Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Quando a Amizade é sincera, supera qualquer crise num simples aperto de mão, num abraço apertado ou na delicadeza de um carinho florido!!
A amizade é uma doce responsabilidade! A capacidade de mantê-la está em exigir de si mesmo as qualidades que se admira no outro.
A minha mente é o meu melhor amigo e o meu pior inimigo, sou feliz graças a minha mente, sou infeliz graças minha mente.
Fiz das minhas desilusões amorosas um canal para grandes amizades, pois ninguém tem a obrigação de amar, e cumprisse a grande verdade, não importa se foi amor. amizade ou carinho, o que verdadeiramente importa foi tentar para perceber que não era planos de Deus
"Amigos vamos brincar de se assumir,assuma sua dor,sinta e aprenda com ela,assuma sua loucura e seja louco,assuma sua personalidade e seja quem deve ser,o mundo é uma grande brincadeira,brincamos de hipócritas,mas pelo menos uma vez,nós brincaremos de deixar que sejamos apenas nós mesmos."
Você foi alcançado pois alguém foi te buscar, não foi um anjo, foi um amigo que pegou no seu pé, lutou e te trouxe para a casa de Deus.
A amizade é feita de gestos espontâneos vindas do coração, esses gestos definem o que há de mais precioso em nossas vidas…
TODO MUNDO ACHA QUE TEM ALGUÉM EM CONFIAR UMA AMIZADE VERDADEIRA .MAS SE VOCÊ CONHECER ESSA PESSOA UM POUCO MAIS VAI VER QUE ELA SÓ´ESTA ALI POR INTERESSE NAS SUAS COISAS!
A amizade só depende de olharmos para alguém com o coração aberto... por mais diferente que o outro possa ser sempre temos algo em comum, sempre temos o que dividir e o que aprender.
A vida não negligencia suas amizades ou expectativas, não para torná-lo fracassado ou rancoroso, mas para mostrar o melhor de dois lados que possam existir.
