Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Amigo é pra toda a vida... amigo é pra se guardar... amigo é pra se receber com sorrisos... pra se fazer com lealdade... se pedir e da mesma forma também saber se doar. Amigo é pra sempre tudo... amigo é um irmão enviado por Deus e a melhor coisa do mundo. Obrigado por ser meu amigo!
A Amizade emerge quando duas ou mais pessoas descobrem que compartilham alguma ideia, interesse ou gosto que, até aquele momento, acreditavam ser um tesouro ou um fardo único de si mesmas.
Seja amigo do Tempo, e não inimigo, fique com ele e não contra ele, pois a vida trata-se mais de andar, e não de correr...
Não é que as lágrimas acabaram, só não as tenho para você meu amigo, que sempre fez meus olhos brilhar de tanta alegria.
Quando ela ama, é a definição da palavra. Quando ela é amigo, é seu sangue correndo em outro corpo. Ela é sonhadora, quando faz planos. Quando ajudo, tenta não aparecer. Quando se calo, guarda a dor só pra ela. Quando fala, fala o que acredita. Quando ela não é suficiente, reconheçce... Assim te vejo, quando vejo além da beleza que és.
Amizade para mim é sagrada tem que ser verdadeira,tem que respeitar,o que é sagrado é para toda vida.
Se tem algo que aprendi com a nossa amizade é que uma amizade verdadeira não é feita de apenas bons momentos. Também é feita, construída e solidificada nos momentos de angústia, dor e desespero. Aprendi que um bom amigo não é aquele que está sempre com você no momento de festividade, das besteiras diárias, das coisas fúteis, bobas, porém, importantes, que alegram o nosso dia a dia. Você tem estado comigo de forma completa, não só nos momentos de alegria, mas também de angústia, embora muito delas eu tenha causado. Você me ensinou o que é ser um amigo de verdade, e espero poder honrar essa definição, dia após dia. Aquele abraço!
Amigo não é aquele que está sempre ao seu redor concorda com tudo que você pensa, diz ou faz. O nome disso é puxa-saco. Amigo de verdade é aquele que permite alguém discordar dele, e não entrar na sua lista de inimigos!
"O caos se tornou hobbe, amor uma droga, sem amigos me torno hipócrita, manipulação, dor no ❤, frio de uma pessoa congelada, indesejada..."
