Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu vejo como se todas as pessoas tivessem algum valor, vejo esperança.
Mas não consigo as alcançar, porque sou fraca demais.
Vejo que minhas palavras são desvalorizadas e a minha imagem embaçada, como se não pudessem me ver pelo que sou.
O mundo se esvai enquanto tenho a esperança de um dia conseguir chegar ao peito de cada um que me cerca, mas, sou imatura demais para compreender a vastidão que é o sentimento e as esperanças de cada um.
Talvez, eu me veja perdida dentro dos meus próprios pensamentos, que não são poucos.
Tenho pensado de que algum modo, em algum momento, as pessoas possam despertar para a realidade. Mas, pensando mais profundamente, não é o dever de ninguém despertar na realidade que eu mesma criei baseado em todas as estruturas que foram impostas por mim.
Aprendi e acredito que a minha felicidade sou eu mesmo que terei que construir, assentarei cada tijolo dela durante longos dias.
Eu sou da tribo dos intensos do pé a cabeça..comigo não tem meio termo, comigo não tem nada pela metade, comigo não tem em cima do muro ..ou é frio ou é quente..comigo não tem desculpas.. quer quer, não quer? Ok vau embora!
As vezes quando penso em desistir, eu lembro que Deus está comigo, pois ele me fortalece e me dá forças para continuar seguindo em frente junto com meus sonhos.
Repita essas 4 frases antes de dormir a noite:
- Eu sou capaz de realizar todos os meu sonhos .
- Eu sou capaz de conquistar meus objetivos .
- Eu sou capaz de continuar, mesmo quando tudo estiver muito difícil .
- Eu sou capaz de tudo porque eu tenho disciplina ,determinação ,foco, e muita fé .
Hoje foi só mais um dia daqueles...
Onde eu sorria, para esconder a dor, que insistia em transparecer em meus olhos.
Onde eu estava cercada de pessoas e risadas, mas minha mente me maltratava.
Onde a tempestade que meu coração enfrenta troveja sem parar.
Onde os raios caem sem cessar, porém tá abafado, e uma gota não pode se quer rolar.
Ondas intensas, uma escuridão imensa, e eu só consigo pensar... quando isso vai passar?
Hoje eu acordei e como sempre olhei para o lado e você não estava lá, sentimento apertado de não estar ao seu lado , sentindo saudades do meu tempo ao seu lado , coração desesperado sem sentir o seu abraço, olhos sem brilho sem ver sua beleza, como eu pude não perceber que a minha certeza era ter você ao meu lado
Agora sou eu e o meu vazio,
Agora sou eu comigo mesma,
Agora sou eu e a minha tristeza,
Agora sou eu e a minha melancolia,
Agora sou eu e o meu martírio,
Agora sou eu e a minha culpa,
Agora sou e a minha solidão,
Agora sou eu e a minha dor,
Agora sou eu e a minha indecisão,
Agora sou eu e a minha insegurança,
Agora sou eu e a minha bagunça,
Agora sou eu e a minha raiva,
Agora sou eu e o meu desamor,
Agora sou eu e a meu ódio,
Agora sou eu e os meus olhos tristes,
(os quais eu tanto escondi)
Agora sou eu e meu estado de depressão,
Agora eu não me escondo mais,
Agora sou eu e a minha raiva,
Agora sou eu e a minha revolta,
Agora sou eu e a minha culpa,
Agora sou eu e a minha negligência,
Agora sou eu e a minha rebeldia,
Agora sou eu e os meus nãos,
Agora sou eu e eu,
Agora sou eu com minha reorganização,
Agora sou eu e o meu choro,
Agora sou eu e o meu vazio,
Agora eu só quero estar com o meu eu,
Agora eu só quero saber de mim,
Agora eu estou mal,
Sei que um dia eu estarei bem,
Mas agora, eu só quero me ser no agora, eu só quero me ser e me fazer existir!
Agora eu só quero acolher o meu Vazio.
Eu sou o atoa,
que teme a DEUS,
mas que se recusa,
a ter a companhia daqueles,
que se dizem cristãos,
mas amam as coisas do mundo!
As vezes eu me sinto como um rio que dá vida a diversos animais e a diversas plantas e árvores mas como todo rio não para de correr e a cada ciclo completo me sinto mas poluído...
E numa noite fria e incomum eu a vi sentada num barzinho sorrindo e seus olhos que ja derramaram tantas lágrimas estavam brilhantes e radiantes, me entristece saber que o motivo de seus olhares e sorrisos não serem mas meus pois lembrei de ti de todas as noites que tentei conquistar você todos os planos todas as promessas e hoje desço essa ladeira de emoções sabendo que você está feliz que seguiu em frente que voltou a sorrir.
Mesmo que...
Amo-te mesmo que não me ame.
Sonho contigo mesmo que em seus sonhos eu não esteja.
Abraço-te,
e beijos seus lábios em meus pensamentos, mesmo que em teus pensamentos isso seja inimaginável.
Trilho caminhos ao teu encontro mesmo que não queiras que sejas meu destino.
Então, guardo-te dentro de mim
Onde amo-te e me amas,
Sonho contigo e sonhas comigo,
Onde abraça-me e beija-me,
Mesmo que,
Este lugar exista só dentro de mim.
Quero cair. A escuridão não me assusta mais, aqui é onde eu danço e nem os fantasmas podem assistir. Então eu quero cair, mais e mais, deixar que me abrace, que me beije, que me invada... profundamente, me deixe ser. "Deixe-me afundar". Falei enquanto não havia ninguém para me parar. Eu não consegui parar, não quis.
Sentada a beira do abismo, minhas mão firmes em sua decisão. Não há espaço para escorrego, apenas pulos, pensei.
Observo o vento interrompendo pela janela, uma luz sutil escapando pelas cortinas, sinto a gentileza de um sussurro tranquilo do qual não lembro se realmente aconteceu, uma caricia nos cabelos pendentes na minha nuca... sim é a noite que me convida, eu sou aquela que grita, embora nunca tenham me impedido de ir, nunca ouvi dizer que sim.
No abismo, transbordando, esticando uma mão que nunca tocou em nada, eu na escuridão, danço e danço em minha própria caixa e na melodia que as arvores cantam, sei de segredos que jamais ouvi.
Minha pele arde, embora seja tão frio, ofegante, eu não quero mais pensar. Meu corpo se estremesse enquanto cai em suas mãos, onde fiz da escuridão meu lugar, onde nada é dito, nada é visto e apenas minha voz faz pedidos, enquanto me torno parte do abismo e não há ninguém que possa evitar.
[A minha intenção]
Eles falam que tu não é a mulher
certa pra mim,
Mas eu não me importo com
o que dizem
Contando que eu tenha a tua presença
pra ver a minha intenção,
Eu não teria motivos pra ser feliz se
tu não existisse
Meu coração sem o teu não tem razão,
Tua formosura faz minha
mente brilhar
Por ti, meu amor, eu deixo esse planeta
e volto pra progredir,
Meu desejo é te fazer bem enquanto
o mundo existir
Tu é quem um dia sonhei encontrar,
Tu me conquistou no
primeiro olhar
Por ti, meu amor, eu deixo a minha
vida ao teu dispor,
Nunca me passou pela cabeça te
tirar de mim
Sei que tu me manterá apaixonado por ti,
Eles falam que tu não é a mulher certa
pra mim,
Mas eu não me importo com
o que dizem
Contando que eu tenha a tua presença
pra ver a minha intenção,
Eu não teria motivos pra ser feliz
se tu não existisse
Meu coração sem o teu não tem razão,
Sim, te amo,
❤🌹
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp