Eterno Pai

Cerca de 15073 frases e pensamentos: Eterno Pai

Senor Abravanel, um riso eterno,
teu brilho nos palcos,
hoje no firmamento com
as estrelas,
a magia de seus encantos e sonhos,
em cada noite, estreladas serás lembrado.

Silvio Santos, estrela da nossa infância, juventude,
e todas as idades,
tua voz ecoa entre as lembranças,
teu amor pelo povo, um laço sagrado,
viverás sempre em nossos corações.

Estejas bem, homem que me apaixonei,
por sua beleza interior, inteligência,
voz linda, que levarei para sempre,
No Coração...❤️‍🩹⁠

Inserida por Terezalima12

⁠A vida, meu caro, é esse eterno jogo de esconde-esconde. A gente passa anos, décadas até, buscando respostas, soluções mágicas que nos livrem do caos, da bagunça interior que insistimos em maquiar com sorrisos para os outros. Mas, no fundo, a gente sabe que não é lá fora que a verdade está escondida. O problema é que somos mestres na arte de fingir que não sabemos.

Dentro de nós, há uma força bruta, um impulso que poderia mudar tudo, revolucionar o mundo que construímos. Mas, o que fazemos? Enterramos isso tudo, como quem esconde um tesouro no quintal e depois esquece onde enterrou. Porque, vamos admitir, dá medo. Medo de encarar a própria sombra, medo de descobrir que não somos tão pequenos assim, que há um gigante esperando para despertar e tomar as rédeas da nossa vida.

E aí, seguimos nesse teatro ridículo, presos em nossas inseguranças, acreditando nas mentiras que nos contaram — e que acabamos repetindo para nós mesmos. “Você não é capaz”, “Você não é digno”. E essas vozes, essas malditas vozes, acabam definindo nosso destino, desenhando um caminho cheio de muros, onde deveriam haver pontes, janelas para o futuro.

Mas, se a gente para um pouco, se respira fundo e decide olhar pra dentro — de verdade, sem medo do que vai encontrar —, descobre que tudo que precisa está ali. Escondido, sim, mas presente. Amor, coragem, compaixão... Todas aquelas coisas que parecem papo de livro de autoajuda, mas que, na real, são a matéria-prima do que somos.

Só que, claro, não basta saber que estão ali. É preciso querer encontrá-las, é preciso fazer o trabalho sujo, cavar fundo e encarar de frente os monstros que a gente deixou crescer. E isso, amigo, não é para qualquer um. Porque não basta um desejo de mudança que dura até o próximo tropeço. É preciso um compromisso, uma decisão de ir até o fim, mesmo que isso signifique deixar para trás velhas certezas.

Haverá dias em que as sombras vão parecer invencíveis, que o medo vai tentar te convencer a recuar. E é nesses dias que você precisa se lembrar: o poder de virar o jogo está aí, dentro de você. Sempre esteve. Talvez você não precise de nada além de confiar nisso, de deixar essa força ganhar vida, quebrar os muros e iluminar cada canto escuro.

A vida que você merece está ao alcance das suas mãos. Só depende de você. E, por mais clichê que isso possa parecer, a verdade é que a escolha sempre foi sua. Sempre será.

Inserida por Abbehusen


Ajuda-nos Espírito Santo a orar e realmente desejar permanecer no caminho eterno, como declarou o salmista no salmo 139.24:
"Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno. "

Inserida por EvelineMenezes

⁠Nada é eterno com exceção das memórias póstumas, após análise criteriosa entre o bem e o mal.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Algo, o Eterno e o Nada

Tudo existe! Eu existo! Algo existe!
Tudo no mundo que é de mais moderno,
Que não se alimenta de algo, não resiste,
Pois o Nada, jamais será Eterno!!!!

Algo, no mundo, precisa de alguma coisa,
Para continuar sempre existindo!
Assim a Eterna Morte, com os sonhos na vida,
Para permanecer sempre dormindo.

O eterno, como o tudo, existencialmente tachado,
E por muitos, consubstancialmente adorado,
De nada precisou, pois nenhum jamais existiu...

A vida eterna é a maior ganância do homem vil,
Que faz do nada, Essencialmente algo,
Para que se sinta sempre eternizado!!!!

Inserida por JeaziPinheiro

⁠Griô
E sons dos atabaques penetravam em todos os voos do silêncio
Brotavam cantos do eterno continente
Não cessavam nunca
Inspiravam o velho griô
Aqueciam o Quilombo
Faziam-nos felizes

Inserida por sane_viana

⁠Tentamos ser fortes. E muitas vezes conseguimos. O que está em jogo são vossas vidas. E o eterno tentar, sempre e mais uma vez.

