Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Olha a sorte que eu tive
Tanta gente sem sentimento
Um mundo tão turbulento
E você apareceu
Veja que sorte, menina
Ou talvez se chame de sina
Tu chegou florindo um deserto
Que antes só tinha eu
Agora, tendo você comigo
Me sinto mais protegido
Sem medo dessa gente ou do mundo
Guardado nos olhos teus
Eu não admiro o conhecimento, eu sou apaixonado por ele. Com o conhecimento eu posso viajar e viajar é o que eu amo.
Sei que é bobo sofrer por isso, mas é mais forte que eu. Posso lutar e lutar, mas quando acho que tenho uma barreira firme, um simples ato destrói tudo. Me faz virar cacos e mais cacos de nada. Não adianta, ninguém pode me salvar.
Ninguém...
Ninguém...
NINGUÉM.
Escrevi no dia que fui mandada embora.
Eu disse que seria só mais um mês e quando dei por mim fui ficando e ficando....
Você nunca me prometeu nada eu quem sou cheia de esperanças,
Em um espaço de tempo eu me questionava se eu estava acomodada ou conformada.
Partir nunca foi a minha intenção porque eu esperava de você mais ação.
Não quero escrever sobre você.
Você provoca em mim sensações que as vezes eu não sei explicar é só te ver para sentir meu coração bater mais forte do que de costume.
Fazia tanto tempo que não fazia planos porquê você não me correspondia .
Parece que eu amei sozinha.
NÃO,na verdade eu inventei algo sobre você .
Só não inventei sobre o seu sorriso e seu olhar aquele que me faz sonhar.
Ele admira a obra missionária e eu sou apaixonada pelo amor dele a missão.
Depois de passar uma manhã toda observando pessoas voltadas a obra missionária, ajudando pessoas em situação de rua , se doando ,se entregando a esse chamado, posso perceber o quanto do cristianismo eu não conheço nada.
Ele admira a obra missionária e eu sou apaixonada pelo amor dele a missão,
seria muito herege da minha parte, simplesmente tirar selfes daquelas pessoas ,para me aproveitar dessa situação e me" promover".
Uma vez li e levo essa frase para a vida ...." A caridade devê ser anônima caso contrário se torna vaidade"
Muito obrigada queridos missionários por me ensinar que eu não sei nada e que o evangelho está voltado ao amor .
como pode o coracao ser assim?
Sera que posso culpar mesmo o coracao
Ou a razao?
Afinal eu sai de uma situacao de desconforto
Onde a pessoa nao tinha certeza do que queria
É fui me dar a oportunidade de conhecer alguem que tem certeza do que quer
É tem mesmo
Aquele vazio emocional que eu sentia foi preenchido
As vezes nao consigo acreditar no que estou vivendo
Parece que é um sonho
Estou muito feliz!
Parceiro pare de se iludir, ninguém vai te parar na rua e dizer: “Oi, eu te amo”.
O Amor é construção e leva tempo.
Eu já sei o que penso. Não expresso porque sinto. Não sinto porque me ausento. Não me ausento porque a mim me pertenço. E nesse passo, o desperdício do tempo.
Eu sou poeta das palavras de saias curtas, de linho e de seda. Eu a poeta do amor que deseja o beijo no canto da boca e que não tem medo de ser chamada de louca.Eu sou a poeta sem tinta colorindo os brancos do cabelo, de mãos carregadas de calos, que não sente medo do mar, de amar e de ser amada.
Em tempos de pandemia:
Eu que pensei que estava protegido, olha só a minha sina, testei positivo pro seu amor.
Eu sou apenas um monstro atrás de uma linda mascará colorida, que muda minha aparência, e toda a hora minha vida.
"Deitado nesta rede estou, abaixo da varanda eu vou. Silenciosamente, fico a pensar e a relembrar os momentos do meu grande amor, que já se foi e somente saudade deixou"
"Perdendo o interesse. Eu estou perdendo o interresse em você e por incrível que pareça eu não queria isso. Eu sei, Eu sei...Por mais dolorosa a ferida que você me deixou eu me sinto culpada por deixar de te amar, Foi rápido mas nem um pouco fácil. Se fazer eu me sentir culpada pelo o que eu não fiz era o seu objetivo, Parabéns! Você conseguiu. Não quero que sinta minha falta pois eu sei o quanto dói, E se isso tudo for voltar ao "nomal" Que volte logo pois eu ja estou começando a te ter apenas como uma lembrança...Eu não queria isso...Eu juro!"
