Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Nunca imaginei que tinha a força de amar como a força de um pecado, mais pecado? sim. eu amo entregando a vida, sem imagina que isso pode min machucar ou muda completamente minha vida. mais eu só assim porque eu acredito no amor, na verdade e a compaixão.
E assim que vai ser , queria eu que fosse diferente.Vou ter que aceitar mas cada musica que eu canto lembra a gente.E vai ser assim dificil pra mim conviver com o que eu sinto em mais uma história de amor em que o final feliz foi extinto !
Eu Procuro Imaginar
Eu procuro imaginar
O que foi e o que sera
No Futuro no Passado
Preciso entender
O que é feito pra voce
O destino não nos mostra
Mesmo ao acordar
Começo a Imaginar
O que posso ser feliz
Mais para mim
Melhor não Ha
Ha não ser voce
Todo dia passo Imaginar
Como podemos conviver
Pra que a felicidade envada tudo
E o resto esquecer
E o resto esquecer
Não Importa,nunca mais
Nunca mais
Pense no que ja vivemos
E no que podemos viver
Tentativa de fazer historia
Eu so lembro do que eu queria esquecer
Lembro do sentimento que eu queria apagar
A vida muda
Mais eu sempre lembro desse sentimento
Vivo com ele na minha cabeça
Tudo que eu penso ele vem em primeiro lugar
Tento esquecer
Mas é tão dificio
Apagar historia onde historia nunca existiu
É Complexo
Mesmo sabendo que esse complexo não se explica
Viver é tudo e tambem não é nada depende do destino
Voce não pode traçar sempre seu caminho
As vezes é o destino que vai te mostrar
Por isso fique atento nas melhores oportunidades pra viver
Para que um dia voce não ira se arrepender
Viver e aprender,aprender a fazer historia
Com sentimento,e tambem sem eles
Eu voçe ele ela todos nos mereçemos brilhar e iremos brilhar é so aguardar e confiar que TUDO vai melhorar
tudo ficara bem então não temas porque ele esta conosco.
Oque eu faço da minha vida sem você , teu sorriso é que me faz sorrir , queria acorda com você , do meu lado , isso que falta pra ey ser feliz , um anjo que ore por mim , menina linda que nasceu pra mim.
Hoje eu sonhei contigo , fiquei perdido no sonho , teu sorriso era o sol que me guiava até você , seu olhar seguia-me , a cada passo caia uma lagrima de tristeza por não esta aqui do meu lado , é muito ruim saber que teu coração não é meu , que o seu sorriso não é mas oque me alegra , mas pelo menos teu ar eu nunca vou perde , porque se eu perde nao vou ter mas motivos de viver
((_______Eu longe de ti!______))
Assim como a lua nesta noite
Só pela metade á brilhar,
Assim como um barco sem vela
Para o vento poder soprar,
Assim sou eu longe de ti
Esperando pra te encontrar.
Assim como um dia de verão
E ao sol não poder contemplar,
Assim como estar diante do mar
E suas águas não poderem tocar
Assim sou eu longe de ti
Sem poder ti amar.
Assim como uma noite de lua cheia
E a lua não poder brilhar,
Assim como ver as estrelas
E nelas não poder tocar,
Assim sou eu perto de ti
Sem poder te beijar.
Assim como fogo que arde
Mais que não pode queimar,
Assim como ter toda a água do mundo
E a sede não poder matar,
Assim sou eu perto de ti
Sem poder te tocar.
Assim como barco sem leme
Caminho que não tem rumo
Ficar longe de ti é a pior coisa do mundo!
Eu não quero a sua mão, porque você só sabe me puxar pra baixo, quer apenas me derrubar. mas não, você não vai conseguir, eu vou superar isso tudo e vou me livrar de você, pode esperar.
Eu amo você. Teus segredos, vou aprender a decifrar. Teus desejos, me ensina a realizar. Eu te estudo, te admiro, te espero. Será que um dia vai me amar?
Antes que eu pudesse pensar em te ter novamente, meus pensamentos seriam totalmente em vão, pois você se foi, e não quer me dar sequer explicação!
;um dia eu achei que sabia. Um dia eu tive certeza.
... de absolutamente nada.
Teve momentos em que eu amei demais, amigos, amigo, amigos e aquele amigo... e teve um dia, que desconsiderava saber quem era ele.
Me decepcionei.
Teve dias em que eu sorria com eles e tinha dias que eu sorria de volta e eu, ja não sabia quem era, ele, eu.
...teve dias que eu confiei demais e demais me enganei e me enganando aprendi, que não devemos saber, devemos viver
Penso, logo quero acender o farol da minha razão sobre todas as outras mentes. Como se eu pudesse realmente ter a razão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp