Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 359268 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Eu sei onde estou indo, e DEUS sabe por onde andei, e quando ganhar, eu vou dar graças a meu Senhor , porque eu sei...
Onde eu estive !

Inserida por diegoeliasoficial

Sentimentos de um coração

O que eu sinto por você está além do que os olhos podem ver.... onde só o coração sabe sentir. Onde o sussurrar de cada palavra em teu ouvido vem o nome seu. É algo que para saber tem que viver e não apenas dizer... eu te amo!

Lenilson Xavier (21/11/2016)

Inserida por lexgrafia

DA LEI E DA LIBERDADE
Então dois juízes disseram me fale nos da lei e da liberdade…. E eu porém respondi dizendo pela liberdade que eu tenho falarei da lei e da liberdade .
Mas o que seria a lei se não for um principio criado para estabelecer as regras.
A lei e uma forca poderosa e temível entre nos , pois sem opinião ela decide entre nos , eu vos digo que viver da lei em liberdade e como um rio de aguas furiosas que desci dia e noite a procura do mar, como povo livre que se curva perante a um tirano. Que de voz não sentiu a dor da lei como um chicote nas vossas costas? Ou devo lembrar vos que quando voz cries a lei, e da mesma lei que voz sobreviveres.
Mas para vocês juízes a vossa liberdade esta na vossa alegria, quando voz levanteis o vosso martelo para proclamar a vossa sentença sobre o réu ! cabe a vossa lei condenar ou libertar o réu.
Alguns dentre voz dizem … a lei estabelece as regras , pois não há nenhum ponto de partida mas lógico do que começar com cm a lei. Mas os revolucionários da madrugada dizem …NÃO. Quando um povo não se nivela com a vossa lei não significa que eles sejam indigentes, fora da lei ou mesmo uma arvore que abana para onde o vento vá, mas sim um povo que a credita nas suas crassas e nos seus princípios.
Então todas essas coisas eu falei da lei e da liberdade, a liberdade não e um sonho mas sim o directo de todos os povos , eu vos digo que quando mas a lei ofuscar alegria da nossa liberdade tantas lágrimas poderão escorrer nos nossos rostos …Quando mas a lei ser mas dura que a própria liberdade voz não se limitaras em buscar alegria a tem nas aguas estagnadas . portanto a liberdade e alegria , na verdade esta no pão que voz buscais dia, a dia , no olhar apaixonado dos dois adolescentes .
Pois a liberdade e a madeira que foi entalhada a faca, e a lei a uva que estirarão do vinho o veneno capaz de matar o homem .Então eu tenho a ousadia de disser que o homem representa a lei e a bíblia representa a liberdade.

Inserida por Renaldopensador37

Meu Deus, como é difícil entender o quanto eu gosto de você.

Inserida por PriscilaGarcia

Eu não podia tocar, então eu aprendi a sentir.

Inserida por TiagoCarossi

Desculpe a minha franqueza, mas migalhas não vêm do meu Pai, então eu não aceito!

Inserida por MendesBraz

"Se ela gostar das coisas que eu gosto, ela também gostará de mim."

Inserida por JEduardoSoaresA

Eu sou contra a qualquer sistema de controle que separe as pessoas para manipula-las.

Inserida por JEduardoSoaresA

Abnegação

Desapego, desapegar, eu desapego
Tudo é valido para a quebra do meu bloqueio
O sangue que já não ferve
O mundo que não mais gira
A fumaça que já não me concede odor
O ódio que não será corrompido
O presente desespero no desapego
A queda do meu amor verdadeiro
A volta do ingênuo
O orgulho expressado na face dos outros
A pontada no peito de um ex maconheiro
O orgulho expressado na face dos outros
A garganta seca de um ex alcoólatra
O orgulho expressado na face dos outros
O silencioso choro cortante de um ex fumante

Inserida por obulgen

“EU NUNCA MORRERIA POR ALGUÉM QUE LUTOU PARA QUE EU ME MANTIVESSE VIVO”
Em uma manha em meio ao subúrbio, eu nasci
Eu te interrompi, não só essa manha
Você sorriu quando eu nasci, e eu chorei
Um dia você voltará a sorrir
Com um sorriso inconsciente
E eu voltarei a chorar
Como o bebe de 18 anos atrás
Dividir nossas vidas, é valido
Entregar um destino que você não suporta, INVALIDO
Não me jogaria na frente de uma bala
Doaria para ti, o que precisará
Você como mãe, entende os meus motivos
Você como ignorante cega, prefere não entender
Mas a interpretação desse poema é único
Eu suporto tua morte. O contrario?
Você buscaria um caminho para encontrar seus dois filhos.

Inserida por obulgen

"Se eu creio que Deus está no comando de tudo, quando de fato entregamos o comando à Deus!"

Inserida por Stamer

Tem dias que eu me sinto em uma solidão absurda, por mais que eu esteja em voltas de bastante pessoas eu ainda me sinto só, refém dos meus pensamentos que não param de passar na minha cabeça, pensamentos que me deixa completamente confuso, e quando mais eu penso mais confuso eu fico, será que é por causa dela, será que é por tanto ser ferido, hoje eu já não sei o porque de tantos pensamentos, oque sei é que não estou bem e fechado completamente para outro amor.

Inserida por Johnsantos06

Assim como eu vejo rapidinho também esqueço rapidinho no momento, mas nada é deletado, minha memória é infinita até minha existência

Inserida por MAUROPORTO

A pouco eu pensei que quando chove eu sempre penso em nós dois...em seguida comecei a rir sem parar, por que me dei conta de que sempre penso em nós dois. O clima é totalmente irrelevante.

Inserida por portiagoflores

Ontem vendo nossas conversas passadas,lembrei quando eu falava que te amava e você me respondia com um Te amo,sentir saudades quando vi você com um ciume passageiro,sentir saudade das vezes que ficava-mos horas e horas conversando,sentir saudades quando você falava que me amava e que não ia me abandonar,que gostava de me e que ia fazer tudo o que ninguém já tinha feito por me,eu respondia com frases e textos dizendo que te amava e que você era a garota da minha vida,você me respondia com emojis "apaixonados" e assim ficava-mos horas conversando,também vi brigas bobas que duravam horas e se resolviam em minutos,também vi aquelas que duravam dias mas que sempre continuava-mos se amando.Mas isso tudo mudou!As brigas tomaram de conta do nosso relacionamento,você chegou a dizer que não sentia mais nada por me,eu mandei você me esquecer,e a cada dia um novo recomeço,terminava-mos e voltava-mos,porém a cada dia o que sentia por você só aumentava,o que hoje sinto por você,ninguém nunca sentiu,posso não ser o garoto que você esperou ou o que você mais amou,mas saiba que você é a garota da minha vida.

Inserida por MateusLucasLopes

O Futuro é incerto e o vento nem sempre sopra a favor. Pensando nisso eu poderia terminar com uma rima espetacular, no entanto apenas direi que: Agente se vê

Inserida por DavidJackson

Porque eu te amo ?
porque simplesmente somos opostos , iguais perfeitos e imperfeitos ao mesmo tempo porque sempre levo em consideração o que você fala mesmo estando calado nos confiamos um ao outro os mais obscuros segredo de amor e paixão ,sem seu amor ,sem seu olhar tímido, sem seu carinho e seu sorriso , meu coração chora !
- Inspirado em The Viamprs Diars

Inserida por YasmynDelfino

O som as vezes me escapa com notas de dor e fúria, com tons doentes de ódio eu ja ecoei a vida com harmonia em sua notas hoje porem tenho esse som desagradável de revolta e solidão

Inserida por PauloRockCesar

Eu te convido a abrir a janela...
Do quarto, da alma, da vida.
Eu te convido a olhar os presentes que Deus mandou...
Sol, chuva, dia, noite...
Não importa, é Divino!
A cada instante das vinte e quatro horas que nos são ofertadas...
Deus nos dá uma graça.
Desembrulhe o presente com ternura e Fé.
Abra!

Inserida por martasouza0808

Eu quis escrever mil versões sob mim
Eu quis me descobrir na multidão,
e eu era apenas uma
Queria ver o que tinha de diferente
no meu eu interior
Eu vi que eu não brilhava como a multidão
Eu vi que eu era um minúsculo grão
no meio daquela plantação frutífera
Eu entendi depois,
que eu era a única que estava descobrindo como é bom e estranho ao mesmo tempo, estar em sua própria companhia.

Inserida por Bateforteotambor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp