Estupidez
Há tanta estupidez, vergonha, ignorância e soberba em lideranças eclesiásticas que são fáceis repudiá-las à luz das Escrituras, mostrando como Jesus era cheio de altruísmo, de coragem, de sabedoria e de humildade diante dos Seus discípulos.
A estupidez ou rispidez de uma conversa negativa atrai os demônios para provocarem a insensatez da alma que logo procura por vingança ou depressão.
Minha compreensão é muito pequena para reconhecer o tamanho da estupidez humana de fazer os outros sofrerem sem motivos aparentes e justos.
Grupos de pessoas sem propósitos seguem gênios da estupidez, propondo programas egoístas e rebeldes.
Guerras promovem inimizades, abandonos. sofrimentos e mortes, em nome da estupidez, da arrogância, do ódio e da vontade de uma mente superior dominar sobre a outra com todos os tipos de males, até desocupar a área de influência inimiga.
É mais fácil colocar toda água do oceano dentro de um copo d'água do que entender a estupidez humana.
“Não precisamos de bomba atômica para destruir o planeta — nossa própria estupidez é mais potente e destrutiva do que qualquer bomba.”
— Nereu Alves
O sucesso maior nessa década é a estupidez que vemos e nada fazemos idiota é aquele que pensa demasiadamente pela futilidade imposta pelos talentos degradantes;
Nosso descaso de nossa própria estupidez naufragou em um mar sem águas e fazendo que perdêssemos o sentido do amor verdadeiro;
Toda indiferença celebrada pela desunião que se forjava em vaidade promiscua que achávamos certo pela ambição incerta;
É fato contaminarmos com epidemia nosso esquecimento e lembranças de uma pequena aberração que se escondeu por ilusões;
Que lugar é esse? que não compreendem as lutas dos outros e julgam sem conhecerem;
Que estupidez é essa? De falarem que não existe mais amor, desonrando a dignidade alheia;
A estupidez é que destrói, pois esse não é o caminho a se percorrer, não sendo escravo de ninguém vou superando cada dia desleal comigo mesmo;
Reconheço dificuldades com as minhas virtudes, quase acreditando em ilusões que podem me tirar a minha história;
Por honra não desisto jamais até que eu não possa mais lutar, até que eu não mais respire;
Vamos acalentar toda estupidez que se mostram com cobardia em um belo celebrar de um voto que prometem a justiça, mas riam em um dia de queimada com um tipo de hipocrisia;
Somos alimentados de um passado tão pouco esquecido que nunca fora compreendido pelas autoridades com horror com pobreza, preconceito no coração;
Nosso futuro tem princípios, mas despedaçado pela corrupção desenhada por quem se acha maior que a nação;
Tudo que é gratuito não presta e acaba não sendo normal para quem precisa viver com dignidade;
Eu só quero que olhem pelos oprimidos, e se você tem problemas olhe ao lado existem pessoas que estão precisando de algo para que faça sentido;
A estupidez humana consiste nas atitudes incorretas
Se não aprende com os seus erros com certeza não tem metas;
