Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Pois quando você passa e eu vou atrás
O mal do dia-a-dia já nem lembro mais.
E mata a minha sede, cura minha dor.
Cê entende do que eu falo mas não quer saber
mas também não precisa me responder,
Está na tua cara, nao dá pra esconder
A nossa história parece um filme,
que assistimos na semana passada.
Final feliz, isso é normal,
Realidade é muito mais virtual.
Não tem ressentimento pois contigo aprendi
que desse amor não podemos fugir.
Cartas sobre a mesa, não podemos negar.
nada é perfeito mas eu quero é jogar,
eu quero é jogar...
O problema é que pra mim você perdeu a pose,
É tudo igual Marlene, Bete Davis ou Rose,
A rosa que eu te dei já não perfuma mais.
Cê entende do que eu falo mas não quer saber
mas também não precisa me responder,
Está na tua cara, nao dá pra esconder.
Odeio ele, odeio 500...
Odeio muito mais neste dia dos namorados.
Odeio os caras que eu amei
E que eu fiz me amar pra depois deixar...
Os que me amaram e eu fiz me odiar...
Odeio ter escolhido tanto, e saído com caras errados...
Os meus vizinhos tarados...
Pra quem eu nunca... não de novo..
Odeio os caras pra quem eu dei...
Por que eles realmente, só queriam uma coisa..
Odeio meu linguajar sujo e um tanto arrojado...
Odeio quem eu era... Odeio mais...
Mais odeio, muito mais quem me tornei...
É que eu aprecio as coisas simples, meu bem. Eu gosto de coisas com significado. Me identifico com aquilo que toca o coração. Livre de tudo o que é negativo, eu penso na leveza do sorriso, no beijo sincero, no abraço que é morada da alma... Eu posso sentir um milagre acontecendo... Cultivar o amor é como criar novas cores, dar vida ao que está sucumbindo em dor. Eu vejo assim: O amor como a cura para o mundo que padece, como fonte incessante para as enfrentar as coisas que afrontam a vontade que se tem de chegar mais longe, como instrumento de luta contra tudo o que não reluz em meio às trevas do esquecimento. É a renovação, o caminho indolor. O amor é o sopro da vida, sussurrando baixinho: "Permita-se...".
Em nome do amor
Deixa eu gostar de você,
Mesmo sem merecer
Em nome do amor.
Deixa eu sofrer em paz,
Não sabes do que sou capaz
Em nome do amor.
Deixa eu viver a esperança,
Que nunca se cansa
Em nome do amor.
Coloquei músicas tristes pra tocar, deitei na cama e chorei a tarde inteira o que eu não chorei por meses.
Como borboletas...
Passei toda a manhã,
esperando a chuva ir embora
para eu visitar o jardim
e o sol, inquieto,
aguardava comigo.
No final da tarde,
ele secou a terra molhada
para eu caminhar entre as roseiras
e ler em voz alta, as poesias
que saltavam do livro
e voavam como borboletas
a cada página virada.
by/erotildes vittoria
E eu não queria sentir, queria poder fazer que nem você faz: some por aí sem sequer lembrar que tem alguem que te ama, que daria tudo pra estar ao seu lado, e no fim eu sei que tudo isso tem um propósito, Deus não bota alguem na sua vida por acaso.
as vezes eu fico parada pensando no que vou fazer,,para que depois eu nao tenha o desprazer de ver, as consequencias do qui eu fiz sem pensar..
Acho-o tão interessante... Poderia amá-lo. Gostaria, até. Mas tem algo nele que eu não aprovo. Nem por isso, eu poderia numa boa aceitá-lo e aceitar suas ideias. Mas é que nesse caso... Sabe, ele diz que não deseja amar mais ninguém... Ele desistiu do amor por já ter sido machucado. Eu compreendo-o. Mas e agora? Agora que estou amando-o? Amarei, mais uma vez, em vão. Amarei por mim e por ele, e nada receberei em troca além de solidão.
Eu não quero dizer que minha mulher ganhou algum peso.
Mas, quando ela pisou em nosso gato persa, ele virou tapete persa.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS AMÉRICA
Eu não reclamo sabe, tudo tem seu momento certo. Tudo tem validade, um dia acaba e fim. A gente tem que aprender que o fim é um novo começo. Nem o fim é fim. O que não vale é ficar adiando um ponto final colocando varias reticencias... Os famosos três pontinhos são tão interrogativos quando a própria pontuação. Quando quero, eu quero muito. E a vida é isso. Nunca tomei atitudes inesperadas. Oh céus, ninguém esperava isso? Eu dou vários avisos, nada em mim é oculto a ponto de quem realmente me conhece não conseguir enxergar.
Sofro muito com as minhas decisões não precipitadas, porém necessárias. Sou GERAÇÃO Z, quero tudo pra ontem, o meu amanhã é agora e pronto. Nem todo mundo consegue acompanhar o meu ritmo e minhas ideias, por isso me mantenho só por tempo indeterminado. Passar o dia dos namorados sem alguém é uma coisa meio chata sim, porém não se faz necessária. Se não for pra me completar da forma que espero, nem vem. É perda de tempo, é perda de vida. E meu mundo não para mané.
Não dá pra namorar por namorar, não dá pra não ter sentimento. Eu não sei não amar com o meu melhor. Nunca disse um EU TE AMO que não fosse verdadeiro. Amor é aquilo que me fazia sorrir toda vez que você ia me ver. É aquele ciume louco que eu sentia de você, que fazia a gente brigar, dormir brigados, e acordar nos amando, não sabendo viver sem.
É como eu sempre digo, só podemos ser amigos de ex namorados quando não sentimos mais nada (amor físico, emocional, companheirismo) pelo mesmo. E as pessoas tem que entender isso. Tenho muito amor acumulado dentro de mim. Mais ainda ta em processo de pendência. Meu amor tem que esquecer que já amou, e amar de novo tudo do zero. Mais ele ta com uma preguiça que dá vontade de ... Remar, Reviver, Relembrar, Reconstruir...
O amor existe sim, acredite. Seja forte, mantenha a fé, mantenha a pessoa que você ame perto. Entenda ela, compreenda as necessidades dela e apresente as suas, só assim o amor dura. Ame, reame, reviva, viva. Pois amar é viver. FELIZ DIA OS NAMORADOS AMÉRICA.
