Estou Triste Contigo

Cerca de 42129 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

⁠estou esquecendo de viver... e aproveitar o sabor doce e amargo da vida. E desfrutar deles as maravilhas e a aprender com suas trevas. Aproveitar do doce, mais amargo que existe e do amargo mais doce que tem.

Inserida por gabriel_dantas

⁠Estou entre o certo e o errado.

Inserida por flaviomendesofficial

Simplesmente viva e siga seu coração! Não tenha medo... Eu estou ao seu lado!⁠
👑🌹💕

Inserida por RayaraSalles

⁠Eu sou um ser incompleto, de defeitos estou repleto, mas antes de condenar eu reparo no vidro do que é feito meu teto.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Há momentos na vida que precisamos apenas de um abraço e de alguém que diga: ''Estou aqui, pode contar comigo...'' Porque na verdade, ninguém está bem diante de uma situação adversa.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Os dias passam lentamente
sinto que estou queimando o tempo
sinto-me vazia como se carregasse um buraco ôco no peito

O tempo vai passando
Escoando pelo grande buraco
Dias vazio iguais aos outros

Quando o sol vai caindo no final da tarde
Uma bela pintura se emite no céu
O brilho amarelo ilumina a minha sacada
E a tristeza e angústia se fazem presente
Mesmo em meio a essa bela figura

Ó grande angustia
O que queres de mim?
O que preenche esse enorme buraco em meu peito?
O que posso fazer para tu me deixares e trazer em seu lugar a felicidade e a satisfação?

Inserida por a-eremita

⁠Estou preparada para meu futuro como face de uma moeda a ser passada de mão em mão.

Inserida por pensador

⁠A verdade escondida

Estou sempre a sorrir me mostrando forte
Mostrando para mim que estou bem e feliz levando normalmente a minha vida

Mas na verdade o meu coração está em pedaços , sangrando de tristeza por não ter você por perto

Mas concerteza você não precisa saber disso
Sei que o tempo vai curar essa tortura e me fazer viver a felicidade de novo

Eu me amo e vou viver mesmo sem você


.

Inserida por _maria_dutra_

⁠"Eu não leio livros.
Eu estudo os livros, por esse motivo que sempre estou refazendo uma releitura para fixar o que aprendi. Leio aqueles que não me interessam, como quem lê um anúncio em um Outdoor, algo sem compromisso, sem profundidade"

Inserida por FurtadoBrunno

Busquei respostas para às coisas ocultas desse mundo, e aqui estou sendo cobrado por tentar entender o que não devia.

Inserida por ANONYMOUSSILVA

⁠Pensativo sempre.
As vezes cabisbaixo.
Cicatrizes vejo pois hoje estou curado.

Inserida por F2L

⁠Estou matando um 🦁 por dia, mas tem dia que o 🦁 vem Caprichado.

Inserida por DrDavid

⁠Se alguém me critica, eu absorvo, e faço ela de degrau para ajudar a alcançar o que estou buscando.

Inserida por maxdopiseiro

Por favor, não deixe que isso seja um erro. Não faça disso uma ilusão. Estou implorando.

Inserida por pensador

Eu não sei quem sou , não sei quais são meus sonhos .

Quando eu não estou rindo , fazendo piadas ou tentando levantar o animo das pessoas de grupos , basicamente estou chorando , pedindo para eu mesmo não acabar com tudo , acabar comigo logo de uma vez .

Gosto de conversar , de ouvir risadas , pois , me faz bem e me dá uma significância , substituir o tempo em que eu poderia estar me destruindo .⁠

Faz anos que estou cansado de colocar uma máscara ou achar que a comédia me salvou , mas parece que é a única explicação racional , se eu tiver amizades femininas eu me apego , me apego em querer compartilhar momentos e coisas que acho engraçado . Se tenho amizades masculinas eu me apego querendo ter um amigo que se importe , de ir até eles e perguntar se estão bem , se quer ajuda com algum conselho que geralmente é uma garota escrota na vida deles .

Tenho que parar de me apegar , tenho que parar de dar importância pra qualquer pessoa na minha vida , tenho que parar de confundir sentimentos simplesmente porque quero significar algo , compartilhar , rir junto .

Parece que nada mais adianta , que nem lutar contra eu mesmo para levantar da cama , tentar estudar , descobrir o que quero ser na vida .

Criar uma motivação que não existe , mas que precisa existir .

Só queria um fim tranquilo , sem ter que me lembrar de ninguém , sem forçar um pensamento que no mundo existe tanta coisa ainda que sequer me dei a chance de descobrir ou viver .

Mas ainda sim desejo um fim , sem lágrimas , sem enterro , sem minha família fingir que eu tinha um futuro ou que eu tive uma vida feliz .

Tudo o que mais desejo e sonho , é sumir .

Inserida por AlexandreKazuto

⁠Estou quebrada por dentro e remendada por fora.

Inserida por Apensante


"Estou a lutar para ser rico na vida por favor ninguém me acode".

Inserida por phernando_muquele

⁠Estou aqui pedindo por um Natal de paz. Um Natal no qual as pessoas não estejam na rua sem ter onde dormir ou o que comer. Um Natal no qual tenhamos a paz que precisamos e que as pessoas não sintam inveja de nós pelos nossos esforços, mas que aprendam a ser bons no que invejam os outros e se esforcem pra isso. Estou aqui em oração constante pelos livramentos de Deus contra os males enviados e desejados, sei que Deus tudo pode e quem faz o mal não entende porque não caímos ainda. Sabe, Deus não dorme. E é a Ele que me curvo e me entrego em prece, a mim e aos meus. Por isso, estou aqui pedindo um Natal de curas, cura para a alma de quem vive nas sombras e pratica o mal e para quem passa por dores, mas busca a Deus e procura ser melhor a cada dia sem passar por cima de ninguém. Desejo um Natal no qual as pessoas se respeitem e pratiquem a caridade. E no qual o senhor Jesus seja a maior inspiração. Estou aqui pedindo por um Natal de bênçãos para mim e para vocês. Que seja um Natal positivamente diferente e que nos surpreenda de alguma forma que nos deixe muito felizes.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Estou a perceber que a misericórdia de Deus realmente é real, é maravilhoso como certas coisas acontecem em momentos que não esperamos.⁠

Inserida por everton_moua

⁠Estou vendo a sua felicidade e estou fingindo que não estou me importando. Até ontem eu era o amor da sua vida, você não vivia sem mim. Mas hoje eu estou te conhecendo de verdade. Você é um artista! Um oscar pra vc!!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp