Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
As vezes as pessoas te macucam de uma forma que nem elas mesmas são capazes de entender, não deixe que isso te afete, continue a viver!
"A boiada estoura porque todos acompanham o que primeiro se assustou e correu. Seguem juntos, mas em desenfreada carreira e calcando tudo em seu caminho, apenas vão em frente e sem destino."
"A Terra se comparada ao cosmo em volume, é insignificante, imagino então, o quão minúsculo sou eu que vivo neste planeta, que para mim é o mundo."
"O burro é mais inteligente que o cavalo, o porco é mais limpo que o cachorro e o homem domina sobre todos. Definitivamente, a natureza não utilizou como critério a meritocracia."
"Sobre o que não entendem emitem opiniões, que nem ao menos são críticas, meras ofensas; nada fazem e nada deixam fazer."
Dentro do casamento temos que entender que ao machucar o nosso cônjuge, estamos ferindo a nós mesmo. Quando concordamos com sua derrota estamos apoiando o nosso próprio fracassso.
Sempre ouvimos que as dificuldades da vida servem para nos fazer mais fortes, para nos moldar, para nos tornarmos mais experientes e maduros. Mas ninguém nos dá uma opção diferente, a vida nos impõe isso, e isso dói.
pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.
As vezes penso em você, por que sinto tanta sua falta? Será porque você foi importante para mim? Bom a resposta é simples: você foi a melhor coisa que me aconteceu, em todos esses anos ninguém me entendia, quando eu queria ficar sozinha você estava lá comigo e agora você está me deixando sozinha sem chão, sem ninguém para me acolher, sem um conforto, sem um ombro amigo. Eu sei isso acontece, mas não queria que você fosse, quero você aqui comigo, você sempre vai ter um lugarzinho no meu coração, falei isso para poucas pessoas, falei isso para pessoas que eu mais amo nesse mundo e você virou uma delas, obrigada por sempre está aqui, espero que volte (para mim).
Conhecer muita gente, se conhece mas só se reconhece quando se pede, e ele atende ou negue. Conhece se também pela justificativa que ele se mexe e nos esquece.
Você não é nenhum derrotado, e nem tão pouco fracassado, apenas escutou isso de algum mentiroso por ai.
