Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
De todos os presentes
Que eu quero neste Natal
É a felicidade da minha família
Só peço isso ao Menino Jesus
Ninguém veio...
Nem minha musa...
Nem meu melhor amigo...
Ninguém se importou que eu sumi...
Apenas os mortos compareceram,
Foram eles que me escolheram...
Agora sou parte deles...
Ganhei meus poderes...
O poder de ignorar,
O que os outros vão pensar,
Finalmente esconder a dor,
Que recebi no amor...
Solidão causada pela paixão,
Nesse mundão cruelzão...
OH!!!
Quanta dor eu sinto...
Mas tenho que esconder,
Por isso eu minto,
Pra mim e pra você...
Sinto amor,
Mas sei que não posso,
Pois amor causa dor,
E disso eu não gosto.
Tenho muita paciência,
Muita inocência,
Grande malemolência,
Oh!! Quanta indecência..
Meu mundo desabou...
Agora pra me acolherem,
Esconderei quem sou....
Me deram espinhos em meio às flores, e eu nem percebi. É que a beleza em meus olhos, e a leveza em minh'alma é tanta, que só o belo se faz relevante.
Eu não entendo como eu simplesmente passo despercebida por você.
Como pode beijar minha boca, conhecer os detalhes do meu corpo nu, dizer que me ama e não me reconhecer no meio da multidão?
Eu queria conseguir te olhar como qualquer outra pessoa no meio da multidão, mas acontece que você é como aquela estrela mais brilhante do céu no meio de todas as outras, jamais passa despercebida.
"Me ame como eu te amo, me respeite como eu te respeito.
Me deseje como eu te desejo que lhe mostrarei meu melhor lado mesmo com todos os meus defeitos e erros."
Ontem eu tive a melhor noite de amor de todas!
Seus beijos sempre foi o que mais almejei ter desde que vi pela primeira vez em tanto tempo o seu magnífico sorriso, por mais uma noite eu tive o privilégio de sentir o sabor de cada centímetro de sua boca, mesmo sem ao menos antes te-la provado eu já tinha certeza de que os melhores beijos seria através de sua deliciosa boca, essa noite como todas as outras que passaram tem sido desde então inesquecíveis, mas hoje eu registro em escrita com um excesso de ênfases o quanto esta noite foi mais que especial, naquela noite eu pude sentir um fervor imensurável que descia de seus lábios para os meus, pude sentir todo o seu afago a cada puxada de mim para si, você me queria por inteira, e eu sabia, eu pude sentir e em nenhum momento cogitei, foram beijos demorados, molhados, não apenas calientes, foram os beijos mais enlouquecedores que pude receber naquela noite fria. Minha alma se estremecia com cada toque deslizante de suas mãos quentes por cada curva de meu corpo, me fazia delirar perdidamente em busca de te amar.
Atraídos pela força de um desejo incontrolável de tornarmos um só que queimamos de dentro pra fora nos tornando o encaixe mais perfeito entre tantos corpos sedentos de amor existentes em todo o mundo, e outra vez te dei o que tanto queria com todo o amor que há dentro de mim, me fiz sua por inteira. Foi através da troca profunda de olhares, antes que tudo se tornasse solene que dissemos um para o outro "eu te amo". Acordei.
Se me amasse estaríamos juntos, mas eu nunca fui o suficiente pra você, você foi se mostrando raso e vazio. Nunca sentiu o que eu senti por você, eu senti sozinha todo o peso da carga da minha intensidade, e eu ainda insistia.
Momentos bons estão guardados com carinho, você foi muito bom pra mim, fez bem mais do que eu esperava receber, mas eu não queria só aquilo, eu sempre quis o profundo de você, te descobrir, mas não consegui chegar até o fundo, eu morri no meio do caminho, porque você se fez raso pra mim, e suas palavras deram um ponto final em tudo.
Eu apenas gostaria de falar sobre palavras que alegram o coração; falar alguma palavra que você compreenda, quem sabes possa por uma única vez compreender o coração. O coração de um eterno apaixonado.
Eu tinha acabado de dobrar uma esquina. Achei que quem vinha, fosse apenas mais um que passava por mim, porém logo à frente descobriria eu que estava totalmente errada. Ao longe consegui avistar a presença de um homem que vinha em minha direção, não pude evitar o meu questionamento, na verdade desde muito pequena me questiono sobre quase tudo e hoje em dia não é diferente, e lá estava eu outra vez me questionando: "-Como um dia tão agitado e corrido duma quarta-feira estivesse tão parado e silencioso como aquele?". Fins de tardes em São Paulo são praticamente portais à caminho para o inferno, principalmente quando todos continuam lutando obstinadamente por uma vaga num dos assentos de um prensor humano absurdamente lotado chamado de ônibus, e isso não é nada comparado com os sacrifícios feitos na segunda condução no meu caso, é como uma mistura grossa de dores, cansaço, descontentamento e insanidade. Está pra nascer um dia de calmaria nessa cidade.
Eu sobrevivi, sobrevivo como todos fazem aqui, e como venho fazendo há muito tempo, se eu sofro por pegar a segunda condução, que adjetivos catastróficos há de ser agregado a quem depende da terceira pra poder chegar em casa e dar aquele beijo de boa noite nos filhos que já adormeceram?
E em meio a turbulência e movimento que esse lugar me traz, vem consigo logo depois o imenso prazer distinto e inigualável de todos os lugares por onde já vivi, e é esse movimento que faz Sampa um lugar fascinante e excepcional.
Este movimento faz com que tudo ao seu redor ganhe vida sem que saiam do lugar, tudo a sua volta é tão energizado que uma parte significante dessa energia é dada a você indiretamente. Essa energia te mostra todos os dias que ainda há vida e que você ainda pode fazer e ser o que quiser, pois enquanto houver fôlego nos pulmões tudo a nós é permitido, afinal, temos apenas uma vida.
É essa batalha contante de fazer melhor a cada dia que a torna maravilhosamente única e original. Todos os dias em que abro meus olhos tenho a plena certeza de que esse lugar é o lugar perfeito pra alguém tão diversificada e tão cheia de vigor como eu, é onde devo ficar, foi por isso que escolhi São Paulo, pela sua fonte de energia inesgotável, ela me faz crer que onde há vida há esperança.
Agora, quem se encontrara longe está a cada passo mais perto. Foi inevitável não olhá-lo, havia uma forte luz que emanava no centro de seu peito, aquele homem que vinha misterioso estava agora acabando com o mistério de sua luz, seu brilho era tão intenso que chegara a incomodar os olhos, e tirar a sua atenção era bem mais que impossível, a luz era forte o bastante pra tocar-me mesmo em meio a essa distância intocável, o sol de fim de tarde era a sua principal energia.
Fiquei atônita, confusa, curiosa. O que era?
Eram passos vagarosos, apertados, pareciam mais querer parar, os pés se molhavam nas pequenas poças que se formaram após um chuvisco leve de fim de tarde. E lá estava ele, vindo em minha direção sem presa, sozinho, num imenso silêncio quase ensurdecedor.
Era simples, porém com uma beleza singular, era quase hipnotizante, estava com uma blusa preta e um casaco semifechado que cobria a estampa que tinha em sua camisa, de calça jeans e um tênis azul surrado que realçavam a sua sensualidade e elegância enquanto caminhava com sua bolsa de costas também preta e uma pequena na mão esquerda, não paro de me perguntar: -O que tem nela?!
Pra ser sincera, eu literalmente pensei alto demais.
"-Mais que droga! Agora ele deve estar pensando que sou uma louca, esquizofrênica e psicopata." Dessa vez pensei baixo e comigo mesma.
Ele possuia olhos que inquietam na calmaria, esses mesmos olhos furtam diretamente e escondem descaradamente toda e qualquer esperança de tentar desvendar os mistérios que neles habitam, o homem com um olhar tão profundo e perigoso que se chegado mais perto, mais sem volta e perdidos se tornará qualquer um que tentar tomá-los a si, sua boca era de uma extrema seriedade que a alma chegava a se arrepiar ao imaginar a esplêndida beleza do seu sorriso.
Apesar da rua ser longa e larga, se tornava pequena e estreita a cada suspiro, era quase asfixiante. Estamos nos aproximando, uma hora isso iria acontecer.
Tensa, trémula e inquieta. Estávamos próximos demais, embora estivéssemos em lados opostos com alguns metros de distância. Meus olhos se fincaram aos teus, se eu tirasse sei que poderia doer, então continuei a olhar, o tempo pode parar no momento mais sagrado da vida, coisas assim só acontecem uma vez na vida, assim dizia a minha vó de coração, e de fato estava certíssima. O sol estava dando-nos um "até daqui à pouco" fazendo-se brilhar pela última vez do dia no peito do secreto, e tive o privilégio de saber o que tanto carregava, o que tanto resplandecia, o mistério que tanto ecoava em mim, a ansiedade era um medalhão, mas não um qualquer, era um escudo representando o inabalável e em seu centro havia a palavra secreta que do "nada" é que se faz o "tudo".
Olhou. Secou-me a garganta, levou minha voz, foi desse jeito que passou por mim, tudo escureceu e agora me encontro no final da esquina, não pude evitar, nem tão pouco deixar de olhar pela última vez, existem situações, visões e sensações tão impossíveis na vida, que muitas das vezes é preciso voltar, olhar e sentir pela última vez o que ainda é alcançável.
Olhou, sorriu e trouxe esperança, foi assim que o vi desaparecer na esquina.
Se eu pudesse voltaria, apenas pra sentir tudo outra vez, mas era tarde demais, algumas oportunidades ocorrem em frações de segundos. É preciso aproveitar cada momento, mesmo os que parecem não ser tão especiais, mas que só pensamos nisso quando o ocorrido já se fora.
Agora estava só, porém mais forte. Sua passagem me trouxe o brilho no escudo inabalável da "FÉ", a palavra secreta que apesar de pequena terá sempre um poder sem medidas, foi com ela que voltei pra casa.
Se eu pudesse voltaria e mudaria esse final, quem dera disso tudo ser real, foi apenas uma metáfora pra enfatizar o que realmente tem valor, esse foi um dos sonhos perdidos que tive a honra de lembrar.
A FÉ é o combustível, a fonte real dessa energia poderosa que faz todo o mundo acordar, levantar e saber que ainda tem vida pro novo dia que está por vir, é com ela que todos voltam pra casa com a esperança pregada no peito crendo na possibilidade do impossível.
E quanto ao rapaz!?
-Ah, ainda não sei quem é, mas adoraria conhecê-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp