Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Deixa?
Deixa eu descansar em ti.
Deixa eu repousar minha
cabeça em teu peito,deixa
os teus braços me envolverem
em um caloroso abraço.
Deixa eu lhe beijar docemente,
afagar os teus cabelos,
cantar pra ti.
Para que sossegues tua mente.
Deixa eu olhar para você,
ver o brilho dos seus
olhos iluminarem
meu caminho como estrelas-guia no céu.
Deixa eu ficar ao teu lado,
admirar o luar e sonhar
você...
O sonho mais lindo que
me fez no amor crer.
Só contigo desejo florescer,
ver o sol nascer e em ti me aquecer.
Tu és a inspiração que faz meu coração sorrir.
Deixa eu te cuidar,
te fazer feliz,
te amar infinito...
Deixa?
lll
O Amor Floresce
Para onde você for,
contigo eu vou.
Para onde eu for,
levarei - te comigo.
Pois o teu sorriso
ilumina os caminhos.
Pois a cada amanhecer,
sinto desabrochar
em mim o amor mais lindo,
Você!
Inspiração que faz a poesia rimar com meu olhar.
Teu abraço, meu lugar.
Meu coração só sabe o seu amar.
Para onde nós iremos,
não importa o tempo.
Se há sol, se há os ventos.
A chuva, o desalento.
Importa o amor que em nós
desperta florescendo.
Importa o amor que acalenta os sonhos, nos leva para um lugar onde o sol há sempre de brilhar.
Contigo voo infinito, onde Deus possa sempre nos abençoar.
Minha alegria.
Calmaria.
Meu alento
nas noites frias.
Meu Par!
-Tatiane Oliveira
Você é o amor solitário, o melhor vinho para inibriar o coração, mais eu não posso ser o cálice que estará em sua mão.
A CORAGEM DO MOVIMENTO
No movimento
eu tento.
Tentação?
Não!
Experimento.
Nas andanças,
as mudanças.
Mas hoje com temperança.
Pois às vezes me manifesto
mas depois fica algo indigesto.
Então tempero
e espero.
E reconecto com as certezas
que ao encontrar, me trazem leveza.
Gratidão Mirian, por tanto!
DO QUE É FEITA MINHA FONTE
Gotículas Minúsculas Únicas
Singulares Espetaculares
Eu bebo de cada um Que chega na minha Vida
Doando sem saber ou de forma acolhida
Às vezes me entregam suas dores
Mas não importa: transformo em amores
Pois é fácil só querer o melhor
Quero ver acolherem o pior
E assim cada ser especial Faz parte do grande Manancial
Meu coração agradece dentro da minha prece
Eu gosto mais da noite, quando não tem o barulho das cigarras. Eu lembro quando eu era pequeno e tudo era muito mais silencioso.
(Kensuke Aida)
Eu não queria chegar onde estou hoje, nessa insensibilidade, foi me proteger tanto assim que me fez fugir de você, ou no caso , de nao ter você, de preferir não ter vestígios seus em mim, como quando deletei cada dica infundada que me deu no passado, sim, fizeram sentido, mas eu precisei estar tão bebada para minha mente juntar tudo, voce pode pensar.... ela não se importava, por isso não entendeu, queria eu que fosse.... entrei em exaustão, cada pessoa que chegava perto tentava ver se era você, se finalmente tinha vindo me procurar. Sofri tanto por nunca ser, e até deixei outra pessoa me convencer que era voce por tanto que te quis, uma hora eu nao aguentava mais meus sentimentos e desejei de uma forma tão grande esquecer que consegui. Parei de ver cada dica, e quando voce me deu todas de uma vez não consegui ver. Minha menina interna esta se conformando novamente. Mas depois de tantos vai e vem, ja sei que quem chora no final sou eu. Ja sinto novamente que preciso esquecer, mesmo que esquecer de mim faça parte disso. A alguns meses se você viesse a mim eu largaria tudo, faria o possível e o impossível para ficar contigo. Meu eu de hoje já não reconhece esse eu do passado, talvez eu nem te olharia . A cada dia que passa tenho mais provas da sua ausência, e de como doi menos. Daqui um ano quem sabe, nem aqui escreverei, e esse dia parece muito mais real que o dia que você volta pra mim.
Quartzo humano
É como um mar
capaz de vitimar
mesmo sem saber nadar
eu vou-me aventurar
Entre sobreviver e viver
hei-de arriscar
com determinação e vitalidade
irei triunfar
Não descansarei
não repousarei
não adiarei
E te encontrarei
E finalmente te encontrar
Será esplêndido
poder novamente respirar.
Óh meu Quartzo Citrino
Instantaneamente tatuei-te
apelei-te, amei-te e procurei-te.
Beber-te com meus olhos mansamente
Embarquei em tua mente
como alguém que escondesse.
Óh sentimento sem idade
Eu não corro comedo de ficar,
Também não fico só por que sou corajoso.
Eu apenas acredito que tudo pode dar certo.
E estar lá, é a garantia, que não perderei nada por que sai correndo.
Seguir em frente muitas vezes não é fácil eu admito, até em que seja a sua unica opção ai passara a ser a coisa mais fácil e precisa da vida!
Eu vim para este mundo chutando, gritando e coberto de sangue...E não vejo problema em sair dele da mesma maneira
Nota - Sentimentos de um coração não compreendido
Quando eu digo que te amo, que te quero, não é da boca pra fora, não é por comodismo, não é por satisfação com qualquer tipo de situação, boa ou ruim. Quando digo que te amo, realmente é algo que sai do fundo dos meus sentimentos, da minha essência, do meu eu.
Me entristece ter que escutar que não estou fazendo o certo, o suficiente, o capaz para te agradar, não, não é uma nota de vitimismo, mas é o que eu sinto, que existe uma cobrança para ser alguém que o tempo não me permite ser. Hoje já sou um adulto, por mais que sustentado pelos meus pais, já tenho compromissos que não podem ser ignorados com qualquer facilidade ou jeito. É muito complicado, principalmente escutar um tipo de reclamação diferente, mas do mesmo aspecto, a cada dia.
Quando digo que você tem reclamado mais que o normal, digo que sinto minha paz sendo afetada. Como te disse, em todo instante que não estou ocupado, estou falando com você, te ligando, conversando, mas a rotina não permite que esse tempo exista com a frequência que existia antes...
Eu não quero mais problemas na minha vida, sou uma pessoa que evita todo tipo de encrenca, todo tipo de confusão, estar em paz com você é como estar no paraíso, por isso eu me mantenho tão feliz, mas o contrário é extremamente doloroso. Se tornou uma cobrança que eu faço para mim mesmo, algo dentro de mim me alertando que já passei muito tempo sem falar com você e sinto medo de brigarmos por isso.
Quero um relacionamento pacífico, comigo te amando e você me amando, sentindo o calor do outro, sentindo o desejo do outro, realizando todos os nossos sonhos, mas, no momento atual da minha vida, eu estou fazendo o meu melhor, tudo que eu posso, tudo que eu não posso, faço de tudo por você, já provei e provaria quantas vezes fossem necessárias.
Não existe uma pessoa que me conheça melhor que você. Não existe mesmo, você sabe quando estou triste, quando estou feliz, quando estou preocupado ou tranquilo. Enfim, você conhece cada centímetro do meu eu, interno e externo. Não gosto dessa frequência de discussões, de brigas, de confusões... minhas noites tem sido em claro, com certa dificuldade para dormir com medo da situação se alarmar da sua parte e já não aguentar a minha pessoa...
Terminar nunca esteve nos meus planos e nem estará, isso é uma garantia que eu tenho comigo mesmo que nem preciso ficar demonstrando para você, mas se for preciso, repetirei quantas vezes precisar, meu amor.
- Nota escrita com All Around Me em Background sound.
Eu planejo um futuro incerto
Coisas que não se realizarão
Todos os motivos de esperança
Acaba destruindo meu coração
. Mais uma vez senhor Deus ,
Mais uma vez eu lhe imploro , tira todos os pensamentos ruíns da minha mente , venha me fortalecer para que eu não fraqueja diante de inúmeras barreiras que estou enfrentando.
Mais uma vez senhor Deus , daí me vontade para que eu possa prosseguir nessa caminhada cheio de espinhos venenosos na estou tentando passar.
Não sei mais oque fazer , preciso de um sinal pois não saberei se ainda posso aguentar.
Hoje acordei, coloquei requeijão no meu pão e comi. O engraçado da história é que eu nunca gostei de requeijão antes, mas hoje é diferente. E assim é a vida. Somos mutáveis e que bom que permanecemos assim. É animador quando a gente se interessa por outras coisas, outras possibilidades e outras pessoas. Não tornando quem é importante na nossa vida, como alguém cíclico, mas agregando os novos. Dizem que amar de verdade é assim: descobrir o novo no outro todos os dias e amar como se fosse a primeira vez. Não sei se posso classificar você como o meu requeijão da manhã, mas você sempre esteve ali e eu não soube ver a beleza, a delicadeza, a inteligência e a composição maravilhosa que você é. E agora, agora chegou o momento de reconhecer que te ter é bom. Te olhar é bom, te sentir é bom, ver seus olhos castanhos pousarem sobre mim, é bom, te tocar é bom, falar de você pra outras pessoas, é bom. Te ver fazer questão de mim é bom, te analisar de longe é bom, te ouvir falar com tanta sabedoria é bom, te ver sorrir é bom e ver nisso a possibilidade de te amar é bom, é muito bom, sim.
Somos mutáveis/ Setembro 2022
Diante da imensidão do universo viajo pelas muitas moradas na esperança de reencontrar o meu eu em expansão.
Valnia Véras
Me peguei perdido em pensamentos fechei meus olhos é vi você quanto mas eu desejasse você mas profundamente eu me machucaria quando eu partisse seu coração.
