Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Se eu me soltar daqui, vou direto pra onde a liberdade me espera.
Não importa onde ela esteja, mas eu sei que ela me espera, ainda que não acredite mais em minhas promessas de que a gente vai se reencontrar!
Se eu me soltar daqui, eu vou longe, o mais longe possível desta solidão que me prende neste vazio sem fim.
Neste vazio tão cheio de sonhos despedaçados e desesperanças.Tão cheio de poucas verdades acorrentadas às minhas promessas vazias de fuga!
Se eu me soltar daqui, vou embora para sempre, este mesmo sempre que faz dos meus dias um interminável "Vou ser feliz amanhã"!
Um dia me perguntaram se eu era feliz, e eu tive que fazer um esforço danado pra me lembrar o que era a felicidade.
...e tem vezes que eu me sinto um passarinho, dos mais pequenos, dos mais frágeis, preso numa gaiola com a porta aberta. Um passarinho que desaprendeu a voar e esqueceu que a liberdade não é uma oportunidade: é uma conquista!
Finalmente eu hoje decidi limpar.!!!
liberar geral,
deixar ir de vez,
Deixei partir...
Abstraí.
Tudo que não preciso mais
porque já cumpriu seu papel...
aqui.
Hoje é dia de festa!!
Vamos comemorar!!
...
eu gosto muito de vc mais vc nunca me de bola essas pessoas assim nao merecer nossa amizades por q nao gostam de nois simplesmente querem ter nossas amizades essas pessoas nao merecem ter valor de uma amizade de verdade
Quando eu era criança, me perguntavam o que eu seria quando crescesse, mas eu não tinha a resposta, ou as vezes respondia coisas que eu nem sabia o que eram. Mas hoje eu tenho a resposta. QUERO VOLTAR A SER CRIANÇA, É MUITO CHATO SER ADULTO!
Eu decidi...
Que ao invés de desanimar ... em Deus vou confiar...
E de lado toda preocupação vou deixar...
Que vou contar pra Ele cada desejo do meu coração
e esperar no tempo certo do Senhor ...
Porque ainda que outros duvidem e achem que esperar não
vale a pena e que estou apenas perdendo tempo
Quando Deus realizar meu sonho, aqueles que de mim
zombaram irão ficar assustados do quanto Deus é fiel e
grande em tudo aquilo que cumpriu em minha vida...
Eu decidi esperar...
Débora Aggio
Temos algo em comum, pois onde há paixão eu me apaixono. Não sei se sou romântico ou poeta. Mas sei que vivo o amor. Porque é o que eu gosto de oferecer.
Eu não quero saber se você é rica ou pobre, eu amo você de qualquer jeito, irritada ou feliz, não quero saber o que você fez no passado ou deixou de fazer, penteada ou descabelada, quero cuidar de você, eu só quero ficar com você eu só quero te fazer feliz e caminho contigo para juntos caminharmos para Deus!
"As pessoas que eu mais brinco são as que mais se irritam comigo. Algumas delas nem se importam, outra rebatem...se elas soubessem que eu faço isso porque tenho forte admiração por elas. Se elas soubessem o quanto eu gosto delas...Se elas soubessem o tamanho da minha consideração...se elas soubessem da minha verdadeira AMIZADE.."
O rap me ensinou a ser melhor , a razão vai além do que é certo , mas nem por isso eu deixei de estar no jogo
Os idiotas escrevem sem sentido;
E sem saber, confunde o pensamento de muitos;
Há esses idiotas eu aconselho o silencio é o melhor gesto a fazer;
Quando não tem o que de bom pra escrever.
Se eu morrer de infarto, foi porque amei demais. Mas se por acaso eu morrer de cirrose, também foi porque eu amei demais!
CURA
Não me iludo
Eu mesmo me curo
Desobstruo os caminhos
Limpo os canais
A vida vale a pena
É uma existência:
obra inacabada
Uma placa que diz:
Aqui se trabalha muito
Já não sinto mais o que eu sentia , o amor já não é o mesmo , meus olhos já não brilham ao te ver, já nem sei quem é você.
Posso não ser a melhor opção ou a melhor pessoa do mundo, mais sei que hoje eu tô bem, mais maduro do que ontem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp