Estou Triste Contigo
Me diga se você volta.
Estou com saudades.
Mas detalhe, não te quero só por uma noite e mais nada…
Agora não sei se sorria tão legal para você. Sinto seu cheiro as vezes.
Sinto você andando ao meu lado, mas não quero ficar louca.
Só quero esconder tudo aquilo que um dia foi seu.
Tudo o que queria era o teu sorrir.
Muito me cabe, pouco me convém
Sem tempo para seletivas
Estou ficando onde o santo bate (... amém)
- Flavia Grando -
Olhar
Ando procurando na esperança te encontrar, passou por mim tão rápido e hoje estou a te procurar.
Foi como uma flash.
Mas senti algo sem explicação.
Em questão de segundos me fez imaginar uma vida inteira.
E agora onde encontrar, esse seu olhar
que invadiu minha alma sem sequer me perguntar ?
E hoje só fico a te imaginar.
Quanto mais eu brinco, mais feliz eu fico no trabalho. Quanto mais feliz estou no trabalho, mais relaxada eu me torno. Quanto mais relaxada eu me torno, mais feliz fico em casa. E fico melhor nas brincadeiras com as crianças.
Estou entregando meus pontos para essa vida medíocre que eu vivo.
Estou desperdiçando os únicos dias que me resta, vivendo sobre uma ideologia idiota que não tem fundamento algum, por fim penso por essa ideologia a salvação de tudo, ou digamos que a cura pra todo mal que me doi.
Mas por outra parte me vejo em um mar a deriva sem remos ou quaisquer outro meio de sair viva... A solução que encontrei foi criar minha própria salvação, sabendo que 50% é a incerteza de que tudo já está perdido.
Madames, cavalheiros, mademoiselles e monsieurs como prometido aqui estou para compartilhar com vocês a surpresa que fiz ontem para o meu esposo.
Ontem depois de terminar minhas tarefas de mãe, esposa e do lar eu me dirigi para meus aposentos, e já fui com a mente cheia de ideias gostosas, chegando lá fui para meu banheiro pessoal, liguei a torneira da hidro e comecei a enche-la, enquanto isto peguei minhas pétalas de rosas de seda e fui até a sala de jantar e fui jogando-as pelo chão criando um caminho até onde eu ia estar.
Ao terminar de fazer este caminho de rosas eu passei o meu spray de banho de lua por toda a extensão de meus braços e pernas para que todos os pelinhos ficassem louros, eu amoooooo, pois bem, enquanto o spray agisse no meu corpo fui para meu closet e peguei o Christian Louboutin que meu esposo me presenteou no meu aniversário e também peguei um colar de pérolas belíssimo que foi de minha avó materna, eu acho ele belíssimo, enfim, voltei novamente para meu banheiro pessoal e fui para o chuveiro tirar o Spray de meu corpo, tomei um banho com meu sabonete de erva doce e óleo de lavanda, depois de estar toda perfumada e macia fui para frente do espelho e passei um gloss levemente rosado nos meus lábios para ficarem macios, escorregadios, suculentos e também apetitosos claro rsrsrsr... Depois passei meu SISLEŸA SÉRUM para ficar com minha pele aveludada, também usei um rímel nos meus cílios à prova d'água para ficar com um olhar arrebatador, fiz um trança nos meus cabelos, coloquei o Christian Louboutin nos meus lindinhos e branquinhos pés, coloquei o colar no meu pescoço que desceu entre meus seios rijos, fartos e rosados, e por fim borrifei na minha pele meu perfume favorito o Poivre de notas orientais criado pelo perfumistaMichel Morsetti.
Naquele momento olhei-me no espelho, e senti vontade de fazer amor comigo mesma rsrsrsr ...
Com a Hidro cheia mas sem transbordar eu joguei minhas pétalas de rosas de seda perfumada sobre a água e também coloquei na água algumas gotas de lavanda, e assim entrei cuidadosamente dentro da hidro deixando somente uma parte pequena de meu corpo submerso na água cristalina e sem espuma, posicionei minhas pernas na borda deixando-as curvilíne-as e também expostas para mostrar meus pés calçados com aquele lindo sapato preto de salto agulha e sola vermelha contrastando com minha pele branca com pelinhos Dourados.
Enfim, com meu corpo devidamente posicionado e exposto como em uma vitrine luxuosa de doces apetitosos peguei o celular e enviei uma mensagem no celular de meu esposo escrito “ Amor o jantar esta servido, siga o caminho das pétalas de rosas !
E assim ele foi seguindo o caminho das pétalas e chegou até mim, quando chegou até a porta entreaberta olhou-me e deu um sorriso daqueles de menino pronto para fazer uma traquinagem e disse:
- Uau! Este é o meu jantar meu amor?
Eu respondi:
- Sim!
Ele respondeu-me
- Meu prato favorito!
