Eternidade
Me perguntaram certa vez. Você tem família? Tenho, é o mundo inteiro, composto por aqueles não perfeitos que buscam melhorar. Você tem pátria ? Sim, é qualquer lugar que escolhi para viver e por ele lutar. Você tem religião ? Sim é o amor, procurando ofertar ao próximo o que nunca recebi. Mas o que é a vida? Uma métrica humana por que para mim, só existe eternidade.
Em cada negócio importante um minuto é muito tempo para se perder, porém o homem leva a vida inteira cuidando de negócios que vão perder a sua eternidade.
A promessa de vida eterna está nas mãos de Jesus Cristo e muitos ignoram a sua existência por meio de Seu sacrifício.
Se Deus está no controle do tempo do mundo, a hora vivida dos cristãos é mais valorizada, porque eles acreditam que, para entrarem na Sua eternidade, é preciso gastar tempo com Deus.
Estar cercado de empresários, estrelas, advogados e de pessoas bem-sucedidas, não se compara estar ao lado de Jesus, que garante algo mais do que a fama, a eternidade.
Muitos cristãos serão mortos por causa da dependência dos outros, em vez de depender totalmente de Deus para obter proteção de sua vida e a Sua eternidade nos Céus.
A Bíblia é o livro mais relevante da humanidade, porque nela podemos entender e buscar a nossa passagem, sem volta, para a eternidade com Deus.
Nada substitui a Palavra de Deus quando o cristão busca a fonte do conhecimento e de sabedoria para conduzir a sua vida à eternidade celestial.
Não reparto a minha vida com ninguém; só com Jesus, porque, se eu morrer, Deus irá compartilhar os novos Céus comigo na eternidade.
Ao observar o curso de um rio, podemos compreender a vida, que o tempo é como água que corre para a imensidão, rumo a eternidade.
Quanto mais vivemos mais ganhamos e perdemos.
Mais ganhamos dias, mais perdemos tempo.
Quanto mais a idade avança, maiores são as emoções, e nos ficam a lembranças, boas e ruins, encontros e despedidas, morte e vida, digladiar do ser nestw plano existencial finito.
Entre o belo e o esquisito, o doce e o amargor, contrastes de experiências e momentos únicos jamais possíveis de se repetir, mesmo até por toda possível eternidade.
Quanto mais rápido o tempo passar menores serão os anos de vida daqueles que nada fazem para validar a sua eternidade com Deus.
Pense em cada semana que passa, nos aproximando cada vez mais da hora de saber quantas almas irão passar a eternidade com Deus.
Loucura é aquilo que os homens escolhem para que a vida passe rápida e sem valor algum para a eternidade.
Em assunto de divórcio é bom que os cônjuges chegam a um acordo rápido para saberem, antes da morte, qual dos dois obterá gratuitamente a validade do seu respectivo passaporte para garantir a sua entrada na mesma eternidade com Satanás ou decidam em vida, arrependidos, passarem-na com Deus.
O que todos esperam da vida já está sendo feito sobre a face da terra; mas, poucos trabalham nela para alcançar um outro nível de vida mais elevado para desfrutar a eternidade com alegria, paz e perfeição.
Já que ninguém pode levar nada deste mundo, aproveite e alimente a sua alma com as riquezas de Deus para desfrutar da Sua eternidade.
O tempo é o maior narrador de histórias: revela o bem e o mal, as oportunidades e os desperdícios, os ignorantes e os sábios, o que está oculto e o que será revelado, as mentiras e as verdades, a tempestade e a bonança, os que são falsos e os que são verdadeiros, os falatórios e as obras que falam por si mesmas; enfim, ele nunca vai cessar, pois aguarda o Dono da eternidade para dar ordens à sua existência.
Acreditamos em tudo o que aparece a nossa frente, menos na história passada daquele que construiu a nossa vida pelo poder da Sua palavra; mas, é hora de tomar sábias decisões no futuro da nossa eternidade com Deus.
Sabemos de muitas histórias; porém, se soubermos da História da vida de Jesus e acreditarmos em Seus propósitos, a nossa história de vida chegará ao conhecimento de Deus e será conhecida por todos na Eternidade.
