Estou Triste Contigo

Cerca de 42449 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

⁠Não Faço a Mínima Ideia De Quanto Tempo Iremos Durar. Estou Aproveitando Até Onde Posso. Será Uma Partida Triste, Porém, Terá Recordações.

Inserida por Miranda077

⁠Percebi que estou mais subtraindo do que somando. Hora de partir.

Inserida por evandro_zan

⁠Enxergo tão bem
mas não quero ver
o que estou vendo...

Inserida por gisele_filipowski

⁠ Pervígil

Já estou perto de ser considerado um deus, sou onipotente; onisciente; mas não onipresente, pois o único lugar que eu queria estar eu não posso ir.

O segredo já não era só meu, então você correu e se escondeu, levando contigo o coração ferido, não de um amigo, mas do seu relés Orfeu.

Criei infinitas estrelas e inúmeros planetas, mas com um olhar derradeiro você ofuscou meu universo inteiro.

Para que tal poder se não consigo a ter, me torno então o que mais temia, um deus preso em uma déspota imaginaria, criando poesias.

Inserida por KEVNH_O

⁠Eu sou complicado, com sentimentos confusos e mente à mil, mas estou sempre tentando ser alguém lúcido diante de tanto caos. Eu estou sempre tentando ser alguém melhor para mim e por mim, porque, meu amigo, nunca foi fácil estar vestido de mim.

Inserida por userpensador

⁠Eu sou violento ao escrever, quando estou indignado, mas a minha caneta só emite tinta preta, não sangra.
Quem deve sangrar são os estúpidos fazendo força para entender o que digo..

Inserida por EvandoCarmo

⁠Estou tão cansada de não poder ser eu, reprimir tudo o que sinto está ficando cada dia mais insuportável. Estou apenas protelando, adiando o que foi dito pela voz do destino.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não estou esperando por uma oportunidade. Estou criando uma.

Inserida por pensador

⁠Amor lá fora
Todavia estou aqui
No agora

Inserida por autopalavra

Aqui estou eu, mais uma vez pensando em você, lembrando o quanto é doce o seu sorriso, o quanto é quentinho seu abraço e quão suave é sua voz, que entra em meus ouvidos.
Lembranças de sua imagem, de sua visita e de sua companhia. Cada vez que penso em você, o sorriso é espontâneo e instantâneo, involuntário e autêntico, aquele sorriso que só existe pra você e por você.
Ainda esperando o momento de estar com você durante todo um dia, sentido o seu abraço e o seu carinho, olhando o seu sorriso e ouvindo a sua doce voz, aquele jeitinho meigo, carinhoso e delicado que eu não consigo resistir.
Passa por aqui de vez em quando para lembrar do quanto eu amo você!

Saudades de você, meu amor!

Inserida por andreoliveiradeco

⁠Sou grata: ao que vivi, ao que vivo e ao que ainda estou por viver.

Inserida por ednafrigato

⁠Estou pensando nos pensamentos que cercam sua cabeça, será um deles sobre mim, será sobre algo que também penso de nós, será que é amor ou pode não ser nada.
Só posso ficar com o que sei, você é o meu pensamento.
Eu queria acreditar nas coisas do universo, ou em coisas maiores do que nós, mas nem posso ter você aqui, a única coisa que queria acreditar.
Esperança é esperar, desespero é não esperar, já eu te espero sabendo que não vai chegar.
É o ato que aprendi, se chama acreditar, tenho medo de deixar esse sentido morrer em mim, mesmo sabendo que ele não existe mais na minha mente , só que meu coração pirraça contra a realidade e uma fé de Shakespeare ainda reside em mim.
Um resquício de Abraão na minha alma ainda me faz pensar com carinho sobre você, e um dia você chegará como um presente para mim.

Inserida por heitor_nascimento

Estou procurando por algo um pouco… menos romântico e mais pé no chão. Sabe, com pessoas que não foram feitas uma para a outra, mas que estão dispostas a se arriscarem, mesmo se não tiverem chance alguma.

Inserida por pensador

⁠Quando a vida me pergunta
Se estou sendo forte
Respondo:
Até aqui Deus tem me levado no colo.
Continuo com Fé, essa Fé significa confiar em Deus nos bons e maus momentos mesmo que isso inclua algum sofrimento até ver o braço de adeus revelado em minha vida.
Sempre que eu caio e tenho vontade de desistir, eu me lembro das palavras de Deus:
Não temas
Seja Forte e Corajosa
E é isso que me mantém forte e tendo fé.
Assim continuo
Firme, amparada por Deus.

Inserida por BiaSMariah

⁠Quando a vida me pergunta
Se estou sendo forte
Respondo:
Até aqui Deus tem me levado no colo.

Inserida por BiaSMariah

⁠Passando pra agradecer e visar a todas
que estou encerrando minhas postagens
no Instagram.
🙌🙌🙌🙌🙌

Só volto mês que vem 😂😂😂

Inserida por edifrases20

⁠Estou seguindo
Estou caminhando
Nunca jamais dividindo
Sempre O Mestre juntando

Quem sempre divide
Está fora do Poder
Do Real Poder Sagrado
Nunca jamais duvide
Daquilo que lhe é ensinado

Vai chegando o tempo derradeiro
Em que estaremos em outra realidade
O ensino Verdadeiro
Do Mestre ensinando a Verdade

Eternamente caprichar
Entregando ao Arcanjo Miguel
Os valores Sagrados eu amar
Para merecidamente entrar no Céu

Inserida por SamuelRanner

Não sei oque faço, nem como fazer
Não sei o que sinto nem como sentir
Só sei que estou aqui, enjaulado em mim mesmos.
E tenho medo de me debater demais e minha jaula não aguentar e cair, pois como um pássaro preso, me sinto seguro em minha gaiola, mas o preço é não poder ser quem sou e nem fazer oque nasci para fazer, voar.
E quando eu me dou por mim, vejo que a gaiola nunca existiu, não havia nada me prendendo a não ser eu mesmo, me condicionado apenas aquele pequeno espaço sem poder voar, pois agora eu não sei como fazer, percebo que oque me prende aqui é o medo de que talvez seja tarde demais e terei que me contentar com a minha gaiola imaginaria, e viver condicionado aquele espaço, apenas sonhando com o vento sobre minhas penas e a liberdade de um mundo inteiro.

Inserida por Passaropreso

Lembre-se, pode parecer que estou jogando lixo em você, mas é um presente.

Inserida por pensador

O que p⁠arece não significa que estou certo porque parece significa que estou em Dúvida

Inserida por marcaodecarla_reis