Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eterno Pai

Cerca de 15402 frases e pensamentos: Eterno Pai

⁠O amor incondicional é como um rio eterno que flui suavemente, sem jamais secar. Ele não conhece barreiras de tempo ou de mudanças; simplesmente é, e permanece. Não exige aplausos nem reconhecimentos, tampouco busca retorno ou recompensa. Sua pureza está em sua entrega, em sua capacidade de ser pleno apenas por existir.
Na jornada do viver, muitas vezes o que chamamos de amor é apenas o reflexo de nossos desejos, expectativas e sonhos projetados em alguém. Amamos, não a pessoa em sua essência, mas a imagem que criamos dela. Uma imagem delicada, tão frágil quanto o vidro de um espelho, que se quebra ao menor choque com a realidade. Quando o relacionamento termina e a amizade dissolve, fica clara a verdade: o que se amava não era a pessoa, mas o que pensávamos que ela fosse.
Mas o amor incondicional? Ah, ele é diferente. Ele não muda porque ele não está preso à ideia. Ele não se desmancha porque não se constrói em bases ilusórias. Amar incondicionalmente é olhar para o outro e abraçar sua luz e sombra, seus defeitos e virtudes, sem tentar moldá-lo ao que desejamos. É respeitar o ser como ele é, e não como gostaríamos que fosse.
Esse amor é atemporal porque transcende o agora. Ele pode sobreviver à ausência, à distância, até mesmo ao fim. Ele não morre porque não está sujeito às oscilações da vida. Onde ele brota, florescem também a compreensão e o perdão, que o mantêm vivo.
O amor incondicional é um farol na tempestade, guiando sem exigir nada em troca. É uma chama que aquece sem se consumir. É um gesto de pura generosidade, um eco da eternidade em nossas almas humanas.

Inserida por fluxia_ignis

⁠As qualidades invisíveis de Deus — isto é, seu poder eterno e Divindade — são claramente vistas desde a criação do mundo, porque são percebidas por meio das coisas feitas.’ — Romanos 1:20.

Inserida por Nanny13

É o mar...
Quando há vento,
o silêncio é interrompido
pelo cadenciar das ondas
em eterno vai e vem...
Com a tempestade
há a tormenta
e na ausência do vento
a calmaria vem.
É o mar...

Inserida por MirnaRosa

⁠Caminhante que desbrava os dias
Nesse eterno viver a caminhar
Te ocupes com o que é necessário,
E o resto, deixe ver no que vai dar.

Longe, bem longe vai o dia
A noite se faz bem ligeira
Se não te ocupas com afinco
Logo, logo, se passou o tempo
Que ficou a ver estrelas...

Estas te esperam certamente
Após a lida verdadeira
Onde te entregues sorridente
Acompanhando a lua faceira.

Inserida por MirnaRosa

⁠Tentamos ser fortes. E muitas vezes conseguimos. O que está em jogo são vossas vidas. E o eterno tentar, sempre e mais uma vez.

Inserida por MirnaRosa

⁠A fé que alimenta a alma, nos leva em direção ao eterno.

Inserida por MirnaRosa

"⁠ Quando criança, fazemos amizades, pensando que será eterno, mas ao longo dos anos, as pessoas mudam e traem nossa amizade e confiança "

Inserida por wallace_barbosa

⁠Não deixe, neste mundo, lhe roubarem, o prazer de se tornar eterno, aceitando e seguindo a Cristo Jesus, sua única salvação válida.

Inserida por Luizdavi

⁠O seu potencial é tremendo, nunca saberemos o nosso verdadeiro potencial, sem o tempo eterno, que se encontra em Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠A vingança pode até ser doce no momento, porém em desdobramento eterno junto a Deus, é um erro.

Inserida por Luizdavi

⁠Alívio eterno, contentamento e paciência em Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠"Nenhum homem irá para o horror eterno por fazer ou deixar de fazer algo, mas simplesmente por não crer no Senhor"

Inserida por Luizdavi

Um Reinado sem corrupção eterno

⁠Oh Deus de Israel, oh Rei Jesus Cristo o eterno, será que seu reino trincará, será que o teu reino tem brechas nos alicerces, será que o monarca é corrompido pelas riquezas, será que o excelentíssimo ministro de justiça de seu trono é corruptível, a resposta e clara ...De jeito maneira, tudo no Reino de Cristo é sólido, e firme, é Justo, é perfeito e é bem alinhado, não há falhas ou sombras de dúvidas em toda a eternidade, pois o próprio Deus é a Casa máxima de poder, sua justiça é poderosa e seu zelo é sempre Justo, a nova aliança que é eterna , sempre durará na nova Jerusalém, não deixamos de amar aquele que nos proporciona tal justiça permanente e perfeita, sua misericórdia nos alcançou para eternidade e o seu poder não precisará ser aperfeiçoado em nossas fraquezas naqueles dias no porvir, porque seremos iguais e semelhantes, sem defeitos por causa de Cristo e não pelos nossos méritos humanos. Oh Cristo Jesus, Tu és verdadeiro e sua misericórdia durará eternamente também, Aleluia cidadãos.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠Um dos produtos da sabedoria é o sucesso, porém sucesso duradouro, as vezes eterno.

Inserida por Luizdavi

⁠O doce Espírito Santo
O eterno requisitou o filho nos Céus, e enviou seu
mais majestoso e glamouroso companheiro, o próprio espírito santo, a guiar a toda verdade, pois quando o Rei dos Reis, a saber Jesus Cristo, subiu aos Céus, Deus Pai enviou um espírito excelente de sua parte, para guiar e não deixar órfão os que Crêem em seu evangelho, seus ensinos e suas práticas que condizem a justiça e equidade divina, pois o mesmo espirito que habita em Cristo Jesus, temos a primazia e honra de habitar na gente.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠O meu perdão é eterno, assim é o meu amor, escolhi a paciência para ser meu travesseiro e encostar a cabeça... e a prudência para embrulhar-me e proteger do frio avassalador e deitado na cama da humildade descanso de todo trabalho que fiz.

Inserida por Luizdavi

"Busque o que é eterno e o que é passageiro não lhe fará falta".

Inserida por rodrigofernandes

⁠Minha sorte é a vontade do Eterno.

Inserida por PbIsraelLopes

Tudo que é falso desaba! Não há lugar para a falsidade no eterno! Apenas o finito! O desarranjo e o que for corruptível! Na natureza nada é falso! Nem ilusório! Tudo é real!

Inserida por netomontana

O mundo festeja aquilo que é passageiro; nós, os cristãos, festejamos sempre aquilo que é eterno e sempre -- a nossa alegria no Senhor.

Inserida por HelgirGirodo