Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Moça Nordestina.
A nordestina é faceira
bonita formosa e bela
se a menina for solteira
ainda é moça donzela
se bulir, fizer besteira
é na base da peixeira
Que o cabra casa com ela.
Choro por tudo que a gente não teve por tudo que a gente não realizou choro porque sei que ainda te amo.
Se pensas que o amor faz Terra girar, é porque ainda não se apaixonou realmente.Quando descobrir o amor, verá que este pequeno neuron gera uma energia incrível, capaz de mover todos os mundos.Tamanha é a sua força que nos engaja para a vida, que nenhum físico se atreve a descrevê-la, e sim, enaltece-la e desejá-la para si mesmo.
Ainda há aqueles que se fazem de santos a preferência de se assumirem como pessoas entre erros e acertos. Sempre fiz questão de me assumir e assumir também os meus erros, por isso, me encaixo nessa segunda categoria, sou humana, um erro é um aprendizado, estamos todos caminhando na evolução.
O que é que você viu em mim
Por que ainda me olha assim
Tem tanta gente interessante
Por que que sou tão importante
Mas devo assumir que ainda sinto a tua falta. Principalmente nos dias frios. Ou nos dias de sol. Ou nos dias de nada.
O limite da realidade.
Te procurei nos meus sonhos e te encontrei aqui.
Não sei se ainda sonhava no momento que o vi...
O que senti eu não sei explicar,
O coração bateu mais forte, o sangue fervia, minhas pernas extremeciam, mas você estava lá...
era real, eu sinto que era, parecia sonho, já não sei...
Minha imaginação te cria, teu sorriso confirma, você é tudo isso e muito mais.
Uma mistura de fragilidade e força, sol e tempestade, doce e amargo, o encontro da areia com o mar.
Você é o amor e a paixão, o fogo e o furacão, a mistura da sanidade com a loucura.
Você é o encontro da estrela com o céu, a diferença entre o sorriso e a lágrima, o silêncio e a palavra....
Você é o complemento para minha vida.
Mas eu sonhei com você...
Agora não sei se o que sinto e vivo é real ou se vou acordar e perceber que você nunca existiu.
Se for sonho não quero mais acordar,
Se for real me deixa sonhar com você, porque se amor perfeito existe, é você que eu vou amar estando eu dormindo ou acordada.
Ainda sinto teu perfume, teu toque, teu beijo beijo... Por um instante meu mundo parou e era só você e eu, sentir seu cheiro e o calor do teu abraço me fez reacender um sentimento que há tempos se extinguira de meu peito.... Com um beijo doce e ardente apareceu e com um olhar quente e sedutor partiu deixando um desejo ardente de desvendar e provar os mistérios do seu corpo quente.
E ainda perguntam por que os alienígenas não fizeram contato conosco, se eles, de fato, existem. Ora, se você estivesse seguro no anonimato, você se apresentaria a uma espécie carnívora, agressiva, invejosa, traiçoeira, antiética, fútil e atrasada por quê?
Nos meus sonhos mato-o todas as noites, mil mortes ainda serão menos do que ele merece.
