Eterno Pai

Cerca de 15073 frases e pensamentos: Eterno Pai

⁠A carniça dura alguns dias, mas o mél é eterno.

Inserida por Negreiros

⁠Rei eterno

Desde o princípio do mundo as nações sempre subjugaram outras nações. Guerras, impérios e dominações. Logo no princípio, vemos as cidades Estados na terra de Sinear dominando umas sobre as outras. O homem escraviza o outro homem. O homem oprime outro homem; há opressão e domínio; há escravidão. O homem perdeu a liberdade no Éden. Quando foi enganado por Lucifer. Quando estava com comunhão com Deus, tinha liberdade, era feliz era livre.

Foi então que Deus começou a procurar o homem, para que este fosse livre. Primeiramente, chamou Adão, depois chamou Noé. Ao mesmo tempo julgava os ímpios (pelo Dilúvio). Depois chamou Abraão e Ló, para preparação de um povo livre; Depois chamou o povo de Israel para por este povo dar liberdade ao mundo. Por este povo entrou em Juízo com as nações opressoras, exterminando no seu juízo muitas delas na terra de Canaã. Ao povo de Israel tentou e deu a liberdade a um remanescente fiel. Já outros perderam a liberdade na Assíria, e em Babilónia. Enfim por um lado vemos Deus a operar, por outro lado o diabo sempre a fazer uma rebelião. O mal e o bem lutam desde o princípio.

Mas felizes os que estão ao lado de Deus nesta guerra, que um dia vai terminar.

O primeiro grande império foi o império Egípcio, depois temos o Assírio, o Babilónico, o Médio Persa, o Grego, e o Romano. Num certo sentido o Romano continua até aos nossos dias, uma vez que as leis e o Direito Romano continuam a administrar o Mundo Moderno.

Mas brevemente virá o rei dos réis (Jesus Cristo), o único que venceu todos estes poderes opressores e que vive. Numa batalha final, Eis que vem, continuando a vencer todo o Domínio, toda a potestade. E assim virá dar a total liberdade ao homem e a todo o universo.

Inserida por Helder-DUARTE

1. "Por mim se vai o círculo dolente;
2. por mim se vai ao sofrimento
3. eterno, por mim se vá perdido a gente.⁠
4. Justiça moveu o meu alto fautor;
5. Criou-me a Suprema Potestade,
6. Suma Sapiência, Primeiro Amor.
7. Antes, foram criadas as penas coisas eternas;
8.eu, eternamente existo.
9. Renunciai às esperanças, vós que entrais"

(Canto III, INFERNO)

Inserida por DeyvsonSilvestre

⁠O meu perdão é eterno, assim é o meu amor, escolhi a paciência para ser meu travesseiro e encostar a cabeça... e a prudência para embrulhar-me e proteger do frio avassalador e deitado na cama da humildade descanso de todo trabalho que fiz.

Inserida por Luizdavi

⁠Alice: "Quanto dura o eterno?"
Coelho: "Às vezes apenas um segundo"

Inserida por Setima7Lua

⁠Pessoas vem e vão... Nada é eterno. A não ser que usemos o nosso livre arbítrio para a felicidade mútua.

Inserida por ednaedatorres

⁠Quero uma tiara feita com
flores de Buganvília Rosa claro,
E você meu lindo como
o meu eterno namorado,
Por isso escrevo Versos Intimistas
para mantê-lo em mim ligado
para ter você todos os dias apaixonado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A locomotiva do meu coração movida pelo amor, percorre os trilhos da vida, tendoDeus comoEterno Maquinista do Destino!

Inserida por kutscher

⁠A pobreza espiritual de um coraçãolonge do Eterno é perceptívelna vida de quem busca a aprovaçãodos homens, enquanto é rejeitadopelo Senhor.

Inserida por fabiocabral

⁠A boa liderança é um riacho controlado pelo eterno; Ele direciona para o lado que escolher.

Inserida por MiriamLeal

⁠Em meio ao vasto e implacável oceano, o marinheiro repousa, silente e eterno. As águas que outrora o acolheram em sua bravura e aventura agora guardam o seu corpo, como um monumento silencioso à luta pela sobrevivência. Encontrá-lo assim, perdido em um naufrágio, desperta um turbilhão de emoções.

A tristeza se mistura à reverência por sua jornada interrompida. Ele navegou pelos mares com esperança, sonhando com novos horizontes, mas encontrou seu destino nas profundezas. O oceano, que leva e traz tantas histórias, agora esconde a sua, um mistério envolto em ondas e marés.

Seu descanso no mar traz um peso, uma sensação de impotência diante das forças incontroláveis da natureza. No entanto, há também uma sensação de paz. Ele não está mais em perigo, não luta mais contra a tempestade. O oceano, que antes o desafiou, agora o envolve como um manto eterno.

Cada marinheiro perdido no mar carrega consigo um pedaço da humanidade, um lembrete de nossa fragilidade e coragem diante do desconhecido

Inserida por MoisesRibero

⁠"A liberdade é um desafio eterno: enquanto nos dá asas para voar, exige a coragem de enfrentar as tempestades. O voo é solitário em um céu vasto de possibilidades, onde nossas escolhas determinam se seremos guiados pelo vento que nos impulsiona ou vencidos pelas inevitáveis turbulências que nos desafiam."

Inserida por marcellodesouza

⁠A cada beijo meu, entenda que é uma promessa de amor eterno

Inserida por nanda_ericca

⁠Meu amor por você, é única certeza que tenho na vida que será eterno.

Inserida por nanda_ericca

⁠A de Amor
B de Beijo
C de coração
D de desejo
E de eterno
F de final de feliz .

Inserida por nanda_ericca

⁠Nunca devemos desperdiçar nosso tempo com aquilo que não tem propósito, valor ou um desígnio eterno estabelecido por Deus, pois somente Ele pode nos guiar para ações que transformam nossa história e impactam positivamente as pessoas ao nosso redor.

Inserida por leonardomenin

“A felicidade é um eterno recomeço.”

Inserida por CatarinaValadao

⁠Na imensidão do mar,
Canta a sereia a encantar.
As ondas dançam ao vento,
Num eterno movimento.

Inserida por Imnotg4bx

⁠Um amor até o fim

Um amor eterno, uma chama que não se apaga,
Um sentimento puro, que nunca se desgasta.
É um amor para toda vida, e não tem fim.

É um amor que enfrenta todas as tempestades,
Que supera as dificuldades e as adversidades.
É um amor que cresce a cada dia que passa,
E se fortalece com o tempo, sem pressa.

É um amor que se enraíza na alma e no coração,
Que transcende todas as barreiras e a razão.
É um amor que se doa por inteiro,
Sem pedir nada em troca, verdadeiro.

Um amor para toda vida é raro de encontrar,
Mas quando se encontra, é preciso valorizar.
É um tesouro precioso, uma dádiva divina,
Que ilumina nossas vidas e nos ensina

Inserida por Alessandro_Cesar

O ser é eterno, imutável e indivisível, o ser é uno e não pode ser criado nem destruído, sendo assim, o infinito é a causa primordial de todas as coisas.

Inserida por GracianodaGraca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp