Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu minto
Minto muito, prós meus amigos, família, colegas... namorada.....
Não me referio a ao contar uma história maluca sem pé nem cabeça.
Não, e pior...
O engraçado e que e simples são só três palavras que eu minto até pra mim.
Eu
Tô
Bem
Ainda teremos outras noites,
Alegres e tristes,
Ainda veremos outras tantas estrelas,
Iluminadas e mortas,
Ainda que as luzes da ribalta se apaguem,
Ainda acharemos graça,
Na escureza do riso perdido,
Ainda assim,
Seremos eternos,
Diante da noite azulada,
Em meio a correria do dia, ainda há que se permitir meditar para a mente e o coração aquietar.
Em meio ao dia de labor,
ainda há que se ter olhos para ver o sol extraordinário nascer ou se pôr.
Em meio as atribulações da vida ainda há que se perceber as lições delas extraídas.
Em meio as alegrias inesperadas ainda há como se revigorar de energias qualificadas.
Ainda se não já bastasse tudo que Deus me deu.
Ele ainda me deu coragem e vontade para lutar por mais.
A VIDA segue ...
Ainda que dolorida
Ainda que tocando na ferida
Ainda que insistindo em nos amargar
Ainda que cansados de chorar ...
Segue porque sempre deve existir
fé e esperança ...
De que o nosso céu vai clarear !
Além do mais ...
Nem todos os dias são iguais
Se ontem foi de dor ...
Tudo logo mais há de se recompor
aquietar e
voltar ao seu devido lugar!
Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem, e eu estou aqui.
Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.
Lembre-se:
Na vida, existem dois grandes professores.
Um deles é o Erro — exigente, duro, às vezes impiedoso.
O outro é o Tempo — silencioso, mas incrivelmente eficiente.
Ambos ensinam, cada um à sua maneira.
O primeiro cobra caro, o segundo revela tudo.
Não guardes para amanhã, porque te podes olvidar, acrescenta mais uns dias, terás tempo pra recordar!
Um líder precisa olhar para o povo. Ele precisa ser um representante do povo, a voz de Deus na terra... O principal dever de um líder é pensar nos outros, não excluindo, mas ajudando-os como um irmão. O atual problema de nossa nação é que ela não tem um líder forte representando nosso povo. Eu já vi grandes repúblicas caírem, por simplesmente, seu líder não ter forças para guiar seu rebanho para os campos. O poder não é tudo que temos, o poder não é nada comparado a força e a soberania de um povo, o líder mandar, o povo decide se obedece a seu líder!
Um grande mal dominou meu mundo e começou a espalhar caos por muitos universos. Por anos, procurei alguém que pudesse combater esse mal com um bem maior e restaurar o equilíbrio. Todos esses anos me trouxeram para esse universo. Para você.
PERFEIÇÃO
Não há perfeição o que existe é aprendizagem numa caminhada sem ela, mas tendente para ela; um caminho sem mestres, mas com irmãos que buscam a beleza da vida feita de ideais e compromissos, entre desenganos e esperança.
LIBERDADE DE PENSAMENTO
Em tempos passados as pessoas iam à igreja à missa uma vez por semana, na atualidade as pessoas vão todos os dias à “missa” do Telejornal, mal lhes ficando tempo e espaço para o próprio pensamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp