Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Mas no fim do seu discurso eu comi aquele bombom com gosto e disse que nós mulheres não perdemos nosso valor quando engordamos, quando emagrecemos, quando erramos, quando somos estupradas, quando fotos íntimas são vazadas, quando usamos roupa longa ou minissaia, quando choramos ou sorrimos de mais. Não perdemos nosso valor nunca!
(MADALENA)
O amor de DEUS é uma grande realidade, e Ele não falha. Eu realmente acredito que acima da terra, embaixo do céu, há um tempo determinado para todas as coisas.
Por você
Eu troco a lembrança
De quem sou
Pra que lembre quem és
Serei apagada da sua memória
Para que tenhas memórias suas
Por você
Deixarei de existir
Para que possa novamente sorrir
Eu estou pensando em você, como há tempos não penso em alguém...
Estou pensando como seria bom te encontrar tomar um café ou um vinho falar sobre poesia música quem sabe uma conversa trivial ficar a toa e aproveitar o que tem de bom nessa vida!
Ah! Se eu fosse a Londres
E lhe encontrasse por lá
Íamos se olhar, e lembrar...
Daquela tardezinha
Dos poucos minutos que passamos juntos
Do prazer que degustando
Um filme se tornaria
Sentimentos ia rolar
Saudades iria bater
Nossas almas se conectar
Mais não estou em Londres
Nem em suas lembranças
Nem em Seus sentimentos
Então só me resta sonhar.
Eu nunca guardei rebanhos,
Mas é como se os guardasse.
Minha alma é como um pastor,
Conhece o vento e o sol
E anda pela mão das Estacões
A seguir e a olhar.
(...)Por isso quando num dia de calor
Me sinto triste de gozá-lo tanto,
E me deito ao comprido na erva,
E fecho os olhos quentes,
Sinto todo o meu corpo deitado na realidade,
Sei a verdade e sou feliz.
Que eu possa lembrar sempre, de todos os que se preocuparam em fazer o bem, e que nunca deixe fazer por eles, uma prece de agradecimento, paz e amor.
A verdade é que minha família se foi,
sobrou uma, não sou eu, não sou,
se o demônio realmente existe, parece que sou filho,
já que vivo no inferno,
isso é impossível!
Porém, mais teórico possível !
Hoje, se eu pudesse, liberaria o rodamoinho que guardo dentro do peito, e romperia todas as barreiras para gritar que
TE AMO...
Como não posso (ou devo)... carinhosamente, compartilho sonhos e desejos ...
Quem sabe assim você me escuta...
Gentil e sutilmente ... ♥
Os Caminhos nunca são iguais!
As vezes me pergunto se eu tivesse feito as escolhas no lugar de seguir o coração não teria dado tantas voltas para te encontrar, mas pergunto me onde você estaria se pudesse escolher no lugar do seu coração uma incógnita cri cri cri :)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp