as outras.
Sabemos que diante do tempo, o futuro é uma mera expectativa, o amanhã nunca chega, se torna o hoje, e o ponteiro do relógio não para, voltando sempre para o mesmo lugar.
Não desperdice seu tempo com aqueles que desejam que você fosse outra pessoa, usar toda sua energia na melhoria da sua própria vida. (AZ)
Tive medo de não chegar a tempo. Medo de não encontrar as respostas. Medo de sucumbir com o peso das dúvidas. As vezes acho que não tenho dom pra paciência. Essa coisa de esperar, não é comigo. Eu conto as horas, os minutos, os segundos. Eu olho repetidamente e freneticamente o relógio. Eu conto tudo o que estiver ao meu alcance em fúria. Quando a vida acelera eu perco o foco. Quando a vida vai devagar eu acelero. Eu estou em desarmonia constante. Quando percebo que a respiração acelera e coração segue o ritmo sei que é hora de parar. Ainda existe um mínimo de controle e bom senso, pelo menos por enquanto.
Com o tempo as expectativas têm diminuído... Já não é qualquer sorriso que me encanta, qualquer abraço que desperta, qualquer papo que me anima, qualquer desculpa que passa!! Os telefonemas do dia seguinte já não são tão esperados e a imaginação está bem menos fértil. Com o tempo o rímel tem borrado menos, o tamanho do salto e da bolsa aumentaaaram muuuito, e distinguir pessoas tem se tornado no mínimo uma tarefa desafiadora. A solidão das noites quentes e o silencio das noites frias estão mais acolhedores .... e a “maioria” a cada dia mais sem graça e obvia. Minha vida profissional tem sido sinônimo de alegria, realização e compensação!! Não ando procurando mais sentindo em tudo, e ironicamente tudo tem feito muito mais sentindo!! Com o tempo e não se engane ... somente com o tempo... se conquista a leveza de viver!! Leve é a palavra!! Leve tem sido o querer!!
Tudo o que sangra o coração passa... é só uma questão de tempo e esforço próprio. Mas algo do que passou fica.
"queria ser dono do tempo. So para
fazer dos poucos minutos que
ficamos, uma eternidade , E da
eternidade que ficaremos longe um
do outro poucos minutos.."
O garoto que sonhava acordado
Sentado à beira do mar...
Esqueceu do tempo,
Vendo o céu,
Começou a sonhar...
Escrevendo na areia
Pequenas frases
Para uma linda sereia;
Que as ondas levavam
E o vento trazia-lhe
As mais belas respostas,
Respostas de paz...
Respostas de harmonia...
Há garoto...
Como foi ótimo
Lembrar-me deste dia...
E preencher está mente,
Que hoje estava vazia...
O tempo está na mente, quando você pensa no presente ele já está no passado, quando você pensa no passado ele vira presente.
Vale a pena acreditar no que é simples e real. Não desperdice o seu tempo com coisas que não fazem sentido, e principalmente, com pessoas sem sentimento.
