Estou Triste Contigo

Cerca de 41841 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Estou passando por um momento mágico na minha vida, porque me sinto bem e sinto que colaboro
para que outros se sintam bem.

Eu Mudei. Mas Sem Motivos, Na Verdade Só Queria Que Notasse Que Eu Estou Aqui.

-Como você está? Tudo bem?
(Tudo bem!? Não acredito que estou ouvindo isso. Não! não depois do que aconteceu; não depois de tudo o que você me fez; Não depois de você ter cagado para os nossos momentos, para o que eu sentia, para tudo que eu queria.
Eu queria dizer que estou bem, mas é mentira!
Saiba, que se eu pudesse voltar ao passado , eu consertar toda nossa história. Eu iria me manter longe de você. Longe das suas falsas promessas, das suas belas mentiras. De todas as suas juras de amor ditas da boca pra fora. Seria inteligente o bastante para sacar que você ia me fazer sofrer em algum momento e hoje seria tudo tão melhor sem você e eu não precisaria ouvir na sua voz e enxergar nesses seus olhos uma preocupação patética e ridicula de quem está feliz demais e que quer a felicidade de alguém que até ontem não importava se estava sofrendo..)
-Estou ótimo, e você? Tudo bem?

Eu Não Estou Me Afastando, Apenas Dando o Espaço do Qual Você Precisa Para Ter Sua Vida.

Se eu estou bem comigo mesma as opiniões alheias não vão fazer diferença.

Não, não estou diferente!
Estou indiferente com aquilo que antes insistia em me atormentar e tirar o sorriso do meu rosto.

Quando Estou Sozinho e Sofrendo é Onde Noto Que Sou Muito Bobo Por Ajudar As Pessoas Quando Elas Estão Sofrendo.

Desculpa,

Mas é que estou muito preocupada em ser eu do que a ter que ficar aderindo a modinhas.

Fale o que não quero ouvir , mas seja sincero .. Estou cansada de tanta hipocrisia, então fale a verdade, por mais dolorosa que seja, prefiro sempre a verdade.

Tenho Vontade de Gritar Ao Mundo o Quanto Estou Feliz Por Estar Ao Seu Lado, Mas o Receio da Inveja dos Outros Me Impede de Realizar Isso.

Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.

Estou cuidando do meu coração, fazendo faxinas necessárias. Estou me fingindo de tolo para enganar aqueles que se "acham" sábios

E Quando Ela Disser: "Já Estou Chegando." Coloque Whisky Em Seu Copo, Duas Pedras de Gelo, Apoie Os Seus Pés Na Mesa do Centro da Sala, Deguste Sua Bebida e Quando Terminar Ligue Novamente Para Ver Onde Ela Ainda Está!

Acredite: Quando digo que estou bem sem te olhar nos olhos, na real não estou nada bem.

cansei de sofrer por amor , e principalmente por voc . hoj estou tornando minha vida mt melhor , te esquecendo . cansei de juramentos que naunca foram compridos , cansei de sofrer por um amor que nunca foi realizado , que nasceu da minha mente , ja deveria saber como voc era , quando te conheçi , mais isso agora naum importa porque voc naum faz mais parte da minha vida e neim dos meus conseitos , voc agora é apenas mais uma pagina da minha vida . apenas uma pagina mal escrita pelo livro da minha vida . hoj posso te dizer que estou melhor só do que contigo , hoj eu sei que posso ser mt melhor sem voc do meu lado . antes eu achava que naum saberia viver sem voc , mais parei e pensei que eu posso viver sem voc sim , porque antes de voc aparece ja existia porque naum foi voc que me fez ao mundo . naum foi voc que me ensinou o que era certo e errado . Voc queria que eu mudasse por voc , mais naum mudei neim por voc e neim por ninguem . quem gosta de verdade de mim gosta como eu sou e naum pede pra mim muda . por isso que digo e repido voc foi apenas uma pagina da minha vida mal escreita . hoj estou mt mtlhor sem voc ao meu lado . Por isso digo ADEUS A VOCÊ E A SUA VIDA INUTIL .
você naum é mais nada pra mim . naum preciso de você pra nada . você pelo menos uma coisa voc me fez mudar . MUDAR O MEU CONSEITO SOBRE A VIDA . HOJE SOU MT MELHOR , PORQUE COMO DIZEM APRENDEMOS COM OS ERROS .

Alexander Nogueira . é meu passado .

Estou certo de que o diabo não tem poder de roubar as benção de ninguém, antes, são as próprias pessoas que as entregam com suas próprias mãos a ele.

Eu estou sorrindo agora e voce é o motivo,não só do meu sorriso mas tambem da minha felicidade.

Se estou com vc, até os dias nublados são lindos

Quando estou com você meu mundo pareci que pisa no acelerador , gira mais rapido passa o tempo que quando percebo ja to sentindo saudade sua.

Aqui estou.
Digo meu nome
me espanto da moldura no meu rosto
me coloco na vida
e não me sei...

...Aqui estou.
Compondo os dias e
esse espelho que me olha triste.

Em começos e fins me interponho
- pergunta e resposta de mim mesma -
de mim que me inicio e me concluo
no gemido só
que me unifica..."