Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu vejo novos tempos, talvez não os presencie nessa caminhada, mas minha luta será pelas gerações futura. Eu vejo isso através da evolução espiritual e da revolução social, não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta.
Talvez eu devesse ficar um pouco mais calma
Como é bom conhecer, como é bom aprender com outros.
Às vezes fico pensando que a errada seja eu
Mundo fácil com pessoas complicadas
Porque as pessoas complicam tanto o que é tão simples?
Eu só quero uma oportunidade, mas acho que pessoas como eu.
Não tem oportunidades... Pessoas como eu sonham...
Será esse o meu destino?
Será que um dia eu poderia mostrar ao povo que tudo pode ser bem simples?
Será que um dia eu poderei encher meus pais de orgulho?
Será que um dia o Mundo ouvirá o que eu tenho a dizer?
Ouviram a minha voz?
Eu penso que não fazem de propósito – sei lá...! Eu acho que é tanto coisa ao redor...
Você estar tão acomodado que não faz mais muita diferença se estar fazendo certo ou errado.
O Senhor disse: O amor é eterno;
O Amor disse: Meu eterno Senhor;
O Eterno disse: Eu Amo o Senhor
por toda minha vida.
...Se um dia vc mim querer eu vou estar aqui para te receber de braços abertos e para te mostra o quanto eu te amo e que eu posso te fazer feliz basta vc querer pôs eu sei que e difícil dar uma chance a uma pessoa que vc se acostumou a chamar de amigo mas se vc mim der uma chance eu te mostro com todas as minhas forças que eu posso te fazer muito mas muito feliz...!!!
Eu queria estar namorando... Não porque hoje é dia dos namorados, não porque eu queria ganhar presente. Mas porque eu queria ter alguém ao meu lado, um companheiro, um amigo, um amor. Queria alguém que entre muitas me escolhesse e que eu o escolhesse também. Alguém para andar de mãos dadas, alguém para acabar com o tédio do meu domingo, alguém para brigar por bobeira e fazer as pazes um minuto depois. Alguém que estivesse comigo não só hoje, mas os 365 dias de cada ano, seja no Natal, Ano Novo ou até mesmo os 5 dias do Carnaval, porque no final do dia, é só isso que precisamos... Ter alguém por perto quando tudo dá errado, ou até mesmo quando tudo dá certo.
Eu queria tanto que esse alguém fosse VOCÊ, isso bastaria para a minha felicidade estar completa.
'Na real "EU TE AMO" muitíssimo e poderia dizer...
-NÃO VIVO SEM VOCÊ...Na verdade vivo sim; mais não quero.'
—By Coelhinha
Vamos lutar.
Não vamos ficar parados,
e se acontecer alguma coisa, Mi,
lembre-se de que eu estou sempre do seu lado.
Lembre-se também de que não vamos desistir.
E obrigado, Deus,
por fazer a Michelly existir.
Na penumbra da noite, eu vejo o esconderijo do sol.
Vejo o medo revelado durante o dia guardado.
Más ainda não vejo o brilho ocultado
nos olhos dos sonhadores...
Busquei sua voz entre as montanhas distantes em meus pensamentos.
Onde estou, para onde eu vou, eu não sei.
Mas nenhum caminho é tão longo que me faça desistir.
Posso tropeçar, mas seguirei sem olhar para trás.
Em algum lugar você me chama para a gente se amar.
Eu por exemplo...
Já achei que o mundo ia acabar,
achei que era o fim,
e no outro dia o sol continuou lindo,
no outro dia eu vivi de novo,
no outro dia eu tive outra oportunidade.
Então meu caro...
Toda dor é passageira.
Vai passar
e a vida vai continuar.
“Pensando bem, eu realmente sou sentimental demais. As vezes digo que não. Insisto em dizer que meu coração endureceu e hoje sou mais equilibrada. Mas falar qualquer um fala. Vou direto ao ponto: você me desmonta. Quando você passa com esse seu charme infundível destrói todas as minhas tentativas de ser dura . Sua doçura me inebria. A brandura com que você lida com minhas complicações me deixa sem argumentos. O seus belos discursos a cerca da minha beleza simplesmente me deixam rendida ao seu amor. O amor é distorcido pela maioria das pessoas nesse mundo ridículo. Eu, por exemplo, algumas vezes já me deixei levar por essas ideologias idiotas que falam do amor como uma farsa, como fantasia. Já quis fugir do amor, mas ele me encontrou. Quando eu não quis mais acreditar no amor, você veio e com esse sorriso irradiante me mostrou uma infinidade de prazeres que ele pode me proporcionar. Então me convenci de que talvez eu não faça parte dessa parcela de mundo desiludido. Acredito no amor, em suas formas mais lindas. Porque o amor se apresentou pra mim na forma mais linda no dia que você apareceu e sorriu pra mim. E contra o seu sorriso, não tenho argumentos.”
