Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
“O fato é que eu não quero saber o que a tua ausência vai me causar, mas só de saber que você será ausência ao invés de presença já me dói muito.”
Eu nunca pedi pra você me prometer qualquer coisa que seja, mas também não admito que você diga algo e não cumpra.
- Você gosta de alguém?
- Eu gosto, porque?
- Ela gosta de você?
- Não sei, mas porque?
- Porque eu acho que você deveria prestar atenção em quem realmente gosta de você, e essa pessoa esta sempre ao seu lado.
Eu sinto por não ter aproveitado os momentos em que eu acordava ao seu lado, mas você tinha me feito acreditar que seria pra sempre, sem pressa, sem final.
''Eu já cantei os sonhos, eu já cantei mil cores, eu já cantei encantos pra aliviar as dores. Eu já fui girassol, peguei teu coração. Já fiz brilhar as noites carentes de paixão. Pintei no teu caminho um pouco mais de canção (...)
Nesse girar contagiante, faz a vida renovar a cada instante.''
Eu poderia dizer mil palavras que definem meu pai, mas confesso que posso definir a gente em apenas três palavras: Amor, amizade e confiança.
Eu não estou preocupada o quanto vai durar, porque mesmo não durando uma hora, foi infinito naquele momento.
- E então.. diga-me.
- Dizer-te? Não. Diga-me que eu não estou solta em seu abandono. Diga-me meu bem, que me ama e que não consegue ir sem mim. Minta. Minta pra mim, pra você, pra nós. E acredite. Acredite que tudo isso não é nada mais que uma farsa. Eu preciso de você.
- Não, nada mais preciso. Eu necessito de nós. Eu, você e um balanço no parque central.
[...]
E mesmo quando achares que as dificuldades do mundo são grandes demais para serem superadas, eu estarei aqui para segurar sua mão, olhar em teus olhos e te dizer que não há nada que o amor não supere, que o tempo não amenize e que Deus não solucione.
