Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu poderia estar feliz, poderia estar sorrindo agora, poderia estar bagunçando o seu cabelo, poderia estar ai te beijando e te fazendo rir. Eu poderia estar te irritando agora, ou quem sabe te chamando de meu idiota, eu poderia estar assistindo filmes com você deitados no sofá da sua casa. Eu poderia estar fazendo todas essas coisas, pena que eu só poderia, mas infelizmente não estou. Assim como você também poderia ser meu Romeu e eu sua Julieta, mas não […] Eu continuo sendo só uma garota te ama e você um garoto que nem lembra que eu existo.
Eu odeio suas chatices, odeio seu jeito mandão, odeio quando você começa a se achar demais, odeio quando você está errado e insiste em achar que está certo, odeio quando me liga de madrugada, odeio quando você me abraça, odeio a cor dos seus olhos, odeio quando você mente pra mim, odeio quando você não cumpre suas promessas, eu te odeio […] Mas odeio mais ainda quando fico mentindo, dizendo todas essas coisas. Na verdade eu odeio o fato de te amar incondicionalmente. Por que é incrível como eu consigo amar até os seus defeitos.
Quer saber o que é triste de verdade? Olhar nos seus olhos e ver que você é tudo o que eu sempre quis mas nunca vou poder ter […]
E vou fingindo que estou bem na esperança de que um dia eu acredite, já que é tão fácil os outros acreditarem.
Amiga¹ : Eu te amo amiga.
Amiga² : Eu também [...]
Amiga¹ : Também me ama?
Amiga² : Não, eu também me amo bitch.
Agradeço a Deus todos os dias, por não existir nenhum meio de voltar atrás. Pois eu jamais teria aprendido a seguir em frente. #bySauloRodrigo
MINHA FRASE 0529
A festa do filho da minha amiga foi no chão de brincar. Não entendeu? Se eu tivesse dito "playground" teria entendido?
Meu amor,eu sabia que aquela era nossa despedida. Sabia também que você sentia o mesmo. Eu era só mais um problema na sua vida um problema que nunca se resolvia, e naquela tarde tão triste e que nem o céu estava lindo e nem eu e nem meu pobre coração. Que já planejava um plano pra ir embora de vez da sua vida, sim confesso foi doloroso tanto pra mim quando pra você mais era o melhor a fazer não queria ser um peso na sua vida. Onde você fazia grandes planos pro futuro e eu não me encaixava em nenhum deles, me arrepender das minhas escolhas nunca foi tão doloroso mais foi necessário essa escolha, nossos laços de amor, amizade foram separados pra sempre. Não sabia ao certo oque você sentia por mim e creio que nem você, mais foi bom enquanto durou.
Só peço a sabedoria de ser alguém melhor a cada dia!
Mas quando eu fraquejar, que eu saiba reconhecer, me perdoar e tentar novamente quantas vezes forem necessárias!
Afinal, ser gente é trabalho para vida toda!!! É obra que jamais termina!
Finalmente , chegou o dia em que eu tanto esperava .
O momento em que você veria que eu sou perfeita pra voce !
O momento em que você descobriria que minha mão se encaixa perfeitamente na sua , e que o seu sorriso combina com o meu . Seu rosto reflete nos meus olhos , e ali percebo que o meu caminho é ao seu lado .
Se explicar o que eu sinto por você fosse tão fácil , palvras sairiam da minha boca igual a como uma borboleta sai do cazulo . Você é imperfeito , mais essa tua imperfeição me atrai , esse teu jeito meio errado de lidar com as coisas diariamente , sem se preucupar , apenas vivendo um dia após o outro .
Na verdade foi assim de repente
Coisas acontecendo em minha mente e eu só pensando em você
Seria estranho sem ao menos te conhecer
e quando penso e algo é sempre em você
quero logo te ver
e olhar pra ti e dizer
quero só você!
Eu acordo pensando, no que aconteceu entre nós dois,
Olho para o céu e vejo o teu sorriso, o brilho do teu olhar
Encontrar alguém que tenha ás mesmas manias que as minhas, que faça loucuras tanto quanto eu é tão bom, a mesmice cansa.
Já ouvi dizer, que os opostos se atraem. Eu só acho que os opostos se atraem, se um souber respeitar o "oposto" do outro,
!
Vem. Entra pela porta da frente.
Entra. E bagunça o que eu acabei de arrumar.
Chega mais perto e me conhecer a tão falada felicidade.
ADEUS...
Eu aprendi com a vida que nada é permanente.Tudo passa.As pessoas se vão,mas as memórias ficam.Eu aprendi isso com você.E sou muito grata por isso.Você está buscando um novo rumo para a sua vida.Eu entendo.Também irei procurar um novo rumo para a minha.Mas o que fazer com esse sufoco que está preso em meu coração? Como me livrar das recordações? Talvez a resposta seja essa: Nunca tente se livrar das lembranças,pois são elas que vão te empurrar para frente. Pode parecer estranho, mas a verdade nunca é direta. É preciso buscá-la. Hoje você partiu.E eu lhe digo Adeus. Mas esqueci de te dizer mais uma coisa: Obrigado por ir embora,pois agora chegou a minha hora.
