Estrofes Versos de Apoio para um Amigo

Cerca de 41548 versos Estrofes de Apoio para um Amigo

Não corro atrás de amizades, não falo o que as pessoas querem ouvir . Sou obra de um artista desconhecido , o qual governa meus passos e meus fardos. E o que as pessoas chamam de egoísmo eu chamo de amor próprio.

O amor supera, a amizade aguenta.

É engraçado esse mundo em que os estranhos viram melhores amigos e os melhores amigos viram estranhos

Amizade às vezes assusta, imagina você ter uma enorme consideração por alguém que fala mal de você pelas suas costas.

A vida revela seus detalhes quando você descobre que o verdadeiro amigo é você mesmo. Nesse instante, entende que caminha sempre ao lado do melhor de si, capaz de vencer qualquer situação, mesmo quando a jornada é só sua.

Prosperidade é Ter Amizade Com Jesus.⁠

A amizade é um tesouro que quardamos, e jamais desfazemos, momentos bons e ruins, são momentos que ficam na memória, amizade é algo para marcar o tempo e criar uma ou mais história.

⁠A regra número 3 é boa. Sempre ajude a arrumar a bagunça do seu melhor amigo.

⁠Tudo que vivo considero um presente, os bons momentos, bons amigos, cada sorriso Tudo tem um sentido, lágrimas, derrotas e coisas ruins também agradeço, foram elas que me ajudaram a perceber o tamanho da minha força e da minha fé.

⁠"Fazer amizade com anjo de patas, é muito simples, basta amar e será reconhecido pelo faro!"

⁠Chega um tempo que você percebe que conhecidos são muitos, amigos são poucos e que a única pessoa que você precisa se esforçar para agradar é você mesmo.

⁠Hoje, sou grata pelo amor e pela amizade. Pela família que criamos. Por nossas memórias. Nova família e amigos. Que se apoiam, se amam e se incentivam. Pela coragem de seguir nossos sonhos. Agradecemos a Deus. Por fazer parte de algo tão grande. Pela energia incrível de vocês. Por buscar sempre mais e ser inspirado por todos vocês.

⁠O amor é o começo, e o fim de tudo. É dele que vêm a amizade, a fidelidade, a compaixão e a bondade. Através do amor expressamos a gratidão a tudo que somos, temos e ainda vão ter. Mas além do amor, existe a graça de Deus que o tomar o único fundamento sólido para uma vida, paz, prosperidade santidade.

⁠O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,

⁠Que o tempo esteja a seu favor. Que o amor espante qualquer dor. Que o sorriso seja o seu amigo. E que a gratidão floresça o que há de melhor em você.

⁠Eu faço de tudo pelos meus amigos: escuto, ajudo, ligo, faço companhia. Mas é impressionante como não posso contar com eles para nada. Só eu me importo, mas parece que não sou importante pra ninguém mesmo.

⁠Sinto que você está se afastando de mim e a nossa amizade está por um fio. Não quero te perder, porque você é a minha melhor amiga e minha vida não faz sentido sem você do meu lado.

⁠Se um amigo algum dia disser "siga seu coração", afaste-se, pois ele não quer seu bem, mas se um amigo diz "veja o que o senhor diz", esse sim merece sua amizade.

⁠Importante não é o tempo estimado e sim o tempo prazeroso de pedalar com os amigos e desfrutar de lugares maravilhosos.

A ideia principal era mostrar aquele momento da vida em que seus amigos são sua família.