Aí sem mais palavras ou delongas ele aproximou-se e sentou na borda da Hidro e beijou-me, deslizou seus lábios sobre meu dorso acariciando minha face com suaves toques de suas mãos, seus lábios estando deslizando sobre meu dorso até que senti sua língua lasciva degustando meus seios com torturante lentidão, neste momento meu corpo não aguentando de desejo fez com que eu soltasse um leve suspiro e assim ele se levantou-se, despiu-se e entrou dentro da banheira entrelaçando seu corpo nú ao meu .
O restante eu não posso narrar aqui, pois mesmo que eu use as mais belas, cultas e nobres palavras certos conteúdos é inapropriado ao local, e eu não sou desrespeitosa.
Ousada sim, mas sempre seguindo a educação e o respeito que me cabe.
Fatos reais ocorrido no dia 07/04/2019
Aurora A.Kayra
Todos os direitos reservados a autora A.Kayra”. Vedada a reprodução, alteração, distribuição comercialização, todos os direitos pertencem ao seu criador e só pode ser utilizados com sua autorização
Esse tal de "estou bem", é uma das maiores mentiras já dita pelos seres, são raras as vezes em que ao ser pronunciada tal frase ela contenha alguma verdade, em sua maioria, é apenas uma válvula de escape para que outras perguntas não sejam feitas, e para tal afirmação podemos elaborar algumas hipóteses bem como:
a pessoa não está a vontade para se abrir com a outra; quer apenas encurtar conversa; não sente que seja real o interesse outro em querer saber se ela está bem visto que muitas pessoas fazem essa pergunta (COMO VOCÊ ESTÁ?) apenas por educação e não por de fato querer saber se o outro está bem, e ainda tem aqueles que para mim são os piores, fazem por que não tem nada para perguntarem e nesse caso o melhor a fazer seria permanecer em silencio.
A te escrever!
Estou a escrever
Um poema a você
Sem rimas e versos
Apenas sentimentos
Te mostrar o valor
Ao longo dos trechos
Como o mundo é lindo
Apenas ao seu contexto
As linhas longas
O meu amor escrevo
No melhor papel
Os meus desejos
Você está a ler
Apenas um texto
Outrora
Estou lhe sentindo longe como outrora
Num inverno sem sentido
Pularei deste abismo sem pensar
Basta pegar minha mão
Que o inverno vai passar
Estou me sentindo um tolo
Estou aqui apenas para te amar
Mais não queres meu amor
Na solidão irei estar
Péssima outrora de inverno
Em paz tem que me deixar
Morte me leve agora
Com ela não irei ficar
Amargo vasto da outrora
Estou ficando louco,Vendo tudo passar diante dos meus olhos,Sentado no Busão em uma noite de domingo,Me sinto só,Ela sabe que eu gosto dela,Mas ! Ela insiste em fazer jogo duro,Mesmo eu estando duro gostaria,De propor uma oferta,Meu coração é de ouro,Se isso não for o suficiente me perdoe,Posso enriquecer e poder esquecer você,Não irei comprar minha felicidade De você,Mas eu posso sofrer por você,Jaja passa...
Estou na fase de aceitar,Que ninguém ama ninguém,Nenhuma mulher ou homem terão aquele romance clichê,Com flores chocolates,E o mais importante o amor.É mais fácil dar amei e comentar,Do que demonstrar diariamente.
Quando penso ainda volto
As velhas lembranças, mas vem sempre com uma pergunta “ainda estou ligado ao passado!” Não aceito ser o que me determinaram a ser, mas não consigo me livrar das correntes que me prendem as determinações, ainda não estou preparado para me libertar, tenho medo, criança insegura que se agarra à mãe tem medo de cair. Queria eu acreditar nas minhas próprias convicções.
Mas inseguro penso será verdade consigo eu vencer meu próprio medo quero a liberdade, mas penso assim “aqui é seguro” me deixem me desprender aos poucos ai vem o erro aos poucos é muito tempo então penso vou gastar muito tempo e se der errado o que faço não posso voltar então agora já é tarde.
Faço e perco ou perco e faço essa questão tem que ser resolvida assim como o ar ao qual respiramos ou o alimento que ingerimos todos os segundos e todos os dias.
Choro por dentro estou desatento tentando entender esse sentimento que me corrói por dentro fazendo as lágrimas escorrendo em direção ao chão cada gota fez uma cicatriz no meu coração e seria injusto eu não dar uma continuação das dores buscamos a solução de recomeçar um novo seguimento acreditar que tudo foi algo do momento e única saída é reconhecer esse sentimento.
Eu não sou um monstro, digo a mim mesma porque já estou acreditando nessa ideia que as pessoas pensam de mim....
Mas eu não sou o que eles pensam...Eu não sou uma idéia, eu sou gente, humana.... Então como deveria ser?
Eu sou eu!!!!
Os lindos olhos dela... tem as cores do oceano. E eu estou completamente louco e alucinado... para me afogar neles..!
Agora olha nos meus olhos diz que estou exagerando
80 tiros para, um preto, que portava um carro branco
Apenas se confundiram, isso soa displicente
Quem protege faz chamada e Mariele diz Presente!