ESCREVER...
Escrevo porque aqui, nessas linhas, posso ser eu. Escrevo porque o texto me compreende, muitas vezes melhor do que pessoas. Escrevo como se minha dor fosse embora junto com as palavras. Quando meu grito é abafado lá fora, venho e grito aqui dentro. Grito meus sonhos, meus amores, meus medos, meus anseios. Grito sem medo. O texto me explica, me lê. Extrai coisas de mim que eu nem sei, e acabo descobrindo aqui. Talvez uma parcela de gente nunca entenda quão prazeroso é escrever. Escrever vai além de riscar folhas. Escrever é ser você em um pedaço de papel. É poder contar suas histórias tristes e alegres sem ser interrompido. É ter um ombro também pra chorar quando não se acha ninguém por perto. Escrever sobre escrever parece redundante. Mas e daí? Escrever é ser livre. Livre pra ser exagerado. Livre pra ser sentimental. Livre pra amar. Livre até pra voar. Até quando eu ainda tiver coordenação motora nas mãos irei escrever. Até quando minhas mãos estiverem trêmulas irei escrever. Entenda ou me ache louca quem quer. Eu irei escrever também sobre o quão tolas são as pessoas que acham que não sabem escrever. Ora, escrever não é ser você? Então. Simplesmente seja você em linhas. Ah. Vá entender!
“Já me disseram: “Quem desiste na verdade nunca quis”. Mas eu discordo. Existem dois tipos de desistências. Uma é simplesmente por falta de interesse. A outra é por cansaço. A gente desiste daquilo que não vale mais a pena. A gente desiste do que não nos acrescenta. Pelo menos é assim que deve ser. Ninguém é obrigado a insistir em algo que não lhe faz bem. Nem sempre desistir é sinônimo de fraqueza. Pelo contrário. As vezes desistir é sinônimo de coragem”
“Não me leve a mal. Mas é que eu aprendi a não me importar muito com quem não me dá a mínima. Desculpa. Mas fui obrigada a isso. Não dá pra ser boazinha o tempo todo. Aprendi a me amar, me dar valor, me achar linda, me olhar no espelho e dizer: “ah, moça, você merece todo amor, tudo de mais bonito”. E sabe? Foi recíproco. Quando me amei, de verdade, o amor chegou até mim, através de umas poucas pessoas. E essas sim, valem a pena.”
“Não importa quantas vezes eu queira desistir de mim mesma e dos meus sonhos. Existe algo que pulsa dentro de mim. Uma vontade. Uma garra. Um desejo indomável. Uma força. Algo que não irei deixar ser apagado por turbilhões que surgirem. Existe em mim, bem dentro de mim, uma fé inabalável. As vezes ela ameaça apagar. Minhas pernas ficam bambas. Meu olhar cansado. Mas minha alma firme. Acreditando. Sonhando. Crendo. Que meus sonhos serão reais. Que meus olhos brilharão. Que minha fé não se cansará. Que meus pés estarão firmes. Firmes e prontos pra percorrer a longa jornada que está diante dos meus olhos.”
“Que eu saiba entender o o sofrer do outro, compreender o olhar, o jeito de se comportar. Que eu saiba respeitar as opiniões, mesmo que sejam diferentes das minhas. Que eu saiba segurar a mão de quem precisa de de ajuda pra levantar. Que eu saiba abraçar quem precisa de afago, de carinho, de atenção. Que eu seja alguém que não pense somente em mim, mas saiba ser eu dentro das pessoas também. Me completar dentro das pessoas.”
“Queria eu…
poder ser uma andorinha
pra voar em tua direção
pra seguir os teus perfumes por ai.
Queria eu…
poder voar e te ver de todos os ângulos
em todos os lugares
de todas as formas
lindo…
só pra mim..”
Pronto. Já chega. Cansei. Tomei as rédeas da minha vida. A partir de agora, eu sou o responsável pelas mudanças que eu tanto quero.
Maravilhoso é ter esse amor todo dentro de mim. Sim, eu sou uma mulher virtuosa por tê-lo de forma tão grandiosa. O amor. A vontade de ajudar. E daí que eu me machuque? Como dizem as sagradas escrituras: Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se não tivesse amor, de nada adiantaria. Uma virtude tão linda que não tem dinheiro que compre. Eu não venderia. Por nada. Amo amar. Quanta redundância dentro de duas palavras. Mas é isso. Amo amar. De uma forma linda e indescritível. Amo ter esse espírito solidário palpitando dentro de mim. Palpitando tão forte que me faz ficar ofegante. Sem ar. Amor demais. Isso que tenho dentro de mim. Será um problema? Será um defeito? Não sei. Mas prefiro me apegar ao lindo conceito que diz ser uma virtude. E sempre estarei apegada esse princípio. De que, sem amor, não sou nada. Nem ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp