Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
a amizade e uma parte Linda da vida , porque a vida e feita de coisas linda , e as mais lindas das coisas e ter você como amiga .
Ninguem é fraco quando tem ao lado amigos para partilhar uma caminhada; Sua presença amigo(a), é um incentivo p/ minha existência.
Quem derá que todo amigo fosse como o escuro. Bastasse fechar os olhos, e ele sempre estaria contigo.
Quem nunca comeu bolacha no refeitório do colégio e saiu falando "farofa" perto dos amigos não sabe o que é felicidade.
Não encha Deus com tantas preocupações. Os amigos servem para isto. Guarde seus pedidos para as horas certas. Tenha fé, Deus não falhará.
Nada mas posso fazer, nosso amor, nosso carinho e nossa amizade, acabou-se, acabou-se por que você o destruiu em apenas alguns segundos.
Amizade de verdade, não acaba....mas um momento longe uns dos outros, mostra que se sentimos saudades, é de quem gostamos, e se for das coisas bobas que passamos e falamos, é porque sentimos falta de simplesmente ter os nossos AMIGOS VERDADEIROS por perto.
Eu quero mais, não quero apenas um namorado, quero um amigo, quero uma companhia, quero carinho, quero fazer amor também, mas quero muito mais uma companhia.
