Estou Triste Contigo
Vazio, num vácuo estou,
Na dimensão dos meus pensamentos,
Onde posso realizar todos meus sonhos,
Onde posso me expressar,
Num vácuo estou.
Onde pode ser apenas eu e você,
Uma vida surreal, uma vida perfeita,
Onde não a dor, só amor,
Na dimensão dos meus pensamentos.
eu não paro, posso até fraquejar, desistir jamais
se estou na vida é para viver
não para ficar de braços cruzados vendo o mundo girar
chega de reclamar ,chega de se intimidar
tá na hora de botar a cara no mundo
fazer valer apena, o que passou ficou para atrás
o que estou vivendo, quero curtir e o futuro só a deus pertence.
Na beira do rio
Já não estou tão inteira
Pra subir esta ladeira
Que antes toda faceira
Fazia isto na brincadeira...
Hoje o entardecer é bucólico
O nhambu chora melancólico
Às margens do rio que já foi histórico
De pescador todo eufórico...
Este corredor de chão batido
Outrora todo florido
Anda tão duro e ressequido
Chora baixinho e sentido
Por falta de chuva acometido...
mel - ((*_*))
Eu estou caindo como essa chuva que não para de me molhar, como se meu caminho não me levasse para qualquer lugar. Eu estou caminhando e estou cansado como àquela estrela que parou de cintilar. Eu viro a página e o branco me ofusca o olhar. Eu encerro o capítulo e o novo parágrafo parece não começar. Eu respiro fundo, mas parece que falta ar. Eu olho para frente e não vejo mais ninguém lá. Mesmo tudo que fiz para ajudar veio a vida e me mostrou que sozinho é o meu lugar.
Acabei de descobrir que eu estou namorando. Não esqueçam de me enviar o convite do meu casamento, por favor.
E, por mais que eu tente esconder estou machucado. Pancadas onde mais dói me vieram constantemente, fui derrotado na base, meu coração não conseguiu defender-se. Como um soldado sem capitão agora estou. Angustia e dúvidas me dominam, lutar, mesmo que não haja esperança, ou entregar-me e, esperar que meu inimigo tenha piedade
Tem horas que eu paro e penso no que estou fazendo com minha vida, mas não é uma escolha minha. É bem mais forte do que eu.
"Estou muito satisfeito que eles fizeram algumas mudanças. Não terminamos ano passado por causa de um problema que não estava ao nosso controle. Foi difícil, frustante e decepcionante. Tentei ganhar o máximo de pontos que eu pude e me concentrar para ter um carro melhor na a segunda corrida.
Não, não estou carente, o que não quer dizer que não poderia estar. Vivo em uma era onde qualquer demonstração de exaustão, de desabafo com uma ilusão solitária, é traduzida automaticamente como um gesto de fraqueza, de mi mi mi... Antes de qualquer "personagem" no qual vc possa imaginar que eu seja, aqui vive um ser humano, que vive, sente, cria e recria uma vida que nem sempre é da forma que fôra idealizada, e desta forma como ser humano, me frustro, me etedio e me entristeço às vezes sem um motivo considerável ou explicável. Estou na geração que o dia parece menor e mais pesado, com tantas responsabilidades e obrigações... Para se sentir capacitada é necessário labutar todos os dias, nada vem fácil, pelo menos para mim nunca veio.
Entendo quando alguém desabafa com um simples "estou de saco cheio", não interpreto como uma reclamação da vida e sim como uma válvula de expelir estresses acumulados dia após dia com as rotinas de sobrevivência de quem não desiste nunca em buscar o crescimento pessoal e receber a simples recompensa de ser Feliz!
"Não é a primeira vez que estou nessa posição, e isso é uma boa preocupação. Toda vez que você se coloca nessa posição, é emocionante, mas ainda temos muitas corridas até o final. O bom é você trazer o campeonato pra casa, mas quando você luta contra seu companheiro de equipe, o piloto que tem as mesmas chances e o mesmo equipamento, você faz o quê?
Antes de falar; Pensei, pensei, pensei.
Aí falei!
Agora estou pensando...
Não devia ter falado.
Agora já falei!
Eu ainda queria que você estivesse aqui. Ah! Como se não estivesse [ei aqui, dentro de mim] Eu estou aqui sonhando com o que poderia ser. Sonhando com um retorno inesperado. Sonhando com seu coração sentindo falta de me ter por perto. E pedindo a Deus pra que não encontre em outro alguém o que encontra em mim. O que me resta, por hoje sonhar...e ao longo dos dias torcer pra vida te trazer pra mim mais uma vez, por um leve escorregão do destino.
MELÂNCOLIA
"Hoje estou meio assim...
Naqueles dias em que a melancolia, a preguiça,
quer pegar-nos no colo, embalar-nos como crianças
e nos deitar na cama
para que adormeçamos tranquilamente"
Sem você não sei quem sou, onde estou, pra onde vou!
Sou peixe fora da água, raiva sem mágoa, ódio sem dor,sem vida,sem valor!
Sou começo e fim sem meio, perfume sem cheiro, com dor e com medo!
Amor sem amar, viver sem sonhar, dizer sem pensar, não ter onde pousar e nem descansar!
Sou água sem rio, sem ter direção, imerso ao vazio do meu coração!
Só não sei mais se esse coração serve para alguma coisa além de bater. Já estou cansada de tantas decepções. Chega! Meu amor acabou e com ele foi a sua lembrança.
-Viva o amor !
-Viva um amor de cada vez ...
Não estou querendo dizer que não exista amor verdadeiro ,
Só que perdemos tempo demais amando que não nos ama , aprenda a da valor a quem te ama e com o tempo você aprende a respeitar e aos poucos amar quem te ama .
-E se não der certo novamente ?
Levante e continue andando , outras coisas podem nos matar , mas não morremos de amor.
E se morrer ?
Te garanto , não era amor
Será que estou apaixonado?
Você diz que eu perturbo seus pensamentos
Tem que ver o que você faz com os meus
Mas admito que gosto do que você faz com eles
É tão bom passar o dia pensando em você
As vezes me pergunto
O que você está fazendo
Ou se você está pensando em mim também
Você faz meu coração bater mais rápido
E mais lento ao mesmo tempo
De uma coisa eu sei
Que no meu coração está todas as respostas
De todas as minhas perguntas.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Não fique triste: frases para confortar o coração
- Estou triste com você
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Estou Apaixonada por Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
