Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Amizade é igual uma taça,bonita e delicada.
Qualquer tropeço a taça vai ao chão e se quebra.
Podemos até tentar colar os cacos pra refazer a taça,mais faltará algum pedaço ou cortaremos nossas mãos nos cacos!
Eu ser
Na arte sou atração,
Na vida sou plateia,
Na amizade sou compreensão,
No amor sou dedicação,
Mas de qualquer forma perdoe-me por não se canção de uma nota só.
Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.
A velha sabedoria romana está cheia de belas verdades. O pensamento de Sêneca foi tão simples no seu modo dizer. Suas poucas palavras contem as mais puras e cristalinas realidades. Quem deixa de ser amigo uma vez, não foi em vez alguma. A verdadeira amizade não se quebra. Não escolhe manhãs radiantes nem noites tempestuosas. Pois em todas as circunstâncias da vida a verdadeira amizade é sempre a mesma.Ela não maltrata, não despreza não menospreza o sentimento do amigo por mais que o amigo tenha falhado, pois ele também esta sujeito errar. Já diz o famoso ditado com muita sinceridade, que se conhece o amigo certo nas horas incertas. Daí a razão porque Sêneca sentencia: “Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.
S
E sei que menina de joelho ralado, a adolescente de cheia de amigos e a moça cheia de sonhos... Estamos todas aqui, deitadas no chão do barco, olhando o céu e dando grandes risadas, porque elas se orgulham de mim e eu me orgulho delas, porque elas fizeram a mulher que sou hoje...
Assim, feliz..."
Amizades fúteis nos trás tendências e costumes fúteis.
Quem passa tempo com zumbi, zumbi acaba se tornando.
Já me apaixonei pelo meu melhor amigo, não vejo problema nenhum nisso.
Melhor eu me apaixonei primeiro depois ele virou meu melhor amigo.Eu ja beijei ele e não me arrependo de nada.
Alias ele é o único que me entende,me ama com todos os meus defeitos, tem paciência comigo e sempre vai querer me ver feliz e quando eu não estiver eu sei que com apenas um sorriso dele eu fico feliz.
A melhor coisa do mundo é você já ter ficado com seu melhor amigo,assim você conhece ele de todas as formas.Desde um abraço ate um beijo de tirar o folego.
Melhor amigo é pra isso te fazer feliz,não importa como,não importa aonde…
Satisfação : criar um amigo ,abrilhanta
muito mais a alma do que propriamente
a mente que o compreenda .
O maior besta é aquele que briga com amigos por causa de política. Nem esquerda, nem direita. Sigamos sempre em frente, evitando o retrocesso e olhar pelo retrovisor.
Precisamos nos pautar numa política que, busque, acima de tudo, investir na educação do nosso País, pois ela é o alicerce para o desenvolvimento de qualquer sociedade de primeiro mundo.
Os professores, nossos mestres, enquanto não forem valorizados, será difícil sair do Estado de estagnação que vivemos na educação, onde alunos terminam o ensino médio, chegam às faculdades e não sabem o básico de língua portuguesa.
É triste, mas é o nosso querido Brasil!
As amizades carecem de extremo cuidado!
Basta um pequeno descuido
e se rompem os elos.
Elas adoecem, definham e, na melhor das hipóteses,
jamais serão as mesmas.
Já perdi algumas delas e outras já me perderam,
mas posso assegurar:
Em ambos os casos,
suas feridas sempre deixam cicatrizes.
Cika Parolin
Dá trabalho ser feliz!
Dá trabalho ter amigos!
Dá trabalho ser mãe!
Dá trabalho ter paz!
Dá trabalho ser autêntica!
Dá trabalho ter trabalho!
Se você quer ser feliz,ter amigos que valem a pena, ser uma mãe inesquecível, viver em paz, não ser como ninguém, tem que trabalhar...essas são recompensas para os corajosos e não para os preguiçosos. ..
Trabalhe!
Quando as mãos floreiam bondade,as flores da amizade se abrem lindamente na alma da gente.
Quando os olhos beijam sem tocar e as palavras abraçam até mesmo a distância,o amor alcança o coração.
Quando se tem o dom de doar sem pedir nada em troca,a claridade de Deus rege e ilumina.
Quando se agradece antes mesmo de receber,a magnetude da fé se enlaça com um sentimento lindo chamado" gratidão! "
27 de outubro 18
Paquero a lua
De longe
Te sinto perto
Amigos
Goles de cerveja
Risos
Vento te traz pra mim
Numa canção vejo teu corpo
Viajo
Chego em teus olhos
Te aperto
Escrevo sonhos !
"Meu amigo! Não importa se você é visto e considerado como o melhor cara que já conheceram. Se você realmente é o melhor em ter atitudes, em fazer alguém sorrir, em mudar o pensamento de alguém, o dia de alguém; se consegue fazer as pessoas te seguirem, te escutarem, ficarem te elogiando, tentando ser igual a você. Enfim! Não importa!
Você talvez seja o melhor sim. Contudo, você sempre vai precisar ter uma "Donna" na sua vida. Ela vai ser uma das poucas pessoas que você vai escutar e vai ser o seu porto seguro. Nela você vai encontrar paz e tendo ela no ínicio, meio e fim do seu dia, você terá a vida perfeita.
Eu ainda não encontrei a minha. Mas eu sei que só me falta isso..."
Fiz este texto baseado na história da Série Suits. Relaciomaneto de Harvey e Donna.
"Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você
Eu tenho meus amigos
E você tem os seus
Eu tenho meus contatos
E você tem os seus
"Porque eu não posso ter você"
Eu entendo...
Vamos continuar do jeito que está
Dois estranhos
Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você."
Certa vez me disse um amigo:
Não existem mulheres difíceis...e completou...
existem as que possuem caráter, dignidade, personalidade e que se valorizam.
As que não possuem nada disso, não valem a pena.
SIMPLES ASSIM.
Amizade
Existem pessoas , mentes e espiritualistas ; em meu mundo não há o que
se compare, a quando lhe encontro ,você me conecta a um todo , me
expõe ao meu próprio eu ,anula o que sou e me faz ser ; a sua amizade
é como reencontrar parte de mim ,perdida no universo ,na beleza de seu
ser me elevá a alma e me põe em mãos divinas.
Hoje o que eu mais queria era estar entre amigos que tivessem vibrando na sintonia da vontade de melhoria e crescimento humano, poder conversar a vontade, dar risada e abraços apertados a alegria estar presente, o ambiente ficasse colorido e harmonizado nas cores dos chacras.
Universo eu desejo momentos especiais assim...
Eu gosto da alegria de viver.
Iniciando a semana de coração aberto, florindo minhas amizades, alimentando minhas esperanças.
Reiniciando minha coragem, somando positividades.
Abrindo meus olhos para o simples e conectando minha alma com pessoas que demostram sempre,
que amam estar do ladinho do meu coração.
----Lanna
- Relacionados
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
