Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
♬♮♬♪ ♬.¸ღ .¸¸.✻♬♪´´¯`•ღ¸♬♮♬♪ ♬.ღ .¸¸.✻♬♪´´¯`•ღ♬♮♬♪ ♬.ღ .¸¸.✻´´¯`•ღ♬♪ღ .¸¸.✻´´¯`•ღ Porque eu sei que é amor Sei que cada palavra importa Porque eu sei que é amor Sei que só há uma resposta Mesmo sem porquê eu te trago aqui O amor está aqui Comigo Porque Eu Sei Que É Amor - Titãs. com um trechinho desta melodia eu os desejo um domingo Super, Helen; ♬♮♬♪ ♬.¸ღ .¸¸.✻♬♪´´¯`•ღ¸♬♮♬♪ ♬.ღ .¸¸.✻♬♪´´¯`•ღ♬♮♬♪ ♬.ღ .¸¸.✻´´¯`•ღ♬♪ღ .¸¸.✻´´¯`•ღ
Se amar e viver eu vivo pq eu amo você,
Pois se você naum existisse naum faria sentido viver num mundo onde você naum existesse.
Raça negra me lembra os melhores
momentos da minha vida: quando eu
era criança e não sabia o que era
amor.
Sr. Existência...
Eu sou apenas um Sr. latino americano...
Que insiste em continuar sonhando...
Escrevendo...
e Descrevendo os causos reais e não reais
e... definitivamente exalando poesia
O motivo quase surreal da minha existência!
Asas.
Eu não sei porque, mas sempre é assim. Toda vez que eu estou quase me entregando, surge uma força maior que não me deixa desistir. Talvez seja a vontade de provar que eu sou mais forte do que muitos pensam. Ou talvez seja a minha coragem que fica sempre escondidinha aqui dentro e só cisma de aparecer quando não tem outro jeito. Ou sei lá realmente o que isso significa. Só sei que cada vez mais eu descubro que não tenho tanto medo de altura quanto eu imaginava e que, se eu realmente quiser, posso voar bem alto. Já fui andorinha, bem-te-vi e gaivota. Hoje eu sou fênix e renasci das cinzas.
{Juliana Bassan Ayon}
http://oinstavelmundodajuh.blogspot.com.br/2012/05/asas.html
Se eu não for inconformado comigo mesmo quando se trata de amor, todas as minhas inconformidades seriam vaidades devido a falta dele.
Olá! Hoje eu fui olhar umas malas pra comprar. Tem uma rosa que é a minha cara. Fiquei me imaginando descendo do aeroporto com ela. Passei o dia rindo sozinha. Que patricinha! Todo mundo ficou me olhando de manhã... Eu fechei os olhos e pensei que eu podia ouvir música alto no meu fone e dançar como eu danço no meu quarto. Nem foi realmente uma dança. Eu me transformo em uma garota do gueto e... Nem queiram imaginar. Fui caminhando e cantando sobre Coisas que eu nunca disse. Me senti tão livre! Depois cheguei no curso e fiquei rindo sozinha também. Algumas pessoas me chamam de metida e outras de chata, mas nenhuma delas tentaram conversar comigo algum dia. Nenhuma vezinha. Nem pra falar sobre física, já que eu sempre fui boa nessa matéria. Nem isso e nem nada. Penso que elas devem ter medo de mim. Minha mãe me ensinou que era errado julgar alguém sem conhecer ou até mesmo conhecendo demais. O que uma pessoa faz só cabe a ela o motivo de fazer ou de ser. Mas voltando ao que eu queria dizer... Hoje eu acordei com o pé direito. Mais tarde vou encontrar meus amigos num bar e vou largar esses livros um pouquinho. As coisas vão indo bem. Devagarinho se vai longe! #goLA
Se ages com deslealdade, prepotência e arrogância e tem como arma principal a desonestidade, eu não te temo.
Para muitos ferir alguém é normal, para outros ferir alguém é uma diversão.
Bom, um conselho eu tenho... Somos pessoas iguais a todos, temos um coração,
temos sentimentos, temos humildade, somos mais frágeis, pois não adianta
nós fingirmos ser, algo que não somos.
Forte é Deus que sabe perdoar e sabe amar todos com um amor próprio e Único, mas,
o homem com seu coração de pedra,
desafia o mundo, e perde quando tenta desafiar Deus...
Eu posso até concordar com duas ideias contraditórias entre si, mas eu não concordo com a contradição propriamente dita.
Como eu queria poder te abraçar
neste exato momento...
Abraço apertado ...longo e demorado
para espantar a saudade que insiste
em ser o maior dos meus sentimentos.
"Tudo que trago são sentimentos trancados no ínfimo de minha alma que nem eu mesma consigo alcança-los. Os dias passam, as horas voam , as pessoas vêm e vão e tudo muda: As ruas , as cidades , as estações do ano mas minha dor persiste amargando todas as paredes dentro de meu ser, destruindo a única coisa que ainda vive dentro do porão de minha alma..."