Inserida por MirnaRosa

⁠Por toda minha vida eu esperei a oportunidade de conhecer um amor eterno, leve...feito a bruma do paraíso. Nos seus olhos eu reconheci meu próprio valor, descobri a importância de ser autêntico. É cedo ou tarde...pouco importa!
Meu sentimento é corajoso, assim posso lhe dizer, que meu coração bate forte, em cada momento que você habita o meu pensar.

Inserida por fiorin_junior

⁠Talvez nada seja eterno, mas teremos
dias felizes,
horas fantásticas e momentos inesquecíveis.

Inserida por luizguglielmetti

"⁠As lentes da câmara do eterno registram os atos nas mais escondidas câmaras"

Baseado em provérbios 15 v 3

Inserida por quenidio

⁠A perfeição é um atributo Divino.
Assim a caminhada humana é um exercício constante e eterno de aprimoramento.
Qualifique-se, amadureça.
Viva para servir, seja grato e não espere a gratidão.
Somente assim a vida terá sentido e o seu coração será amplamente contemplado pela felicidade.
Pense nisso.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠"Às vezes, a vida nos leva por caminhos inesperados, e o amor que parecia eterno se transforma em saudade."

Inserida por Eurico70

Sou o autor das páginas da minha história, e DeusEterno Editor do Livro da minha vida!

Inserida por kutscher

⁠Se ainda pensas que vai tirar o coelho da cartola sem ajuda saibas que o aluno é um eterno aprendiz pois quem pensa que sabe se engana, pois, sempre há alguém que sabe mais.

Inserida por GomesMarqg

⁠A saudade de quem partiu é um eco eterno no coração, uma lembrança constante do amor que nunca se apaga e das memórias que permanecem vivas.

Inserida por zaqueusullivan

⁠O meu silêncio absoluto e os meus ouvidos neste exato momento entra em eterno silêncio.

Inserida por Sozinhanolivrounica

⁠Meu coração é a barca da Fé, navegando pelas tempestades da vida, tendo a Deus como Eterno Condutor, que em Segurança Guia o meu destino!

Inserida por kutscher

⁠A carniça dura alguns dias, mas o mél é eterno.

Inserida por Negreiros

⁠Rei eterno

Desde o princípio do mundo as nações sempre subjugaram outras nações. Guerras, impérios e dominações. Logo no princípio, vemos as cidades Estados na terra de Sinear dominando umas sobre as outras. O homem escraviza o outro homem. O homem oprime outro homem; há opressão e domínio; há escravidão. O homem perdeu a liberdade no Éden. Quando foi enganado por Lucifer. Quando estava com comunhão com Deus, tinha liberdade, era feliz era livre.

Foi então que Deus começou a procurar o homem, para que este fosse livre. Primeiramente, chamou Adão, depois chamou Noé. Ao mesmo tempo julgava os ímpios (pelo Dilúvio). Depois chamou Abraão e Ló, para preparação de um povo livre; Depois chamou o povo de Israel para por este povo dar liberdade ao mundo. Por este povo entrou em Juízo com as nações opressoras, exterminando no seu juízo muitas delas na terra de Canaã. Ao povo de Israel tentou e deu a liberdade a um remanescente fiel. Já outros perderam a liberdade na Assíria, e em Babilónia. Enfim por um lado vemos Deus a operar, por outro lado o diabo sempre a fazer uma rebelião. O mal e o bem lutam desde o princípio.

Mas felizes os que estão ao lado de Deus nesta guerra, que um dia vai terminar.

O primeiro grande império foi o império Egípcio, depois temos o Assírio, o Babilónico, o Médio Persa, o Grego, e o Romano. Num certo sentido o Romano continua até aos nossos dias, uma vez que as leis e o Direito Romano continuam a administrar o Mundo Moderno.

Mas brevemente virá o rei dos réis (Jesus Cristo), o único que venceu todos estes poderes opressores e que vive. Numa batalha final, Eis que vem, continuando a vencer todo o Domínio, toda a potestade. E assim virá dar a total liberdade ao homem e a todo o universo.

Inserida por Helder-DUARTE

1. "Por mim se vai o círculo dolente;
2. por mim se vai ao sofrimento
3. eterno, por mim se vá perdido a gente.⁠
4. Justiça moveu o meu alto fautor;
5. Criou-me a Suprema Potestade,
6. Suma Sapiência, Primeiro Amor.
7. Antes, foram criadas as penas coisas eternas;
8.eu, eternamente existo.
9. Renunciai às esperanças, vós que entrais"

(Canto III, INFERNO)

Inserida por DeyvsonSilvestre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp