Estrofes Versos de Apoio para um Amigo

Cerca de 41757 versos Estrofes de Apoio para um Amigo

Amigos (as) são aqueles (as) que não precisam estarem presentes na sua vida, e sim nunca esquecem que você existe.

" Como posso afirmar que tenho amigos se sou o meu maior inimigo? "

Sendo honesto você terá poucos amigos. Mas quem precisa de muitos! Só precisamos dos verdadeiros.

Se é difícil conservar as amizades conseguidas, a reconquista das amizades perdidas passa pelo delicado fio ténue do extremo cuidado.

Não costumo deixar um amigo na mão, nem a pé. Porém, por nascermos e morrermos sozinhos, é preciso que se aprenda a tomar-se nas mãos e a caminhar com as próprias pernas.

Quando a gente cai, um amigo sempre vem para ajudar a gente a se levantar assim que ele consegue parar de rir.

* Preste bastante atenção nos pseudos "amigos" que estão ao seu entorno. Nem todos merecem a sua atenção e são dignos da sua amizade, na maioria das vezes são lobos em pele de cordeiros. Não compartilhe a sua privacidade, preserve-se e mantenha-se atento (a) a postura dessas pessoas. Aparências enganam muito, mas atitudes nunca!!

Compreendi que para ser feliz não preciso de muita coisa. Deus, bons amigos, consciência tranquila e paz no coração!! Isso é o bastante.... o resto vem por acréscimo da misericórdia divina!!

não existe amigo ,existe apenas pessoas fofoqueiras, que figue ser seus amigos para fica de leva e trás

É preferível perdermos um mundo de amigos por sermos verdadeiros a ganharmos um universo de amigos por sermos hipócritas.

... Quem ama sonha com isto.. envelhecer junto na amizade, no respeito, no companheirismo, no amor e na paixão ...

Procure sempre cuidar muito bem dos seus AMIGOS. A palavra amigo significa: consideração, afeto, respeito, lealdade, companhia, proteção e amor.

Um momento de paciência pode evitar um grande desastre, conservar amigos, evitar estresse,dores de cabeça, dores na alma, e um pedido de desculpa por um ato impensado; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida, todo o dia, toda uma história

As pessoas têm que perdoar. Não temos que gostar deles, não temos que ser amigos deles, não temos que enviar corações em mensagens de texto, mas temos que perdoá-los, ignorar, esquecer. Porque se não o fizermos, estamos amarrando rochas aos nossos pés, demasiadas para nossas asas poderem transportar!

É melhor um abraço sincero de um amigo do que a pegada sem amor de um traidor.

E de decepção em decepção com os que nos cercam, com os falsos amigos, os que mentem, são falsos, parentes que não compensam, contatos que não correspondem, ou respondem. Não se dedicam com o mesmo empenho, que não tem tempo ou interesse em nós. Vamos abrindo nossos olhos. Desacostumando.... e fechando o coração, a mão, os dedos no teclado. Pode levar um tempo pro "desacostumar" Mas a gente consegue. Sempre aparecerão novos "contatos, amigos, e até parentes por escolha" Uma segunda abençoada e com o Suficiente pra cada um de nós.

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.

Deus lhe apresenta os seus verdadeiros amigos na adversidade e não fartura.

Maus amigos são aqueles que falando candidamente, insinuando, bajulando e fazendo habilidoso uso das palavras, conquistam o coração dos ignorantes e destroem a bondade da mente das pessoas.

Amigos, respiramos bem fundo com alegria e agradecemos a Deus por cada dia de vida. Sinta-se abençoado(a).