Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
A amizade é algo mágico, não tem cor, não tem raça, não tem distância. Surge devagar e quando percebemos já faz parte de nós. Ela não tem cheiro, porém, às vezes sentimos um leve aroma de flores, é um cheirinho tão bom, tão agradável. Tem dias, que dá vontade de levar os meus amigos para onde eu for, pois, os entulhos do caminho ficam menos pesados quando temos amigos ao nosso lado. Mas, eu guardo meus amigos sempre no coração e isso já me dá uma coragem imensa. Saber que existem pessoas que torcem por mim, mesmo estando a milhões de quilômetros de distância, saber que essas pessoas querem o meu bem, assim como eu quero o bem delas, isso me deixa de alma e coração feliz, com vontade de abraçar o mundo e sorrir, simplesmente sorrir, como se a vida mesmo sendo dura, sorrisse todo princípio do dia e isso fosse o bastante para iluminar o dia inteiro.
A amizade é como uma delicada planta, não regue muito nem pouco, e assim nascerão naturalmente os brotos chamados: amigos.''
Se a amizade não for capaz de superar pequenos desentendimentos, então melhor rever o conceito de amizade.
Sinto falta de momentos que não tive,falta de um carinho,falta de amizades que por mais que esteja perto em alma está distante.
Você Ja Ganhou Um Lindo Presente,o Ar Que Respira,O alimento Que Come,O liquido Que Bebé,A Amizade De Seus entes e ainda de brinde um sol que iluminara seu dia;Para que pedir mais?
" Os meus Amigos comentam comigo somente coisas positivas e palavras de Reis, sou Grato por Esses Amigos!"
