Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Seja uma grande amizade, ou um grande amor, apenas que seja grande e forte o suficiente, para resistir ao tempo e as pancadas da vida.
un motivo da felicidade e que voce nunca estara sozinho ten que ter pelo menos uma amizade de descobertas para descobrir a amizade e a felicidade
Você se dedica tanto em uma amizade, se doa por completo principalmente quando esse sentimento é mais que amizade,pior de tudo e que você tem medo de demonstrar esse sentimento que te sufoca!
"Se eu soubesse que não tiraria você da cabeça. Teria te interrompido em meio aos seus amigos, perguntado seu nome, sobrenome, endereço, caixa postal. Tiraria uma fotografia, só para ter a certeza que não esqueceria seu rosto. Maldito platonismo, pra que que o meu olhar cruzou ao seu destino. Platônico eu, mais uma vez."
Temos uma familia,amigos uma história que a despeito de todas as provaçoes nao queremos que se apague,todavia existe uma multidao desesperançada sem perspectivas positivas que dizem em seus coraçoes, uma página em branco quero ser!
Na minha presença meus "AMIGOS" não eram seus amigos, só que agora na minha ausência passaram a ser....
Alguém já foi seu amigo,aquele seu ombro a mais, aquele que por algum tempó foi o motivo de seu sorriso largo, aquele em que você pensou naquele clássico " felizes para sempre, que foi o seu amante e coisa e tal. E esse mesmo que já foi tudo isso, virou vilão, desses que gostam de machucar o coração, que gostam de pedir perdão, desculpas e blá blá blá...Irônico como as pessoas mudam e nem sempre é de forma positiva,e que caras deste tipo são idiotas que preferem ser um nada para alguém que um dia só queria amá-lo e ser amada.
Amigos são aquelas pequenas ilhas no oceano das nossas vidas que Deus colocou estrategicamente para nos acolher, acalentar, orientar e depois nos lançar de volta ao mar com capacidade e folego para vencermos ondas maiores.
Amigo de verdade é aquele que quando tu precisar de uma mão ele te oferece as duas, lógico depois de te zoar um pouco.
