Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
O amigo verdadeiro jamais puxa nosso tapete para ver a nossa queda, pelo contrário, ele sempre nos ajuda a remover as pedras que obstruem nosso caminho.
Amizade é essa pitada de magia que num estalar de dedos é capaz de transformar um dia cinza no mais lindo dia de sol.
Os amigos nunca se vão de verdade, quando o amor de um adulto é verdadeiro ele sempre guardará uma foto para recordar dos bons momentos que viveram juntos.
Com o tempo se aprende que verdadeiros amigos, são aqueles que confiam em você de olhos fechados, e que por isso seu dever é simplesmente guia-los para que eles não caiam
"Se um dia tiveres que escolher entre ser bom e ter verdadeiros amigos, escolhas em ser bom, pois, assim, terás mais do que verdadeiros amigos."
Tenho que saber ama os meus amigos por ter eles ao meu lado e sei que quando precisar eles vão né ajudar como força de frente eu falso errado desse faça feliz e faço fica triste não a amigos que estão a li pra te alevanta só é amizade
"O cachorro é tão amigo do homem que se submete a tudo. Dor, frio, calor, fome, sede. Mas o homem com sua infinita capacidade de ignorância, por muitas vezes mostra ser mais cachorro que, o próprio. Vamos amar nossos verdadeiros amigos."
Amigos virtuais. A questão é nova, complexa e pertinente. Conhecer, conhecer nem nós próprios nos conhecemos bem, por se tratar de um processo iterativo. Se a amizade implica ver pessoalmente, neste caso os cegos não teriam amigos. Amigos são sempre desconhecidos, que um dia aparecem e nos apaziguam a alma.
O ser humano é espetacularmente espantoso, ele cria um Cachorro e o faz o seu melhor amigo, então ele dá alimentação, água, carinho e tudo que este Cão precisa. Todavia a amizade acabaria se por acaso este homem viesse a conhecer uma Cachorra ou uma Cadela tanto faz; seriam todos do Reino Animalia não importando o tratamento ou a amizade.
Sabe aquela frase que todo adulto cristão diz(a maioria) “ adolescentes cristão amigos de cristão” eu discordo, sou cristã frequentava uma igreja onde eu era deixada de lado, trocada, e até mesmo desprezada. Bom essas pessoas que faziam comigo diziam ser “cristãos”, meus amigos mundanos me dão total atenção, sempre buscam me fazer o bem. Discordo quando dizem que logo arrumando algum amigo Mundano você vai para o mundo também. Quem tem fé e acredita, nem as coisas do mundo irão interferir seu mantimento com Deus. Se você que está lendo issso estiver nessa de ter amigos mundanos sendo cristão. Leve essa pessoa para igreja, faça servir a Jesus Cristo também.
