Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu não sei se um parte de mim tava adormecida e acordou, ou sera que me transformei quem sabe sempre fui assim...
Pronto ou não, ai vou eu. Estou aberto a conversas, olhares, toques e sentimentos. Não sei bem se estou pronto mais ai vou eu. Vou em pedaços, não inteiro, já me destroçaram antes, vou em partes, vou em peças mais ai vou eu. Vou sem experiência, historia ou pratica, mas vou cheio de vontade de fazer o melhor. Vou pra aprender, errar e ralar o joelho mais vou também pra superar, surpreender e encantar a plateia. Vou cru e nu pra um lugar onde todos já têm as suas armaduras, um campo de batalhas que constrói e destrói. Vou em busca de alguém que queira montar as minhas peças, tentar me fazer um inteiro e cheio de remendos. Vou para um rio de lagrimas de tristezas e felicidades, vou sem sequer saber chorar, mas ai vou eu. Vou de mãos vazias, sem nada no bolso, só trago um coração que se acha capaz de amar. Vou achando que não deveria ir, ficar em casa no sofá seria tão mais fácil, vou com um frio na barriga e sei que o tempo transforma isso em borboletas no estomago, vou com medo e com fé, não sei se vou de olhos fechados ou encaro tudo de frente. Não deixo de achar que ficar aqui seria o melhor, mais vou lá, vou pra vida, vou viver, pronto ou não, ai vou eu!
Ás vezes eu não sei o que estou fazendo aqui. Tudo parece tão vazio. Os planos, sonhos, expectativas das outras pessoas soam como palavras que o vento vai levar para um lugar profundo e inalcansável.
Não gosto de responder perguntas sobre o que eu penso. Tenho medo das reações sobre as coisas profanas que eu sempre quiz dizer, mas que ficam presas na minha garganta, e mentir sobre isto me deixa envergonhada.
Já não sei o que fazer. Para ser sincera, eu nunca tive um sonho. Desde pequena eu não sou estimulada a isso. É apenas: "estude bastante para ter bastante dinheiro e não ser uma inútil". É quase sufocante.
O pior de tudo é que eu fico calada como tantas outras ovelhas, que assim como eu, seguem o rebanho por várias razões. A minha é não querer magoar decepcionar ninguém.
Esse é o meu problema: eu penso demais nos outros. E isso me torna uma covarde.
Cada vez que alguém lhe fizer alguma maldade, faça como eu, reverta tudo em amor, dê amor na forma de troco.
MEU EU
Eu pensei que amava você,
Amava aquele e aquele outro...
Eu pensei que chorava por você,
Chorava por aquele e esse outro...
Acreditei sofrer por você,
Sofrer por aquele e por esse outro também...
Vivi achando que era você,
Que era esse ou aquele outro...
Perdi-me na minha utopia,
Um sonho sem pé nem cabeça...
Tornei-me vítima de minha killer,
Abandonei minhas light...
Porque? Tantas perguntas eu fiz,
E descobri... Descobri que é em mim,
Meu mundo solitário,
De imensas dúvidas e desejos ocultos...
Escondi de eu mesma,
Deixe-me levar por algo inexistente,
Será? Será que não existe?
Permito-me indagar, pra respirar...
Só e num só eu vivo,
Abraço as causas de minhas dores,
Estendo meu sofrer...
Por que sei, por que sei,
Que somente assim viverei...
Bebo da água transparente,
Afogo-me na certeza.
Sou eu e sempre foi...
Não é você, nem ninguém,
Simplesmente eu, no meu eu.
Assumo eu ser pecadora
E nem uma penitência me dada será maior que a ausência do teu amor.
Pequei quando desejei amar alguém
Pequei quando me vislubrei com suas palavras
Pequei em acreditar que serias somente meu
Pequei em não conseguir abandonar meus defeitos
Pequei em te perder
Não sei se é o teu olhar,
eu não sei se é o teu sorriso,
eu não sei se é a tua boca,
eu só sei que eu preciso,
de um sussurrar no meu ouvido..
o meu pensamento vagueia,
pela madrugada fria,
de lembranças que roubam-me o sono,
feitos de castelos de pedras,
eu só quero um abraço,um toque,
de um beijo quente,salgado,doce,
quero amar-te com fome de ser amada,
quero sonhar e voar ,
sentir o cheiro do aroma a café,
ao acordar de manha.!
O que a vida não me oferece, eu busco.
O que ela não me proporciona, eu faço acontecer...
Pois aprendi que a cada novo dia tenho uma oportunidade a mais para crescer..
Afinal: A alegria de viver, existe em cada um de nós!
A renovação da vida ocorre a cada novo amanhecer...
A ousadia a cada suspiro...
A tentativa a cada sonho..
A conquista a cada adormecer..
E felicidade, é não ter medo de viver!
#SIMPLESMENTE#EU
“Se você ficou de me fazer um favor e eu nunca sai te cobrando nem reclamei de algo que eu sabia que você poderia ter feito e não fez porque (NÃO QUIZ)!!! Me faz ao menos um favor? Pede e só sabe pedir... Fica na sua... não me peça nada. Assim evitamos trocas de cobranças. Como disse Ronaud: O nosso problema é querermos satisfazer a expectativas dos outros e esperar que os outros satisfaçam as nossas..”
—By Coelhinha
Eu possa ser enganado, frustrado de maneira indecente, inúmeras vezes, porém as minhas esperanças nunca desacreditarão de que ainda vale a pena que exista alguém que valha a pena e que merece todo o meu amor;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp