Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu me quebrei em mil pedaços e deixei tudo pra você consertar, juntar, montar, refazer, e depois partir,quebrar,desfazer em mil pedaços de novo.
Embora a dor nos faça crescer, esse não era o meu caso. Quanto mais dor eu recebia, mais esperança eu ganhava para tentar mais uma vez.
Eu não preciso de grandes espaços.
Um pouquinho de conforto já basta,
afinal, eu não moro em nenhum lugar.
Eu moro em mim.
E isso já está de bom tamanho.
quando estive naquele culto, tive certeza que ja nao era mais eu a te fazer feliz, me disse que tinha ido la, nao sabia nem sequer um item da pregação, mentiu pra mim, nao precisava. agora fica postando indiretas no perfil do watssapp, que serve pra um monte de gente, nao mande indiretas seja você mesma novamente. to superando tudo, doí, eu sofro, mas to sofrendo de cabeça erguida, e sorriso nos labios
Nenhum movimento
Eu não quero o meu nome
Em nenhuma rua,
Eu não quero ir a lua ou a marte,
Eu não quero ir a nenhuma parte,
Não quero fazer nenhuma revolução,
Não quero fazer parte
De nenhum movimento,
Não quero saber de sem terra,
Apartheid, klu, klux, klan...
Eu não quero saber de greve,
Da queda da bolsa, do islã,
Ou do afã de qualquer religião ou mito
Maomé já foi pra montanha,
Jesus Cristo mostrou seu amor
E os filhos de Gandhi não ficarão órfãos
John deu a chance que a paz pedia...
E eu só quero fazer poesia...
Tadeu Memória
Uma vez eu falei "Têm vezes nas nossas vidas que nem tudo têm que dar certo, simplesmente têm que dar errado no inicio para dar certo no final." O problema é que nunca saberemos quando é o inicio e o final .
Eu e Você!. Sabemos oque fazemos , mas não sabemos pra onde irmos, basta você está comigo agora, que não importa o destino, mais sim a companhia.
Às vezes eu sinto a vida, sinto a beleza que ela traz consigo. Mas, na maioria das vezes, só consigo ver a tristeza e crueldade que a acompanha.
Eu sou um perigo quando quero, um doce de pessoa com quem merece e um poço de veneno com quem tenta me fazer de boba!
Eu vim ao mundo pra agradar a Deus e não para dar espaços para os outros ficarem decidindo minha vida vlw.
Eu só preciso de papel
E caneta aqui comigo.
É, um café pode ser
Um bom amigo.
E se você quiser,
Deixo você pegar minhas palavras
E tocar na sua guitarra maneira.
" Que paz eu sinto
Quando sussurras
ao meu ouvido,dizendo
que me desejas.
Sinto-me como um belo pássaro
Que encanta os enamorados
Com toda a sua beleza"
Tatiane 27-09-2012*
Vejo-te em meus sonhos
Confesso não querer acordar
Pois só assim eu posso te amar...
Vejo-te em meus sonhos
Que pena, já é hora de acordar...
Surpresa! Você está à minha frente
Pronto a me abraçar
" Que tarde fria...e eu aqui a pensar em ti.
Que tarde fria...meu coração serenou,pois meu amor em ti ficou.
Que tarde fria...mas agora estou a sorrir,pois teu coração já pertence a mim."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp