Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 361258 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

" Sentada na beira da cama, eu pensei, ou melhor, desejei o colo de alguém (não um alguém qualquer, e sim aquele alguém especial que eu ainda não conheço, ou talvez conheça e só não tenha me dado conta)...
Desejando que ele me faça sentir, aconchegada em seus braços, uma sensação e uma certeza de que se o mundo acabasse naquele exato instante, eu morreria feliz. Com uma paz que há muito tempo, (ou talvez nunca), tenha sentido.
Sensações, divagações, sentimentos. Uma vontade. Vontade que nasce e se aloja em meu sentir. Vontade que traz saudades, desejos, exatidões. Que me faz sonhar. Desejar o indesejado. Fazer do impossível, possível. Vontade louca daquele beijo inesperado. Do toque de suas mãos. De fazer amor, de tomar banho na chuva, na cachoeira, de mergulhar juntos nas ondas do mar, numa praia lindíssima... Vontade de coisas simples, de viver momentos singelos que se tornarão grandes lembranças para relembrar sempre que eu quiser ter a certeza de que a felicidade existe, e que está nos momentos simples da vida... Naqueles momentos que são os melhores. Que nos fazem sentir vivos. Que quebram todas as incrustações, que derretem o gelo dos nossos corações, tornando-lhes a bater como outrora, livres e desimpedidos de tudo o que lhes tornava granito, gelo, um inceberg em meio ao oceano. Fazendo com que se apaixonem mais uma vez. "

Inserida por Subentendida

" Eu só queria ser, por instantes, apenas, eu mesma. Aquela que você não conhece. Aquela que você nunca quis conhecer. Mas que existe, dentro de mim, em meu interior. "

Inserida por Subentendida

" Porém, sinto lhe informar: eu não quero a sua presença. Porque não me interessa em nada ter alguém só para ocupar o espaço. Alguém que só irá encher a minha paciência, (que já não é lá grande coisa), cedo ou tarde. "

Inserida por Subentendida

" Como se aquele abraço, que era tudo o que eu podia lhe oferecer, naquele momento, pudesse tocar uma parte profunda do seu ser, conseguindo acamá-lo, exatamente igual ao que uma mãe faz quando recebe, pela primeira vez, o filho, recém nascido em seus braços. "

Inserida por Subentendida

" Eu sabia que aquele seria um adeus. Um adeus que nem eu, nem ele, poderíamos evitar. "

Inserida por Subentendida

" Nós somos eu e ele em um só. E só nós dois sabemos o significado disso um para o outro. "

Inserida por Subentendida

Não Vou Desistir nem tudo Acabou! Se não um Amor Tiver eu vou dizer que não é! Eu vou é Cantar Pro Sol e Vou desejar Com Fé, e Vou enfeitar de FLOR o Mundo que eu Puder!

Inserida por paullaa

"Aos olhos dos outros, eu sei que parecemos aquele casal açucarado da novela - fajuta - do horário das oito ou aquele casal feliz do comercial de sucrilhos da TV... "

Inserida por Subentendida

" Ele, o meu anjo, é exatamente tudo o que eu sempre quis, sem exagero. Ele abre a porta do carro para mim, oferece o seu casaco no frio, me enche de elogios, me abraça apertado e me olha nos olhos, sincero. E eu sinto fagulhas invadirem o meu corpo e borboletas em meu estômago. Coração batendo acelerado e apaixonado. Sorriso bobo no rosto, olhos arregalados e a felicidade estampada em todo o meu ser. "

Inserida por Subentendida

" Eu quis ser sua para sempre, e quis que ele fosse meu para sempre também... "

Inserida por Subentendida

Eu Ouço,Reggae eu ouço Funk,eu ouço Axé.Eu sou PUNK

Inserida por adrianosoares

Te ver e não poder te ter é horrível. Você não sabe que estou aqui. Você não sabe que eu existo. Ah, como isso dói. Fico imaginando como seria se estivéssemos juntos. Alimento meu coração com essa bobagem e, quanto mais insisto nisso mais tempo leva para eu te esquecer. Como sou egoísta e cruel, te faço me machucar sem ao menos você saber.

Inserida por DanielaFercas

...e eu faço tudo que você quiser.. é só você chamar pra eu te amar que eu vou... eu quero mergulhar nesse Mar de Amor!

Inserida por jeanrosana

Repetidamente eu sou cheio de emoção, seu amor corre através das minhas veias e eu sou preenchido com a mais doce devoção enquanto eu, eu olho para seu rosto perfeito!

Inserida por jeanrosana

Eu bem me lembro como se fosse agora a primeira vez que a gente se beijou. Já era noite e os astros do céu testemunhavam nosso amor. PParecia um conto de encanto e magia, um mistério, uma força do além. Enquanto uma estrela caía, um pedido agente fez...Que fosse pra sempre o mesmo amor que você sente eu sinto dentro de mim, eu sei que é pra sempre esse amor que agente sente jamais vai ter fim... vai ser pra sempre!

Inserida por jeanrosana

O amor nos tornou um só
Um sentimento um só querer
Você vive pra mi amar eu vivo pra amar você!!

Inserida por jeanrosana

É... Aconteceu pra mim, Deus me abençoou. Encontrei meu grande amor... Eu acordei sorrindo. Você é meu sonho que se fez real... Amo você!

Inserida por jeanrosana

Valeu esperar um amor assim, foi Deus que mandou você pra mim, eu quero ficar eternamente ao seu lado...minha adoração, meu anjo meu amor abençoado!!!

Inserida por jeanrosana

Eu me declaro, grito bem alto, faço de tudo, subo no palco, grito ao mundo que você é a razão do meu viver!!

Inserida por jeanrosana

São tantos os detalhes,tantas coisas em comum,na verdade eu e você,somos dois e somos um...

Inserida por jeanrosana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp