Estou Triste Contigo
Um dia alguém me perguntou por que eu estou sempre alegre
E respondi: Não tenho motivos para ser triste e não os tenho, pois, mesmo que eles surjam os administro nem os exponho. Por isto sou feliz e quem é feliz é alegre. Nesta roda viva alegria/felicidade/alegria é que eu vivo.
Alguns dias depois resolvi analisar a minha resposta e descobri que tenho cabeça para pensar, braços para abraçar e pés para cortar as unhas.
Preciso de mais alguma coisa para ser feliz?
Fecho os olhos e consigo ver
tua mão segurando a minha e me
fazendo sentir que não estou sozinha
e que mesmo à distancia cuidas de mim
Se fez, já foi. Posso até perdoar, mas infelizmente já estou indo embora, já não faço mais parte da sua vida agora. Disse tudo que tinha pra dizer e que fique claro, agora vai ser pra valer!
Estou cativo.
Vivem a minha vida,
não a vivo eu.
Deambulo num mundo de títeres.
Linhas quase visíveis manipulam
o meu devir.
Sinto prazeres que não são meus,
tenho vontades artificiais
inoculadas nos meus sentidos.
Meu pouco por cento de lucidez juvenil
se esvai com o vento inexorável dos anos.
Neves de outono prateiam meus cabelos
enquanto o bridão do destino
já não incomoda tanto minhas gengivas.
Fui um deus
com minha ousadia,
com meus sonhos,
com a minha liberdade.
Sou agora
apenas um pobre diabo.
Se Quiser Saber
Se quiser saber como eu estou,
Procure numa lágrima de saudade...
Ou então veja meus olhos cheio d’água...
Mas se ainda duvidas do meu amor e
Quiser saber se eu ainda te amo...
Ouça as batidas do meu coração...
As vezes me preocupo tanto com o que as vezes não estou nem ai. Quando não estou nem ai, me sinto bem
Eu estou preso ao passado
Não consigo esquecer tudo que me foi dado
tempos bons e ruins ainda estão em mim
Eu vejo isso todo dia , é um filme sem fim
Mas quando eu, eu estou com você me sinto viva. A juventude fixa e o ar de cidade pequena fazem meu corpo incendiar tão serenamente que torna essa sensaçao um vício para mim
Quando penso que estou te amando,
é sinal que realmente estou te amando.
Eu não sei se consigo falar,
vejo minha voz rouca viajando no ar.
Vejo você meu amor em tudo que vejo,
eu sei que é amor e não um desejo.
Realize meu sonho que acaba de nascer
Sinta o que eu sinto e ame como eu te amo!
O INTERESSANTE
Nunca imaginei estar onde eu estou, ser o que sou, ver o que vejo, pensar como penso.
Pra mim é um segredo a razão disso e o futuro outro grande segredo.
Como as pessoas elevam a vida com uma visão tão equivocada, vejo coisas simples de serem resolvidas sendo tratadas como a coisa mais complexa e impossíveis do mundo.
Vejo coisas difícieis de escolher sendo resolvidas de forma tão simples e errada.
Isso é estranho, e o mais ruim, parece que não encontro ninguém que enxerga as coisas desse modo, pelo menos aqui na terra, ainda bem que existe um Deus para responder minhas perguntas sobre o sentido das coisas, pois se não existisse , nem consigo imaginar como seria meu eu sem essas crenças e informações que me foram passadas.
Não posso ficar calado
Diante do teu encanto
Por tanto, vou ser ousado
Eu estou fascinado
Pela sua beleza
Dádiva da natureza
Que te fez perfeita
E o meu olhar se enfeita
Com tua formosura
Pois tu é a criatura
Bela e divina
Uma linda menina
Que Deus no mundo colocou
Por isso eu aqui estou
E repito, tua beleza me fascina.
Eu ando tão sem humor, tão sem temperamento, que estou gostando do estrago que tenho feito. É uma espécie de compensação pelo tanto que eu já engoli dos outros. Não me sinto mais na obrigação de ser justa e cordial, sabe? Não forço mais, só estou sendo. Não acho mais que preciso mostrar que entendo o mundo inteiro, porque ninguém se preocupa em fazer o mesmo por mim. É como se um monte de gente tivesse se jogando em cima de mim e eu amortecendo a queda, o tempo todo, com tudo o que eu tenho e sou. Mas quando eu jogo uma pequena parte de mim, nunca tem ninguém pra segurar, pra me segurar. Eu tenho caído no vazio todos esses anos, pedaço por pedaço. E parece que a vida ainda exige que eu esteja inteira e plena. Não sou tão forte quanto pareço ser, nem tão dona de mim, nem o que a maioria acha, nem tão tão. Mas agora, por hoje, apenas estou sendo.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Não fique triste: frases para confortar o coração
- Estou triste com você
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Estou Apaixonada por Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
