Estragar
Um alunado aliciado por suborno e/ou ameça não dá fruto e ainda estraga seus professores. A lição por si só não se estabelece.
Incrível como hoje em dia as pessoas buscam problemas pra simplesmente estragar a vida das outras,Bem incrível,Que desnecessário!
A flor é o significado do amor: Delicada, frágil, bela, porém, estraga rápido quando tirada de sua terra.
Cada vez mais poder, cada vez mais empoderamento o ser humano está ficando estragado. Igual filho quando é mimado.
Pertencentes e bitolados nas mesmas visões de mundo, que acreditam e seguem a manada.
BN1996
31/10/2020
O golfe é uma boa caminhada estragada.
O ser humano estragado que há em nós,
não é nada mais do que o filho pródigo teimoso que não quer voltar para a casa do Pai e prefere ficar comendo lavagem.
O estragar tudo pode ser um bom começo para não tentar de novo fazer algo que foi ruim pra você ou para alguém.
Vocês duas têm um relacionamento perfeito. Por que você quer estragar isso envolvendo-se em uma das instituições mais arcaicas na história da raça humana?
“O corpo pode ser bonito e saudável, mas o pensamento quando estraga, pode causar desnutrição e morte.”
Minhas cicatrizes possuem histórias terminadas, inacabadas, interrompidas e estragadas. Longas, curtas, tristes e engraçadas. Mas nem todo mundo tem coragem e paciência para lê-las. E isso é uma pena.
Eu então percebia, pela primeira vez, que tudo segue, desbota, estraga enquanto a vida continua. Que não existe final na nossa história até que chega a morte e o corpo se desfaz.
Parece que eu sempre vou estragar tudo. Tudo que eu toco, se desfaz. Toda pessoa que amo se vai. Talvez eu não sirva pra amar.
Conte até dez antes de começar uma discussão. Ela pode estragar o seu dia, seu trabalho, a sua saúde e até mesmo sua vida.
Desta vez calei. Não tinha o que dizer, e mesmo se o fizesse estragaria tudo. Li cada letra como se num ataque de raiva e felicidade eu não pudesse mais ler. Num piscar ou outro sentia as lágrimas. Não chorei. Bastou o sentimento de perca, de fuga, mágoa, de tudo menos algo. Sentido contrário, num sentido inverso ao qual pensei que reagiria. Seria a insanidade? Por vir de ti talvez. Palavras que me fizeram calar e no silêncio tudo o que buscava era somente algum tipo de paz que absorvesse de mim esse sentimento inexistente. Novamente em xeque? Eu não poderia suportar. Seria extremo e na falta de pontuação passo a não me entender. Bastaria então o meu velho sentimento de derrota. O fracasso diante o medo, e a ilusão de num momento ter em minhas linhas o vazio. Externo e de forma tão simples a mim mesmo. Estava as letras que aos poucos me consumiam, e a dor ao me ver em carne viva não era maior do que a dor de ver as letras se desmancharem num tempo outrora. O fracasso? O silêncio? um grito de dor ao final bastou. E “eu já sabia quem era VOCÊ
Percebi
o que sinto não posso estragar
abrir teus olhos, não
só posso escrever
medo eu tenho e que não tem
A química é boa
eu sou o a favor
e você sempre a do contra
delicada você é
e eu o desastrado
meu sorriso já conhecem
teu caminhar de princesinha
A beleza te atrapalha
A amizade me confunde
suas resposta são rápidas
minhas piadas engraçadas
Um beijo imagino
E quanto eu o desejo
calor do teu abraço
sempre apertado me faz feliz
carente você está
e eu um bobo apaixonado
desculpe se não posso ser seu príncipe encantado
Só seu amigo
