Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 369535 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Somente quem vive na simplicidade tem tempo para ser feliz.

Inserida por IedadePaula

O TEMPO PARA OLHAR PRA DENTRO!
O tempo correndo atrás do tempo, as pessoas mastigando a palavra ''correria'', acelerando o relógio de forma que até mesmo os ponteiros das horas estão ficando loucos, precisando de terapia, de repouso, de férias, de silêncio.

Todos os dias pessoas, mesmo sem querer, jogam sacos e sacos de lixo em nossas caçambas. E nós? Como estamos limpando a nossa caçamba mental? Você já limpou alguma vez a sua? Como está sua mente?
Tão importante quanto se alimentar de coisas boas, é também importante o tempo que me faço, para ouvir o silêncio.

O Silêncio fala tanto meus amigos, o silêncio tem as melhores respostas, e também importantes perguntas.
Cuide do ser mais precioso para o universo, que é VOCÊ!!

Roberto de Souza

Inserida por RobertodeSouza1987

"Não sinto nada a muito tempo.
Me sinto fria. Incerta. Incapaz.
Quanto tempo se passou?
Arranco partes de mim,
Pouco a Pouco.
Mas não sinto mais nada.
Há um buraco em meu peito,
Não sei de onde ele veio.
Nem do que ele é feito.
Mas ele me impede de ter forças.
Meus medos agarram minhas pernas,
Será que terei forças?
Mas quanto tempo se passou?
Será que vou ficar bem?
... Não... talvez seja a hora de partir.
Agora eu sei,
Quase 20 anos se passaram...
Mas, e se eu não tiver outra vida?
Será que eu vive o suficiente?
Não que isso importe,
Não quero voltar...

Nunca mais...

..."

Inserida por InsaneHannah

Momentos intensos de puro prazer jamais voltaram, pois sei que fiz o tempo parar e desvendei seu coração !!

Inserida por andrey_maia

Alma o bem mais puro e ao mesmo tempo escuro, sua alma é seu interior sua alma é seu valor

Inserida por andrey_maia

Quem já olha pra cima há muito tempo, tem fé e sabe esperar o tempo certo de cada coisa, sabe o quanto Deus é bom, único e suficiente pra fazer o melhor em nossas vidas. Não precisamos de muito, quando nos encontramos felizes com o que temos. Farturas, riquezas e abundâncias são coisas boas, todo mundo sabe e todo mundo quer. Mas, do que vale ganhar o mundo e perder os sorrisos? Do que serve ter tanto e não ter felicidade. Então, olhe pro céu em busca de Deus e não peça nada além de oportunidades de alegria, momentos de amor, horas de harmonia e saúde pra fazer acontecer isso tudo. Deus é suficiente quando entendemos que a riqueza maior do mundo é amar, ser amado e nessa reciprocidade de sentimentos, ser feliz o suficiente pra não precisar de mais nada.

Inserida por CleonioDourado

Nunca desista, dê um tempo se precisar, mas nunca desista.

Inserida por DiegoDarc

Havia um tempo em nossa vida, em que tudo era perfeito .
Mas quando tudo é perfeito,
nossos olhos são imperfeitos...

Inserida por kajubr

Tentação pode ser visto como fazer a coisa certo no tempo inoportuno. Não respeitar o tempo dos propósitos (desejos) é cair em tentação. A exemplo do texto bíblico, Jesus ao ser levado para o deserto poderia ter feito tudo o que lhe foi proposto pelo Acusador (imagem que habita nosso próprio interior), porém, a tentação não consistia em FAZER, e sim em ANTECIPAR o tempo do feito. Como diz o livro de Eclesiastes, há um tempo e um modo para todo propósito debaixo do céus, e cabe ao coração sábio discernir.

Inserida por CarlosColect

Aprendi nas vivências da estrada que o tempo nos leva onde ele quer, mas nós é que decidimos onde queremos ficar.

Inserida por veronica_de_mello

Programar o nosso tempo diário, planejar nossas atividades, controlar os nossos ações, é a receita para adquirir qualidade de vida.

Inserida por Luizrochavanderson

Esquecer...
Tem que coisas que melhor a fazer é esquecer.
Deixar que o tempo dome as dores e cicatriza as feridas
, que as lembranças sejam guardadas e esquecidas.
Que a vida continua, que o que tiver a vir a frente seja com paz e que o amor se um dia vier se vier que venha com tranquilidade... Isso que estava pensando.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

tem coisas que acontecem uma vez na vida, era uma vez, um moço e uma moça, se gostaram nop tempo da formatura, depois da formacao se casaram e estavam a viver bem, depois a moça descobriu que o moço tinha alguem te fora, ela entao dicidiu ter tambem alguem, depois o moço descobriu lhe deixou ponto final

Inserida por Zitolos

Tempo, tempo, tempo.....

Aproveite o tempo, mas aproveite o tempo antes de não dar tempo .

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Estar só NEM SEMPRE implica em estar sozinho, pode ser aquele tempo que VC separa pra ficar com VC.


Insta: @li.fer.nanda

Quando se passa muito tempo ao lado de uma pessoa, é quase impossível não se apaixonar por seus defeitos e por suas qualidades.

Inserida por deboraduarteb

Os véus são a essência do mistério;
eles escondem e revelam momentos
nos movimentos do tempo

Inserida por antonioayrton

Confissão de um mago

Destruí muitos brancos
Pela existência de abismos
Entre uns e outros tempos;
Destruí muitos tecidos
Pela existência de cores
Entre a natureza viva e morta
Destruí muitos pentagramas
Pela existência de magias
Entre realidades e fantasias.

Inserida por antonioayrton

Ontem como um mago pedi ao tempo
Levante desse leito de folhas mortas,
Ande sem pressa, vença as distâncias.
E não se surpreenda com as intimidades

Inserida por antonioayrton

quanto tempo sera que passou?que me prende tanto a um amor sem a mesma tensidade,quando foi que deixei de ser eu mesmo ?que me tornei um recptaculo de sentimentos.

quando foi que vi que naum era mais pra mim?
o tempo e o melhor remedio mais a cicatriz
e a amargura sempre fica agora vai de você se render ou render tudo isso

Inserida por kauesi